Reguinha peso

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Olá, ressurgindo do lixo!!!!

Olá Divas!!!
Tudo bem???

Pois é voltei, sobrevivi a toda sorte de viroses e por último uma congestão. Qdo pensamos que conhecemos as respostas vem o mundo e muda as perguntas, mas tudo bem a gente busca novas respostas vivendo.

Não foi só a jacada de 5ª e 6ª, mais deixei a jaca no sábado e me atolei num lixo de alimentação, de tanta tristeza, um pouco de solidão e problema eu cortei inconscientemente do meu cardapio frutas, integrais, arroz, feijão, legumes e verduras, chás, sucos naturais, carnes magras, enfim tentei me suicidar eu acho kkk, e olha foi uma das piores experiências que já tive, pegar um corpo saudável e colocar nele tudo o que não presta, só me acordei depois de um café da manhã de refrigerante com pão de queijo, nosso Deus a congestão foi grande, aí não só triste me peguei gemendo de dor, quase desmaiei 3 vezes e trancada kk, não saia por lugar nenhum o lixo, parecia que meu organismo queria me fazer sentir cada porcaria que coloquei dentro de mim, e eu confesso que senti, hj já posso levantar a cabeça sem doer,, hj que fui na academia, mesmo com um pouco de dor no ventre (barriga toda kk) eu fui, precisa voltar.

Divas meu corpo dizia:

- "Bianca vamos para a academia vai ser bom, preciso me mexer, vc não pode acabar comigo, eu cooperei com vc, durante mais de dois anos eu aceitei reduzir alimentos, fazer exercício, reagi a doenças, não dei ouvidos a Tia Gorda e agora vem vc uma Diva e acaba comigo assim??

Qual é quer me matar mocréia?? kkk

Gostei de ser corpo de Diva!!! para agora morrer comendo toda sorte de chocolate, pão de queijo, frituras, linguiça e etccccccc? Pode parar ou vc vai morrerrrr.

Pois é isso foi na 2ª feira depois do horrível café da manhã na lanchonete, desta hora em diante foi só mal estar, não comi mais pois o nojo de comida era grande, se fosse comer a vontade era alface geladinha, tomate, paltmito e água gelada, gente que horror, como tem gente que consegue comer só isso e bem mais que eu comi??? como eu conseguia comer tanto no passado???

Pois é resultado, eu mudei!!!! E meu corpo não aceita mais a comida como saída para os problemas!!!
Foi sim uma recaída e das grandes, mas já estou no meu 2º dia de vida saudável com RA.
Divas depois falo mais.
Olha hj se eu cair não permaneço no chão, mas eu levanto porque Deus é comigo!!!!
Beijos

5 comentários:

Chris Zaneli disse...

Sabe amiga, quando coloco coisas assim pra dentro, meu corpo reclama também, hj me deu tontura depois de 1 hora que comi umas gorduras no almoço, passei bem mal.
Rsrsrsrsrsrsrs, nunca imaginei que um dia meu organismo fosse reclamar quando eu ingerisse comida lixo.
As coisas mudam amiga, e eu adoro isso !!!!!!!
Ser mais saudável é maravilhoso.
Beijos

Anônimo disse...

Graças a Deus pelo nosso retorno a vida saudavel e pela misericordia de Deus sobre as nossas vidas. te amo em cristo Jesus...

Anônimo disse...

Graças a Deus pelo nosso retorno a vida saudavel e pela misericordia de Deus sobre as nossas vidas. te amo em cristo Jesus...

Anônimo disse...

Olá Bianca,

Adorei o teu blog. Hoje tbm não estou me sentindo muito bem, mas temos que levantar a cabeça e olhar para frente. Vou te seguir.
Um beijo!

vintagepri disse...

Amiga linda!

O importante e seguir em frente e atráves do que aprendeu não cometer mais erros, eu tb fiz bobagens essa semana mas já estou me concentrando no futuro e esquecendo do passado se não agente senta no sofá e come, come, come. Só de pensar no que deu errado agente já adquiri aquele sentimento de engorda então vamos sacudir a poeira e ir em frente como DIvas que somos!

Bjs pra ti e ótimo fim de semana light!

kiss ;3

 
TOPO
Template By Belíssima Web