Reguinha peso

domingo, 17 de outubro de 2010

Boa Semana!!!! Você não vai desistir né???

Olá!!!!

É esse ano em relação a RA não foi legal, bem dizer esse ano só trabalhei, mais agora na reta final vou cuidar de mim, estou firme na RA, indo na academia e comecei a fazer drenagem.

Vou chegar no verão melhor, só de estar aqui e de não ter desistido, já me faz sentir vitoriosa, não vou desisitir, vou a luta e vou vencer.

Afinal nasci para vencer, Jesus me fez mais que vencedora.

E você????

Semana novinha começando amanhã cedinho!!!!

E vc não vai desisitir vai???

Olha amigas é hora de seguir em frente, ir a luta, não desistir, entrar com vontade, sabendo que ficará cada dia mais diva e mais magra, coloque seu sonho a frente de uma vontade, não se permita fracassar.

Vença amiga, determine que só HOJE vc pode e vai vencer!!!!

Vamos lá, não é fácil, para mim não é fácil, para vc tbém não é. Mais podemos, somos mais que vencedoras em Cristo Jesus.Vc não está só, Ele é com vc e podemos contar umas com as outras, não importa se os amigos, maridos, namorados, noivos, familiares não acreditem em vc./Eu acredito, você acredita, Deus que morreu por vc na cruz acredita, venceu a morte para te dar VIDA!!!

Viva amiga!!!!, comece ainda hj a ser Feliz!!!!!!!

Bom agora vou dormir, amanhã 5:30h eu pulo da cama para a academia, e isso tudo com muita alegria.

Bjssss


25 comentários:

Myrtis disse...

Eeeeita animação!
Desistir? Nunca mesmo!
Isso ai, tudo de bom nessa semana!
beijos

Carolina is a keeper. disse...

Oiiii!! cheguei no mundo dos blogs diet agora e adorei o seu, to te seguindo, bjs!!

Unknown disse...

eu já retomei minha caminhada e me dei por satisfeita com o que consegui perder.... heheh vamo que vamo! um findi super light!!! bjus!

Anônimo disse...

Idea shaking, I support.

Fênix disse...

Cade você?!?!? Beijos

Anônimo disse...

I am ready to help you, set questions.

Anônimo disse...

Com certeza venceremos!!!
Beijos e boa semana

Srtª Poulain disse...

OI QUERIDINHA ANDEI SUMIDA MAIS ESTOU RETORNANDO E PASSEI AQUI PARA MATAR AS SAUDADES DO BLOG E DE VC... BJÃO

Unknown disse...

Nossa amiga esse ano pra mim em relação a RA foi osso duro de roer. Tantas as dificuldades que nem sei, as vezes acho que não vou sobreviver e em outras me encho de esperanças. Esse ano além de não emagrecer nadinha, ainda engordei 6Kg que não consigo eliminar, as vezes bate um desânimo mas eu não vou desistir. Afinal não vou voltar a ser como antes. Deus me deu essa bênção e não vou perde-la. Bjos

SINTO SUA FALTA AMIGA!

Unknown disse...

A receita para emagrecer é simples:

- Para emagrecer: coma 100 calorias e gaste 150.
- Para se manter: coma 100 calorias e gaste 100.
- Para engordar: coma 100 e gaste 50.
*os valores não são reais, mas sim para ilustrar o significado.

Coma o que quiser, mas gaste mais calorias do que consumiu para emagrecer.

http://mulheratleta.blogspot.com/

Sofia Ramos! disse...

Não gosto de chegar aqui e não ter notícias fresquinhas amiga.
saudades de você.
Tudo de bom!!

Emagrecer disse...

Olá eu pesava 108kg e já me sentia bastante mal comigo mesmo neste momento comecei uma dieta no Verão e tenho vindo a emagrecer de forma saudavel e agora tenho 90kg e sinto-me bem melhor. Força

Anônimo disse...

oláaáá

sou sua nova seguidooora aquii!
e adorei os seus posts..

vejo que irei encontrar muita motivação lendo os seus textos

parabens pelo esforço e mais parabens ainda pela conquista!!

beijos

Obstinadas Pelo Resultado disse...

