Reguinha peso

sábado, 10 de outubro de 2009

Me atolei na jaca, mais agora chega!!!!!!

Olá Divas!!!
Tudo bem???
Olha só ontem a tarde (6ª feira) é que melhorei da tal virose, ela se encerrou com a descida da monstra fora de época, eu não falei q estava com a tpm fora de época???
Olha essa semana foi atipica, pois eu não fui a academia, não passei bem, senti muita dor no corpo, jaquei prá valer, sim eu jaquei !!! Eu jaquei conscientemente sabendo a caloria de cada coisa que eu levava a boca, nem sei se foi compulsão ou safadeza mesmo, mais pouco importa neste momento, comi chocolate, comi uns biscoitos que estava a fim a meses, comi tbém salcicha cozida com catchup que estava com vontade kkk, e olha tudo bem, não foi um horror, assim coisa de loucura, tava com vontade e comi.
Consciência??? tenho, mais confesso que não está pesada, parece que nem eu acredito que não tápesando, mas não está, acho que pela 1ª vez na vida fiz isso conscientemente kkk.
Mais agora chega né??? Chega sim, jaquei 5ª e 6ª feira, não estava bem não fui a academia, trabalhei muito, mais aqui estou, na RA firme como nunca, ah kkkk, esqueci de contar depois das tais "Tortinhas de chocolate com coco da Triunfo" que eu babava de ver (exagero!!!) tive uma sessão de corrida de 50 metros até o banheiro, deu um revertério, afff que dor de barriga kkk, nossa a coisa foi brava, mais quem mandou né??? Ah não comi o pacote todo não viu kkk, dividi com meus 4 poodles, assim como menos e tbém não conseguiria comer o pacote todo.
Bom divas fora isso aqui estou terminando um serviço da Auto Escola (relatórios) e depois não sei o que fazer ainda, estou tentando ligar na academia, para ver se vai abrir das 15 às 18hs pois daí eu vou dar uma mexida com o esqueleto, estou com muita vontade....oba já estava assustada com tanto desânimo, mais aliviada agora em saber que era virose mesmo.
Divas queridas aproveitem o FDS, o feriado, se cuidem, pois eu escolhi hj para anotar tudo direitinho e me cuidar muito mais, eu tenho valor único, não posso por tudo a perder, bem que não tenho mais vontade de comer nada, tenho sim e que tirar esse açucar todo da corrente sanguinea kkkk, mais até 2ª estarei bem mais limpa.
Amigas mesmo que tenham jacado, não desanimem e nem voltem atrás, continuem firme, cuidando-se e valorizando-se.
QERIDAS AMO VOCÊS, OBRIGADA PELO CARINHO.
Fui....
Sem jacas este FDS.




7 comentários:

Dri disse...

Oi Bianca, que bom que já está melhor da virose e que as jacadas chegaram ao fim depois que a dona monstra resolveu aparecer. Ela é terrível pra acabar com nossa RA,não e? Eu tb viro uma formiguinha nesse período. O importante é a gente entender o que está acontencendo conosco e não ficar se culpando por isso. Importante tb é se exercitar porque a TPM não vem tão forte.
Obrigada por suas visitas e força na peruca. Vamos que vamos iniciar mais uma semana sem jacadas, ok?
Bj gde e bom feriado pra vc tb.

Pattislim disse...

Olá Bianca! Show o seu blog, t*o començando o meu agora! Grande beijo!

Fênix disse...

Eita, que bom que já passou... eu não posso dizer o mesmo, ainda ando louca por doce, vou ter que cortar o mal pela raiz. rsrsrs
Beijos e bom final de semana.

Liany Kirchner disse...

OI Bianca, que bom que melhorou, muito boa essa estória de estar limpa, parecemos dependente químicos kkkk Pior somos, eu pelo menos, do chocolate, mas tenho consiguido muito bem viver sem ele.
Tenha um ótimo domingo, bem levinho
Beijos

Sibele disse...

Uia a mulher enfiou o corpo inteiro na jaca,kkk.Ai flor nem sei o q te dizer, tem horas q é complicado conter a monstra gorda q mora dentro de nós,mas fazer o que?O jeito é recomeçar sempre, dando um passo de cada fez prometa a si mesmo q esta semana será difernete.Abre tue olho q o verão ta ia e quero te ver toda boa.Uhulll!
Cuide-se!
Um ótimo domingo e um excelente feriado!!
Beijosss

Catie* disse...

Isso mesmo flor, o q interessa é mudar nossas atitudes, esqueça a jaca e lute cada dia!!
beijinho

CARINE disse...

coragem em amiga, em pleno feriado... gostaria de ter esta mesma coragem. snif...snif...

 
TOPO
Template By Belíssima Web