Reguinha peso

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais determinada do que nunca!!!!

Bom Dia Divas

Hoje é uma 2ª feira diferente.
Começo de semana que devemos ter atitudes de guerreiras e ir a luta com sede de vitória.Vencermos nós mesmas, chega de corpo mole.
A luta divas, só hoje o melhor por nós.
Aproveitem a oportunidade, juntas conseguiremos.
Hoje pela manhã, qdo voltei da academia me pesei e tive a triste constatação depois de 30 dias de RA bem feita, que estou com 88kg...me perguntei: Choro ou dou risada???? Nenhum nem outro vou a luta, já tive 110 e cheguei aos 78kg, agora com 10kg a mais volto aos 78 e depois a 68.
Pronto!!!
Nada de desistir, ainda bem que não me pesei a 1 mês atrás, pois acho que estva com mais de 90 kgbuáááááááááá!!!!!
Bom hj começa o Desafio na comu do Orkut, desafio aí e eu mais que engajada nesta luta diária, para vencer a compulsão, malhar e me cuidar.
Beijossssssssss
Bom Dia.....
Que o Senhor Jesus nos abneçoe.

4 comentários:

Fênix disse...

Vamos firme amiga, tô nessa.
Beijos

Ligi Batista disse...

É isso mesmo Bianca...

Vamos a luta que a vitória é certa!!!
Tenho a certeza de que vamos chegar láhh...
Bjokas

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi cumadi nem sabia q vc tinha voltado ao blog. beijos.Força ai no desafio!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

ahh esse perfil esta inativo.Deixo aqui meu novo link p qdo vc uder dar um pulo la
http://confesionesdeunamujeradieta.blogspot.com/

Liza!

 
TOPO
Template By Belíssima Web