Reguinha peso

domingo, 19 de setembro de 2010

Volteiiiii!!!!


Quem´não desiste sempre aparece e eu apareci, nem lembro quando foi a última vez que vim aqui.
Mas diga-se de passagem que passei momentos bem complicados, muito serviço, engordei uns 10kg, não me pesei mais, mais já voltei a academia a um mês, e estou em RA novamente.
Voltei pq esse cantinho foi e é muito importante na minha caminhada.
Agradeço a Mademoiselle http://mademoisellepri.blogspot.com/ que sempre entrava no msn e me incentivou a voltar.

Amiga voltei, obrigada pelo carinho.

Olha andando pelos blogs vi que não fui só eu que tive uma queda, e que engordou um pouquinho, mais muitas divas.
Pois é o problema existe e achar que só pq emagreci um pouco ele sumiu foi minha besteira, mais aqui estou pq me amo e não vou voltar a ser mocréia, ao contrário contínuo me amando e vou fazer o melhor por mim.

Cair eu posso, mais permanecer no chão não!!! Nunca!!!!

Pois é me nego a ficar no chão, engordei um pouco, as roupas apertam, afff, nem lembrava mais de umas banhinhas, mais a semana que passou já ouvi um: Vc emagreceu desde q voltou para a academia.

Minha RA mudou um pouquinho, tive compulsão e vi que o que desencadeia ela são os doces e a farinha branca, participei de umas reuniões online do grupo "CCA" Comedores Compulsivos Anônimos, me identifiquei com a história de muito, por isso só como integral, não como doce, algumas frutas e assim me sinto mais leve já.
Não estou podendo dar o 1° gole nela kkkk.
Pois é me visitem, vou visitar vcs.
Obrigada pelo carinho na minha audência.

Bjs e Boa semana!!!!

3 comentários:

Ção disse...

Olá,
Diva Mor

Bom retorno!

Sammy Leilane disse...

disse tudo, a gente trupica, mas não cai! que bomq ue está de volta!!!!! bom retorno! uma semana super light pra ti! bjus!

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Bem vinda de volta querida. Que felicidade de te ver novamente. Tb engordei flor, mas é isso mesmo que vc disse. se cair agente tem mais é que levantar e seguir.

bjokas!

 
TOPO
Template By Belíssima Web