Reguinha peso

sábado, 31 de outubro de 2009

Não seja obstáculo para si mesma.

Olha eu aqui de novo!!
Pois é voltei, não sei qdo volto novamente, mais o que importa de verdade é que estou aqui nesse momento.
Faz dias que não posto no blog, o silêncio tomou conta de mim, um momento de refletir e sem muito o que falar.
Olha continuo indo a academia, não tenho jacado, contínuo me cuidando, não estou me fazendo mal, estou me dando o direito de fazer por amor e não por obrigação.
Não sei o que acontece em certos momentos da vida, mas tudo é muito complicado, seja familia, casamento, RA, vida profissional, parente, funcionário, tudo se junta e nos stressa muito.
Fim do ano chegando, mais um mês se foi, não atingi de forma alguma meus objetivos, mas chegarei com certeza o mais próximo dele possível, afinal é a luta, a perseverança, que nos dá vitória.
Não importa o tempo que demore, sei que vou conseguir, não retrocederei por mais díficil que for, seguirei em frente, fazendo o melhor por mim.
Beijos e Bom FDS.
Ah e nada de jacas neste FDS prolongado!!




5 comentários:

Catie* disse...

Linda as vezes é mesmo assim a vida tem momentos em que temos que parar mesmo! Espero por voc...beijo

Isabel disse...

Isso é normal.. as vezes queremos ficar na nossa sem muito falar.. mais o importante é que vc está firme na sua luta..
Bjs.

Sibele disse...

Oi,Flor!Vc tá linda na foto uma verdadeira diva.Pois é nem sempre é fácil manter o foco na RA não é fácil ainda mias tendo q se preocupar com todo o resto.Mas se é o que realmente queremos não podemos nos boicotar nem nos sabotarmos.
cuide-se!
Beijosss

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Olha tem horas que eu tb me sinto assim, mas o bom é que com o tempo td passa né? Olha, vc pode até não ter atingido a sua meta, mas está bem perto dela, e com certeza vc conseguiu muito mais do que esperava, pois tem me ajudado muito e tenho certeza que ajudou a muitas outras blogueiras, obrigada pelo belo exemplo de perseverança e força de vontade, vc é uma pesoa muito especial.Não demore muito a aparecer, pois mesmo quando não deixo um comentário, eu estou sempre passando por aqui,pois o seu blog é uma maravilha, e me viciei nele kkkkk. Linda, bjs e até a próxima.

vintagepri disse...

AMiga vc está lindooooooona, rsrs

uma D-I-V-A!

bjs e ótimo fim de semana light de uma DIVA!!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web