Reguinha peso

domingo, 6 de dezembro de 2009

Sem tempo.... Mas cuidando de mim.


Tá complicado amigas para aparecer por aqui.
Bom tenho me cuidado dentro do possível, tenho feito minha RA, a academia andou dando problema, pois machuquei o meu pé, mas amanhã eu volto.
Esse negócio de fim de ano stressa, mas nem por isso vou deixar de ser diva.
Amanhã começamos um Desafio na comunidade, no Orkut, depois eu falo mais a respeito.
Bom meninas tenho muito a escrever, mas nem sei por onde começar.
Estou com muitas saudades de todas.
Se cuidem, não percam o foco, amem-se, não se dêem por vencidas, não se sintam derrotadas por não terem chego ao objketivo, continuem focadas, buscando sempre fazer o melhor, pior é quem nem luta, vc é vencedora por sonhar e mais vitoriosa por lutar.
Beijos
Deus abençoe a todas.

10 comentários:

Juliana Nascimento disse...

Ei Bia!
Fim de ano é uma loucara mesmo, sei bem como é isso! Mas agente supera! rrsrs
Bia quero pedir uma coisa.... não sei se as Pin up's são suas ou não, mas acho lindas. Aindei procurando uma Pin up negra,mas não encontrei. Acho que por causa do contexto historico em que elas surgiram. Mas se for vc mesma quem faz, queria te pedir: faz uma pra mim?! Diz que sim, não seja mau, sim??!! rsrsrs

Fico esperando resposta Diva!
Bjos,

Vanessa disse...

Boa sorte na volta para a academia!

beijos

Eleonora disse...

Olá garota, vim te desejar uma semana muito boa, light e cheia de alegrias, bjos!!!

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Fico feliz em saber que mesmo sem tempo vc está sempre por aqui,pois seu blog é uma terapiaesempre estou passando por aqui. Tb tenho andado meio semtempo,mastbtenho me esforçado em sempre visitar as amigas e postar no meu blog.Linda, fim de ano não é mole meso, ainda bem que aqui na empresa temos ferias coletiva, e vou ficar em casa 2 semanas, uma maravilha, vou ver se aproveito esse tempo pra retomar as minhas caminhadas. Bom, mas deixa isso pra lá. Vim aqui pra te desejar uma linda terça feira. Bjs e até a próxima. Bay.

Unknown disse...

fim de ano eh sempre uma loucua, o meu fim de ano está assim tbm, bem louco hehehe. Ah! te linkei viu? bjus, uma terça super light!

vintagepri disse...

Olá!

O meu blog "the Making of a pin-up" agora possui leitores restritos. Por favor, não quero perder o contato contigo então acesse meu outro blog http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/ e deixe um comentário com o seu e-mail para eu enviar um convite ok?

Te aguardo,

beijos ;]

Anônimo disse...

Bianca , minha flor, estou com o seu exemplar guardado....Manda o seu endereço para mim, pelo meu e-mail.

renata.betim.beneplacito@gmail.com

Vou colocar no correio....beijos

Anônimo disse...

Bianca , minha flor, estou com o seu exemplar guardado....Manda o seu endereço para mim, pelo meu e-mail.

renata.betim.beneplacito@gmail.com

Vou colocar no correio....beijos

Anônimo disse...

Bianca , minha flor, estou com o seu exemplar guardado....Manda o seu endereço para mim, pelo meu e-mail.

renata.betim.beneplacito@gmail.com

Vou colocar no correio....beijos

Anônimo disse...

Oie, como está?

estou voltando...

mais gorda (104,2 quilos)
mas com muita vontade!

Senti muita falta do blog, da blogosfera!

beijos e conte comigo!

 
TOPO
Template By Belíssima Web