Reguinha peso

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TPM, problemas, mesmo assim sou mais EU!!! Tem selinho!!!

Olá Divas!!!
Tô sumidinha né? Olha a verdade é a TPM que se juntou com meus problemas e de alguma forma tiram as palavras da minha boca e não consigo escrever e escrever tristeza não acho legal, sei q a luta é grande, mas só vence quem não desiste.
Qdo passo por dias ruins eu gosto de refletir, orar, sabe ficar mais quietinha, amo ficar lendo, pensando, fazer tudo para não pensar em comida e em problemas.
Mais como as palavras fogem não consigo postar kkk.
Bom mais vim aqui para dizer que estou bem, a fome maior passou kkk, não fiquei jacando não. E hj na academia até comemorei pq não faltei nenhum dia, fui na maior deprê mais fui, e o dia que estava pior foi o dia que mais malhei o exercício é um ótimo remédio, libera bem estar e era o que eu precisava.
Olha semana que vem a monstra vem e acaba mais um cliclo, e eu sobrevivo sim, com certeza!!!!
Olha Deus é mais e n'Ele encontro forças, para lutar e confiança para acreditar que eu venço em todos os sentidos.
Uma das partes que tem sido afetadas na minha luta é minha auto-estima, mas com a força de Deus as palavras que ando ouvindo não tem me deixado para baixo não, sabe eu me amo e isso me faz mais forte para não deixar me abalar a ponto de esquecer de mim. Olha não é facil a vida, mas precisamos aprender lições dela e maneiras de agir diante de dificuldades e obstáculos, uma coisa eu aprendi, jamais esquecer de mim, me perder em meio aos problemas isso eu não posso, assim vou resolvendo problemas, confiando na vitória que meu Deus fará e no fim da luta esatrei mais magra e mais diva do que nunca.
Prova disso??? Comprei uma sandália com um salto bem alto, não tentem me pisar que o salto dóiiiiiiiiiiiiiii!!! kkkk
Beijos fim de semana visito a todas, hj não vai dar.
Olha ganhei um selinho da Lu Minas, obrigada amiga pelo carinho, olha tem bem mais que 3 blogs de inspiração, então escolhi essas 3 Divas que além de inspiração, são minhas motivações com seu carinho singular.

Regrinhas básicas:

*Linkar o blog que te indicou.Luciana Minas :
http://raeprasempre.blogspot.com/
*Escolher 3 blogs que realmente te inspiram. (avisá-las do selinho).
*Jacque:
http://www.fenixemtransformacao.com/
*Luciana:http://lulinslutandoedoevencendo.blogspot.com/
*Chris:http://utopia-cris.blogspot.com/

*Responder as 3 perguntas abaixo:

*Se hoje vc acordasse com o peso desejado, qual a 1ª coisa que faria?
Iria me ajoelhar, louvar e glorificar ao meu Deus pelo milagre que fez em minha vida!!!


*Qual a musa que te inspira e porque?
Inspiração não tenho, acho que as mulheres atuais estão fora da minha realidade, pois jamais ficarei seca como elas, mais eu me inspiro nas pin up, pois elas tem coxas, quadril, cintura, elas tem o que se pegar.

*Que palavra ou frase motivadora que gostaria de passar adiante?
Faça o melhor por você!!!!

10 comentários:

mirian disse...

Olá,
vim conhecer seu cantinho,
Continue firme e forte,
Bjs.....

Fênix disse...

Isso mesmo amiga, firme aí.
Beijos enormes.

Dri disse...

Oi moça bonita (fora e dentro). Vim te ver e deparo com uma pessoa levantando o astral! Que bom. Bom mesmo é não ficar escrevendo lamúrias nos posts. Vc arruma a casa primeiro e depois vem contar o que a estragou, hehehe. Parabéns! Desejo imensamente que sua auto-estima melhore a cada dia, ainda mais agora com sandálias novas kkk.
Bjs
Bom fds

LucíliaLins disse...

Olá minha querida irmã e amiga!!!
Parabéns pela garra,e força que eu sei que`vem do Senhor!!!
Vc é mais do que linda...vc é uma vencedora em vários sentidos...e quanto as palavras?!Joga no ralo...chuta que é laço...pois, só se atiram pedras em ávores frutíferas,e eu sou um de seus frutos...mil bjus
Vamos continuar na nossa fé e força,pq a vitória é nossa em nome de Jesus!!!

bjinhos lights!!!
amo vc!!!

LucíliaLins disse...

Amigaaaaaa!!!
Benção é vc em minha vida!!!
bjus com amor!!!
uma excelente semana light!!!

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo seu apoio amiga, sempre fico muito feliz com suas palavras!

beijos e conte sempre comigo!

Liany Kirchner disse...

Oi amiga, como tá indo? Tudo jóia?
Tenho um selinho pra vc...
Beijos e boa quarta!

vintagepri disse...

Nossa, a TPM esse mês pegou muitas de nós e engraçado que na mesma época néh?, rsrs...

Linda obrigada pelo carinho, desculpe demorar pra responder, correria sabe? seu blog como sempre me inspira, amo sua casinha!

Bjs e ótima quarta-feira light!

LucíliaLins disse...

oLÁ MINHA LINDA FLOR!!!
SAUDADES!!!
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM..ESTOU NA TORCIDA E NA FÉ!!!
MIL BJINHOS,OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE...E...TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG...PASSA LÁ!!!
BJUS

LucíliaLins disse...

Olá minha querida e linda amiga!!!
Obrigada por seu carinho,sua companhia,atençaõ,dicas,orações...enfim...vc é uma benção!!!
mil bjus lights!!!
Força e vitórias é o que tedesejo!!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web