Reguinha peso

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esqueça e siga a diante!!! Você pode.

Boa Tarde!!!!


Olá divas!!!


Qdo vc engorda, como vc se sente???
Mal né???
Mais não devemos viver esse sentimento, ficar pensando no que passou ou no que aumentou, isso não fará emagrecer, o negócio é olhar para a frente e viver um dia de cada vez.
Vamos lá deixar os sentimentos de lado e agir, com vontade, determinação.....um querer verdadeiro, um acreditar que pode.....
Eu posso!!!
Você pode!!!!
SÓ HOJE.
Tô numa correria e canseira, mais firme na minha RA e na academia.
Não vou deslizar, só por hj vencerei.
Bjsss











É uma situação complicada né??

Pelo menos eu me

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Nádia sábias suas palavras
temos mesmo que pensar somente no hoje e fazer deste dia de hoje
o melhor dia de nossas vidas
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
seja bem vinda tbm
bjs....

gislene disse...

oi...tô passando por aqui...e resolvi ficar....tô começando uma nova RA...espero conseguir....Tô com 106 ks afffffffff vou mudar isso....conto com vcs e podem contar comigo...bjs em todas;;;

Vivi disse...

oi Bia,saudades!!!

Tudo bem com vc? Espero que sim. Estou voltando para o blog, vou te acompanhar também...Bjokas!!! Vivi

 
TOPO
Template By Belíssima Web