Reguinha peso

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Curtir cada conquista!!!!



Vivendo a vida.
Curtindo pequenas vitórias, não me cobrando tanto, me fazendo enxergar o meu querer, o desejo íntimo do meu coração, o que me dá alegria, tentando estar consciente, agir com sabedoria e desta forma sinto-me conquistando meu objetivo.
Olha nem tudo é flor e flor não é só beleza e perfume, mais são espinhos também, por isso quado sentir eespinhos, não desisto, mesmo que força não se ache e fome e compulsão inundam minha vida, vou me olhar no espelho e me ver, ver o que conquistei e o que ainda quero conquistar, isso sim dá uma alegria, mesmo que lágrimas rolem e motivos não me dêem para continuar lutando, verei a mim mesma e lutarei, olha nesse momento da minha vida voltar atrás por não ter atigido o objetivo com esse tempo de RA é o mesmo que tirar pirulito de criança, muito fácil, mais também uma tremenda de uma injustiça, vou continuar me lambuzando com minha RA, sendo feliz mesmo que a balança não mexa, mas a bermuda 44 entre, que a blusa M comece a servir, com o elogio dos amigos, dos estranhos, vou curtir cada momento, eu mereço e estou melhor do que antes e ficarei cada dia melhor.
Fico por aqui vencendo a cada dia.
Trocando a compulsão por uma vida saudável.
Um dia de cada vez.
Beijos.
Divas queridas, quero pedir perdão a todas pela minha ausência, mas esse FDS quero visitá-las.
Beijos

9 comentários:

Drê disse...

Eu precisava ler algo assim hj,tenha um ótimo final de semana abençoado por DEUS

Chris Zaneli disse...

Isso mesmo amiga, se pararmos agora seria uma tremenda de uma injustíça, nadar tanto para morrer na areia ?
Não mesmo !!!
Não tem problema... estou decepcionada sim com o aumento de peso, mas não vou entrgar os pontos, eu quero uma vida nova! Não quero voltar para a vida que tinha antes.
Estou começando tudo amiga, assim como a dois anos atras.

Juliana Nascimento disse...

Oi Diva, rsrs !
Tô muito triste, mas sua mensagem serviu para me lembrar que não posso me entregar e muito menos desistir e acreditar nos meus sonhos.
Quanto a você,mesmo frequentando a pouco tempo seu cantinho, por tudo que já li nesse blog, vc não é só Diva e sim guerreira. Por tanto já pode se considerar vitoriosa.
Bom fim de semana pra você!
Bjão,
Jú!

Fênix disse...

Isso mesmo, e vamos lá, conseguiremos. Enormes beijos
Ti amuuuu loira.

lininha disse...

oie sou nova por aqui e gostaria q vc visitasse o meu cantinho
bjinhus!!!

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Caramba By, que palavras bonitas, elas descrevem td que estou sentindo. Graças a Deus consegui entrar nos eixos e até já eliminei alguns quilinhos, estou tão feliz, agora entendo a alegria que te contagia ao escrever no seu blog e falar tão exultante de cada vitória, ver os resultados é realmente maravilhoso. Linda,tenho sentido que vc estápossando por alguns problemas,mas fico feliz em ver que não desiste dos seus objetivos.Muito bem,vc é realmente uma vencedora, e é por isso que tenho certeza de que td isso vai passar viu? Bjs e fica com Papai do Céu- Te amo pakas.Bay.

Anônimo disse...

Oi primeira vez que entrei em seu blog e admirei o seu desempenho por todos esses anos, que determinação .. e emagrecendo de um jeito saudável, com tanto tempo fazendo , verifiquei pelas suas datas postadas , mesmo quando parou por um determinado tempo ou paralizou na perda, verifiquei que o máximo foram 2 kg ou nenhum retornado.. meus parabéns .. NUNCA desista .. vc incentiva várias pessoas a querer ser uma vitoriosa como vc !!!

vintagepri disse...

Olá querida! obrigado por ter indicado o livro, porém não o encontro a venda. :(

Tem selinho pra ti no blog. beijos!

Liany Kirchner disse...

Que bom, você voltou, estava sentindo sua falta!
Kisses

 
TOPO
Template By Belíssima Web