Reguinha peso

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Avançar sempre, pensando em mim e não no pensamento dos outros.


Olá Divas !!!

Antes de mais nada preciso agradecer pelo carinho de todas vocês.Obrigada de coração, agradeço a Deus por ter aberto para mim esta janelinha para o mundo virtual, onde encontrei pessoas comos vcs que são mais que reais.
Pois é os desafios estão aí em nossa vida, sempre batem a nossa porta, eles sempre mudam, mas o negócio é enfrentar e vencer a todos, creio que em cada um deles Deus tem um propósito de glorificar e fazer o melhor em nossa vida.
Nesse tempo de RA passei já por tantas dificuldades em todos os sentidos que nem posso contá-las, mas sei que uma a uma eu venci, até mesmo aquelas que me pareciam tão dolorosas, acho que cresci, que me fortaleci e me tornei mais mulher.
Qdo enfrentamos problemas e acabamos ficando tristes isso nos abala, mas a mim particularmente me deixa ansiosa, e nos últimos tempos me deixa num silêncio que chego a ter medo, construo um muro ou uma ponte para não deixar esse desafio me derrotar naquilo que conquistei para mim mesma, não foi um carro, uma casa, uma jóia, um perfume, mais foi a conquista de mim mesma e isso não quero jamais perder.
Nesse silêncio que se faz em mim, consigo visualizar-me e mesmo que as vezes coma um bombom, não deixo virar compulsão, com a graça de Deus que se faz indispensável em minha vida e diga-se de passagem a cada dia mais me rendo a Ele e peço que me sustente, tenho mantido minhas metas, não é o fato de emagrecer somente, mais é o fato de ter hoje uma Bianca melhor e mais segura.
Sei que muitas estranham essa fase, talvez eu não lide bem com ela, mas tento fazer o melhor que posso, talvez poderia fazer melhor, agir de outra forma, mas eu me esforço podem ter certeza.
Essa semana a monstra chegou, mais não foi só ela que me abateu foi tudo, mais fui todos os dias a academia e ir fazer meus exercícios fazem uma diferença enorme, sabe qdo algo te faz bem e vc nem imaginava? assim é o exercício, me desafio a cada dia, quero fazer algo novo, melhor por mim, gosto mesmo e isso é tão bom, mesmo acordando as 5:20hs de 2ª a 6ª é uma realização, me sinto outra pessoa, mesmo a academia não sendo boa, mais a mao, gosto do prof ele é super legal, pois é pratiquem exercício e emagrecer será muito bom, troque suas gorduras por músculos, isso é melhor que regime.
Fora isso comi direitinho e fiz além, fiz melhor, me cuidei mais, eu mereço.
Só não vou me cobrar, mais que me cobram,
Não vou me ofender mais que me ofendem,
Não vou me entristecer, mais que me entristecem,
Não vou me humilhar, mais que me humilham,
Não vou fazer mal para mim, como muitos me fazem.
Essa é minha conclusão, se em outras épocas eu ajudava os problemas a me destruirem, hj não faço mais isso.
Vou sorrir mesmo que o pranto insista em tomar conta de mim.
No meu silêncio, posso ouvir a voz de Deus e a sua mão me segurando, Ele não deixará meus pés vacilarem, confio n'Ele de toda a minha alma e de todo meu coração.
Amigas queridas sei que nessas lutas com o passar delas me torno um ser humano melhor.
Obrigada pela companhia....
Bianca

3 comentários:

Lili disse...

Bom final de semana! Continue firme em seus objetivos que certamente os resultados aparecerão.
Beijo

vintagepri disse...

Essa pin-up é a sua cara, rsrsr
Amiga que determinação hein, continue assim que todas teremos os resultados bons, eu digo todas pq eliminar peso é uma conquista tão divertida que alegra e contagia todo mundo!

bjs e bom fim de semana light!

Recomeçando a R.a disse...

oi Bianca tem selinho pra vc no meu blog!!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web