Reguinha peso

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tudo certinho.

Oi!!!
Ontem não pude aparecer, muito trabalho.
Mais hj estou aqui, obrigada pelas visitas divas queridas.

Terei uns 45 dias de muito serviço, tenho que dar aula de legistação para 5 turmas na auto escola, daí a coisa pega, de tarde, a noite e fim de semana....mais graças a Deus.

Pela manhã estou indo na academia as 6:00hs, não tem mais aeróbica esse horário, divido o horário fazendo bike, pulando corda, faço um pouquinho de jump sozinha, aqui não tem aula e musculação. Assim vou levando.
Qto a compulsão, tenho vencido um dia de cada vez.
Bom mais vou a luta sem desanimar, recuperar e vencer, sem desistir.
Unico problema que tenho é o medo de pesar, qdo vi que engordei agora falta-me coragem de pesar... preciso vencer isso.
Mais vou conseguir.


Bjssss

1 comentários:

Mysarre Mince disse...

olá
vi seu blog no blog da mademoiselle, então estou aqui.
=]
tbm encontro mtas limitações em relação a academia em minha cidade, por ser pequena não ha grandes opções de aulas em grupo de atividade aerobica ou localizados. Então eu malho sozinha, em casa. Ultimamente é q to meio parada.
A tal da compulsão é mesmo um estorvo pra mim. E tenho ficado beem longe de balanças!
beijoo

 
TOPO
Template By Belíssima Web