Reguinha peso

sábado, 2 de outubro de 2010

Verão chegando!!!!! Alerta geral.

Oiiii!!!
Sumi mais voltei logo, essa semana trabalhei demais, marido viajou e sozinha a coisa compliaca por causa das aulas.
Mais aqui estou monstruada, o inchaço descomunal ( será que existe?) me levou ao médico, me assustei com ele, mais o médico tranquilizou, nada grave, nem gravidez e ele tinha razão cá estou monstruada, tudo não passou de TPM.
Estou tranquila na RA, estava triste com o inchaço, mais nem por isso me enterrei no salgadinho ou na bolacha, fui firme no meu propósito.

Mais é era de acordar Divas o verão tá chegando!!!!

Deu né divas, vamos mudar isso eu vou.
Tô muito feliz e com todo o gás.

Bjsssss





6 comentários:

Myrtis disse...

Ahhhhhhhhhhh verão! rs
Eu até animaria se fosse viajar ou morasse numa cidade bacana, mas nessa brasilia nao tem nem graça! kkkk
Mas to animada com vcs!
Estamos juntasssssssssss
beijos

Lili disse...

Menina me deu até medo!!! Mesmo sem querer fiquei pensando o quanto estou lerdinha no meu emagrecimento. Mas vamos lá....força na peruca!

Fênix disse...

Caramba, é terapia de choque?! kkkkkk
Beijos loira e vamos nós.

vintagepri disse...

Morri de rir com essas imagens, kkkkkkkkkk


bjsss Pin-up querida!! ;*

Lulis Pussa disse...

Oie estou de volta!
Beijo

emagreSer disse...

Hehe! Essa foi ótima.

 
TOPO
Template By Belíssima Web