Reguinha peso

domingo, 19 de setembro de 2010

Volteiiiii!!!!


Quem´não desiste sempre aparece e eu apareci, nem lembro quando foi a última vez que vim aqui.
Mas diga-se de passagem que passei momentos bem complicados, muito serviço, engordei uns 10kg, não me pesei mais, mais já voltei a academia a um mês, e estou em RA novamente.
Voltei pq esse cantinho foi e é muito importante na minha caminhada.
Agradeço a Mademoiselle http://mademoisellepri.blogspot.com/ que sempre entrava no msn e me incentivou a voltar.

Amiga voltei, obrigada pelo carinho.

Olha andando pelos blogs vi que não fui só eu que tive uma queda, e que engordou um pouquinho, mais muitas divas.
Pois é o problema existe e achar que só pq emagreci um pouco ele sumiu foi minha besteira, mais aqui estou pq me amo e não vou voltar a ser mocréia, ao contrário contínuo me amando e vou fazer o melhor por mim.

Cair eu posso, mais permanecer no chão não!!! Nunca!!!!

Pois é me nego a ficar no chão, engordei um pouco, as roupas apertam, afff, nem lembrava mais de umas banhinhas, mais a semana que passou já ouvi um: Vc emagreceu desde q voltou para a academia.

Minha RA mudou um pouquinho, tive compulsão e vi que o que desencadeia ela são os doces e a farinha branca, participei de umas reuniões online do grupo "CCA" Comedores Compulsivos Anônimos, me identifiquei com a história de muito, por isso só como integral, não como doce, algumas frutas e assim me sinto mais leve já.
Não estou podendo dar o 1° gole nela kkkk.
Pois é me visitem, vou visitar vcs.
Obrigada pelo carinho na minha audência.

Bjs e Boa semana!!!!

3 comentários:

Ção disse...

Olá,
Diva Mor

Bom retorno!

Unknown disse...

disse tudo, a gente trupica, mas não cai! que bomq ue está de volta!!!!! bom retorno! uma semana super light pra ti! bjus!

vintagepri disse...

Bem vinda de volta querida. Que felicidade de te ver novamente. Tb engordei flor, mas é isso mesmo que vc disse. se cair agente tem mais é que levantar e seguir.

bjokas!

 
TOPO
Template By Belíssima Web