Reguinha peso

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Demorei mas cheguei, Feliz 2010!!!!

Feliz 2010 Divas!!!


Demorei mais cheguei, contínuo trabalhando muito, com pouco tempo.

Mas pelo menos já voltei a minha RA, estou indo a academia, reabriu essa semana, o prof continua viajando, mas já estão abrindo então vou e pedalo um pouco e depois faço aparelhos, tem chovido muito por aqui, mas qdo não chove opto por caminhar, acho um pouco entediante ir na academia sozinha, já que a maioria do pessoal ainda tá curtindo as férias. Eu sem férias, fico por aqui mesmo kkk, e vamos malhar.

Nas festas de fim de ano, foram calmas e recheadas de jacas, não me culpo, não me desprezo, não vou entrar em neuras, comi, me fez mal, e não tô comendo mais kkkk, assim vai. Afinal o que engorda não é o que comemos entre Natal e Ano Novo e sim entre Ano Novo e Natal, por isso chegou a época de se cuidar. Já tô nessa e você?????


Fora essas novidadesm da RA, quero dizer que contínuo me amando e cuidando de mim.

Não farei grandes planos para este ano, quero sim vivê-lo cada dia, fazer o melhor sempre, cada dia acertar e não voltar a cometer os mesmos erros.

Muito ainda tenho a eliminar, mas comemoro e agardeço a Deus todas as manhãs os kg que eliminei, ter saído da casa dos 100, dos 90, dos 80 e vivo feliz com 78kg, agora lutando e me cuidando para sair esse ano da dos 70kg.

Não importa o tempo que demore, eu vou sair.

Talvez podem pensar que eu desisti, mais não!!! De forma alguma, me empenharei em 2010, mais não quero fazer "fuê" kkk, quero conseguir isso a cada dia.

Divas queridas, voltem a sua RA, cuidem-se, façam exercícios, nada tá perdido, você tá viva!!!! Lute amiga!!!!

Ano Novo, Vida Nova!!!!!

Sim recomeço, sonhos a realizar, acertar no que errou e fazer melhor.

Comece hj, no máximo amanhã.

Se ame, se amar é tudo de bom, se valorize, confie vc consegue!!!!

A gente consegue.

Amigas espero voltar mais aqui, o tempo tá curto, ainda mais dando aula de Legislação de Trânsito na Auto Escola, já viu. Mas prometo a vcs e a mim mesma voltar aqui o mais breve possível, pretendo visitar a todas, estou com saudades, preciso saber de vcs.
Obrigada pelo carinho e que Deus abençoe a todas.

Beijos e Feliz ano de 2010.













13 comentários:

Débora disse...

Oi Bianca!
Isto mesmo,muita determinação. Não desista dos seus sonhos!
Beijinhos lights da Dé
(deboraemagrecendo.blogspot.com)

Anônimo disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

suelen disse...

oi bianca sou nova na luta para emagrecer e adorei sua historia so queria dizer que desejo toda sorte para voce .......e para min tbm.. vou continuar conectada bjinhos

vintagepri disse...

Amigaaaa, que saudades de ti. Feliz 2010 pra ti tb. Está lindona nessa foto.

bjs e ótima semana light!

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Ai que saudade da minha musa inspiradora. Como é bom tê-la de volta.
Lindas e sábias palavras Bi, continue sempre assim essa mulher de garra que sempre me inspira a lutar pelos meus objetivos.
Preciso muito voltar a minha RA, vou seguir o seu conselho, de uma dia de cada vez. Meus planos agora é sair da casa dos 80, e sei que vou conseguir, e conto com vc e minhas outras amigas blogueiras.
Bianca, seja bem vinda, amo muito vc e prezo a nossa amizade. Bjs e até a próxima.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Oi amiga. Estou sentindo falta das suas postagens, mas sei e entendo que estás muito ocupada. Assim que dê poste, amo o seu blog e gosto de ler suas postagens.
Olha, nem faleu, mas vc está cada dia mais linda. Nossa, tava olhando suas primeiras postagens, e fotos, como vc está diferente. Não que vc não fosse linda, mas fala sérios, vc tá um arraso, parabéns; Espero chegar lá tb.
Bi, um super beijo e td de bom pra ti. Bay.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Oi linda. Quer me matar e saudade? Poxa dá um oi pras suas fãs KKKKK. Bjs e tenha um lindo mês de fevereiro. Bay.

SILVIA GOMEZ -YASYL LINGERIE disse...

Oi Bianca,parabéns pela jornada e pela garra...quero agradecer pq vi q vc tem um acesso do meu site das lingeries para gordinhas(YASYL LINGERIE) aqui no blog,isto mostra q gosta do trabalho.

Comecei a fabricar lingewrie para gordinha pq ñ acahava nada para mim,um horror,né??

Desejo toda a sorte do mundo e sucesso sempre..Silvia

luciana disse...

Oi amiga,qta saudade...
mais o tempo naum tem me permitido,torço mto por vc e saiba q seu incentivo me faz mto falta
andei jacando,engordei
mais hj vida nova,ano novo
ah,comprei um cadeira daquelas da tv.
to animadissima.ela chega semana q vem,mais ja to começando,pra alcançar meus objetivos....
bjussssssssssssssssssssssssssssss vc mora no meu coração....
saudades...

Alma disse...

Como Você não disponibilizou email tivemos que Comunicar pelo Comentários.
Cara Publisher deste Blog.
Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.
Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.
Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
O motivo deste Email é para comunicar que seu Blog estará sendo LinKado ao nosso Portal.
Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
A Seleção de seu Site ou Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKado ao nosso Portal.
Tenha certeza de que, é muito mais de nosso interesse do que seu, operarmos dessa maneira.
Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada no Segmento Gordinha.
Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável pela sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
Best Regards.
Alma de Mulher.
publisher@ganheidabalanca.com.br

san disse...

Ola seja bem vinda passa no meu blog que tem um selinho pra vc.
bjs

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Nossa vc sumiu mesmo né? Assim que der me faça uma visitinha tá? Tem um selinho pra vc (26/03/2010).
Bjs e fica com Deus.

Unknown disse...

Amiga qto tempo!!!! Claro que não me esqueci de vc imagina!! Pois é flor de dezembro pra cá engordei 8 Kg e agora estou na luta para eliminá-los de vez. Não podemos desistir né?? Afinal somos Divas e temos um Deus soberano que cuida de nós. Vamos em frente. Bjos

 
TOPO
Template By Belíssima Web