Oi, bia..
Estou te seguindo, espero que possamos trocar experiências e nos motivar..

Espero que siga meu blog tbem

bjs

Bruno disse...

Vale lembrar que temos os termogênicos também, são totalmentes naturais...

Dona Beija disse...

http://codinomesbeijaeflor.blogspot.com/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Bianca, ainda lembra de mim? revendo comentários de 2008 reencontrei seu blog.
. bj. fique com DEUS.

blog canto 01 disse...

Pessoal, para quem quer emagrecer se divertindo, tenho um produto maravilhoso na minha loja virtual, trata-se do Zumba Fitnes, é um kit com DVDs de aeróbica super divertida! você pode perder 1000 calorias de uma só vez em uma seção de dança! acessem nossa loja: www.polishop.com.vc/wellingtoneviviane

temos vários produtos de todos os tipos!

Serependity disse...

Olaa!!
Adorei toda a motivaçãao!!
Bola pra frente :D

Beijinhoo

3000 cal/mês à menos disse...

Parabéns pela força de vontade! Espero que você supere todas as suas expectativas!
Para atingir metas precisamos usar todas as ferramentas disponíveis, venho aqui apresentar nossa nova arma em busca de melhor qualidade de vida!
Com o tennis Step Gym, podemos gastar até 3000 cal à mais por mês sem alterar nossa rotina. É só utilizá-lo nas atividades cotidianas. Seu designer inovador aumenta a amplitude da pisada fazendo o corpo recrutar diversas musculaturas! Inclusive da panturrilha, glúteos e abdômen. Conheça esta nova tecnologia!
www.polishop.vc/TENIS-STEP-GYM/p

Anônimo disse...

Heisse Teenies ab 18 live hinter der privaten webcam.
Willst du dich mit ihnen treffen? Melde dich jetzt unverbindlich an und du bekommst sofort 50 Coins für die webcams kostenlos!
Beobachte geile [b][url=http://free-teen.org]Teen Sexcams[/url][/b]. Gerade erst 18 und schon so sexsüchtig.

[url=http://rafaeldiniz.net/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=10020]Free Teen[/url]
[url=http://apps.fupa.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=8960]Amateur Teens[/url]
[url=http://theme4.minibannerszen.com/wp-includes/guest/index.php?showforum=1]Teen Tube[/url]

[url=http://aberkarate.co.uk/uni/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=7560]Teen Tube[/url]
[url=http://moneymakersmetro.com/wp-content/plugins/zingiri-forum/mybb/member.php?action=profile&uid=27328]Teen Dating[/url]
[url=http://rayong.dlt.go.th/smf_2-0-2_install/index.php?topic=142617.new#new]Teens ab 18[/url]

http://pictures-of-dream.org/user/LiveTeenz/ http://smerj.avystele.com/index.php?subaction=userinfo&user=CamTeens http://costadelsolassociation.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=214145 free teen[/url]

Anônimo disse...

What do you do when your auto meet up with this problem?

This clearly signifies that relationship speeds are insufficient
with this protocol.

My site: obd scanner

Mariane disse...

Oi. Adore sua determinação.
"coloque seu sonho a frente de uma vontade, não se permita fracassar.
Vença amiga, determine que só HOJE vc pode e vai vencer!"
Isso vai me ajudar a não desistir.
Obrigada. Beijos.

KIT EMAGRECER AGORA disse...

Oi, sou do Kit Emagrecer agora e amei suas dicas, meus parabéns pela sua iniciativa.
Que Deus te abençoe

Copy Para Vendas disse...

O storytelling é uma poderosa técnica de comunicação que pode ser usada para criar uma conexão emocional com o público e aumentar a eficácia de sua mensagem. Ao usar recursos de storytelling, você pode criar histórias que sejam relevantes, memoráveis ​​e que ajudem as pessoas a compreender e se relacionar com sua mensagem de maneira mais profunda.

 
TOPO
Template By Belíssima Web