Reguinha peso

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Oi lembram de mim??? Pois é voltei. kkkkk


Olá Divas!!!
Nossa qto tempo hein???
Lembram de mim???? rsrs
Sabe o maior problema foi a net que definitivamente não está funcionando, sinto falta disso tudo aqui, mas vir aqui e acabar se stressando por não conseguir postar definitivamente tô fora!!!!
Não bastando a net ainda ficamos 70horas sem energia elétrica, o trabalho acumulou, a coisa pegou, a RA sofreu um pouquinho, pois teve uma TPM lascada e uma série de probleminhas, mas em meio a isso tudo aqui estou, viva, feliz, cansada, malhando, me cuidando, fazendo massagem, dormindo, comprando, brigando, lutando, trabalhando enfim fazendo meu papel de mulher e acima de tudo de diva!!!! rs.
Bom amigas espero que um dia minha net seja boa, para que eu possa postar sem me stressar.
Estou na reta final do ano de 2009, tirei meu aparelho ortodêntico da parte superior e me sinto melhor, tenho ido a academia e malhado com vontade, acho que não emagreci, mas tbém não engordei, a monstra me largou essa semana, estava inchada, e me sentindo mal.
Amigas pelo carinho, espero voltar mais aqui e fazer com mais carinho minha RA, eu mereço.
Beijos

11 comentários:

Luka ;) disse...

Oi, que bom q tá tudo bem contigo. se nao engordou ja ta de bom tamanho ne..
Beijosssssssss

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

olá amiga!

passando para ver as novidades e te desejar uma ótima semaninha!

=D

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

olá amiga!

passando para ver as novidades e te desejar uma ótima semaninha!

=D

Fênix disse...

Isso mesmo amiga, nada de cair dos saltos. Beijos loira.

Liany Kirchner disse...

Eta, cada coisa , heim?
Espero que tudo se acomode pra você estar mais tempo com a gente...
Beijos

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Impossivel esquecer docê cumadi.nada de desanimar pq vc é guerreira.feliz semana. bjs fica com Deus.

Fabiane Pereira disse...

Uma passadinha rápida pra conhecer seu cantinho.

Bjs!!

Vanessa disse...

Oi,

estou começando um blog, também preciso emagrecer, boa sorte para nós!

Abs,

Vanessa

vintagepri disse...

Querida tenho estado super ocupada, mas senti sua falta sim, como vai a vida?

bjão querida, e ótima quinta-light!


bjssss ;*

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Que saudades linda. Entendo o que tá passando, pois minha net tb tá uma porcaria. nãi aguento mais. Tô um tempão sem postar pois a danada cai toda hora.
Depois tira uma foto sua sem o aparelho, tô curiosa pra te ver sem ele.

Unknown disse...

Amigaaaaaa que saudades de vc!!! Como anda a RA?? Estou super determinada a atingir minha meta em 2010. Vamos vencer!! bjossssss

 
TOPO
Template By Belíssima Web