Reguinha peso

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Oiii, continuo lutando. Virose????

Olá Divas!!!
Tudo bem???
Olha não estou bem não, muita dor no corpo, cansaço, nossa não sei o que é isso, sabe qdo desanima geral? POis é assim que me sinto, por mais que me esforce estou cansadérrima, disseram que é virose, que tem muita gente assim na cidade, sei que é muito ruim 2ª feira não fui a academia, 3ª eu fui e hj meu marido viajou não pude ir, mais amanhã se stiver melhor eu vou, tenho me alimentado direitinho, sem maiores problemas. Só tenho tido muita vontade de comer doces, mais tenho me controlado para não exagerar neles.
Bom geralmente sou mais animada kkk, mais ontem minha amiga que tem uma loja cheia de coisas lindas voltou das compras e fui lá, nossa que alegria, trouxe umas roupinhas para casa, uns shorts para o verão mais curto, me servirão, qu alegria, que alegria entrar numa calça preta que é um luxo.. isso anima viu!!!
Olha provei umas 8 calças, shorts e bermudas, fora as blusas, qdo terminei fui deita de tão cansda kkkk, parece que tinha feito aeróbica kkkk.
Bom mas como não podia ficar com tudo eu fiquei com o short, a calça preta chiquérrima kkk (aquela q não servia nem nos sonhos, q até trouxe sem acreditar que servisse serviu!!!!!!!!!!!!!!!! e fiquei com uma blusa que gostei, qdo eu usar eu tiro foto para vcs verem.
Bom amigas me perdoem não ter muita coisa boa para contar mas é isso aí, acho que um pouco é estafa, muitas coisas a serem resolvidas, probleminhas, problemões, e isso acaba afetando a gente, mas igo firme, não desistirei de mim, amo vcs e obrigada pelo carinho de sempre.
Essa pin up loira eu ganhei da Pri Mademoiselle http://mademoisellepri.blogspot.com/, diz ela que achou a minha cara, falou que eu fizesse uma GIF, Pri seu pedido e uma ordem kkk, aí está a gif amiga, espero q vc goste.
RECADINHO:
Essa frase da gif não sei quem é o autor, sei que amei e se ue serve para gente, olha vamo ficar espertas e manter nossas mentes ligadas em nossos objetivos, não podemos deixa que uma pedra no caminho nos derrote, precisamos lutar e vncer os obstáculo e armadilhas, nada de desistir, vamos em frente e vencendo sempre.
Beijos

6 comentários:

Fênix disse...

Já já isso passa, vamos lá, firmes.
Beijos e melhoras.

Liany Kirchner disse...

ESpero que vc melhore rapidinho
Beijos

Amanda disse...

Melhoras pra você , torço por você no Regime, estamos na mesma luta! :D Boa Sorte!

Bjos ,


Amanda

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

Espero que esteja melhor, beijos e sucesso total.

Fabi disse...

Eu simplesmente amei este gif! Tomara que vc não esteja com virose, que essa fase passe logo. Bjos

vintagepri disse...

Oi linda!
Passando pra te desejar ótimo fim de semana e feriado light!

Bjs:

PS: Não esqueça de me mandar as imagens. ^^

 
TOPO
Template By Belíssima Web