Reguinha peso

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal - Aproveite.

Feliz Natal Divas!!!!
Bom estar aqui mais uma vez, neste blog que diga-se de passagem anda meio abandonadinho, mais foi tanta correria, tanto serviço, que nem tinha como dar nem se quer um oi, pois a net ainda não ajudava.
Mais o ano de 2009 chega ao seu fim e eu não estou como queria ainda, preciso ser mais perseverante, não deixar a peteca cair, as dificuldades são muitas para eliminar, mas nem por isso vou desistir ou achar que sou derrotada, não vou choramingar, vou comemorar, vou ser feliz, saborear a vida e o que sou.
O peso não é o ideal, mas sou feliz, eu luto e não desisto, chega de por o peso em primeiro lugar, fazer ele ser o termômetro da minha vida. Estou com 78kg e feliz, me amando, e 2010 vem aí, para fazer a RA melhor, para ser mais Diva, para ser mais organizada, para escrever uma história nova cheia de conquistas.
Divas Feliz Natal.
Obrigada pela companhia.
Deus abençoe a todas.

8 comentários:

Unknown disse...

Um natal e ano novo iluminado pra ti!!! bjus!

Fênix disse...

Firme amiga, e vamos conseguir.
Beijos

Catie* disse...

Que o novo ano nos ajude a ser vitoriosas nesta luta! beijinhos =)

Dayse disse...

Felizzz 2010.
Achei seu bloguinho maravilhoso.Estou seguindo-o.Visite o meu,e se gostar me ADD também.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Olá By. Um lindo e feliz 2010 pra vc. Que nesse ano vc continue sendo essa pessoa linda e perseverante viu? Perseverante sim, pois vc já emagreceu abessa, e embora não tenha conquistado o peso desejado, vc já está de parabéns por está ma caminhomdele não é mesmo?
Linda, que em 2010 possamos continuar unidas no nosso objetivo e que o conquistemos. Amo seu blog e calro vc tb. Td de bom pra ti e sua familia. Bjs e até a próxima, Bay.

Fênix disse...

Amiga, volte logo aqui para o seu cantinho. Beijossssssss

Unknown disse...

Olá, Feliz Natal e Feliz 2010!
Espero que nesse novo ano possamos caminhar juntas rumo a nossos objetivos!
Beijão

Liany Kirchner disse...

Feliz 2010 amiga!
Deixei um selinho pra você...
Beijos

 
TOPO
Template By Belíssima Web