Reguinha peso

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cheguei!!! A Amélia está aqui!!! Ganhei selinhos.


Oi amigas!!!

Sim eu sumi!!!!

Nossa a monstra chegou, tive que me vestir de Amélia, quer dizer ser Amélia, pois minha funcionária sofreu um acidente doméstico n a casa dela e teve uma queimadura na mão bem feia, então estou só, se só o trabalho já cansava, imagina limpar casa, fazer comida, lavar roupa, lavar banheiro, lavar varanda, etc, etc, etc...

Pois é daí não deu para aparecer, e confesso que perdi a vontade de aparecer com tantas coisas para fazer. Mais a vontade de continuar firme na minha RA e com meus exercícios isso não sumiu, reservei tempo para minha academia, minha drenagem e para minha alimentação e ainda me arrumar como uma diva, uma maratona, mais eu estou conseguindo.
Nossa acho que essa agitação me deu a maior fome, mas estou conseguindo me controlar, a monstra ajuda né? e outra coisa que pegou ontem foi a cólica e hj uma dor de cabeça insuportável. Bom mais bola prá frente, enqto a Fabiana não melhora, vou levando assim pois achar outra pessoa é díficil, os meninos do escritório m,e ajudam um pouco e uma queridissima ex funcionária está vindo passar roupa o que me deixa aliviada, já que não gosto de passar roupa.
Bom Divas é isso sumi, não visitei ninguém, recebi selinhos e estou postando e acreditem estou desde as 11:00hs da manhã escrevendo esse post e acho que agora postarei.
Divas disso que estou passando deixo algo que aprendi, que qdo nos amamos, mesmo nas dificuldades conseguimos fazer o melhor por nós, sabe não estou triste, claro fiquei triste sim em ver a mão dela queimada daquela forma, tão nova e bonita e passando aquela dor toda, mais eu revoltada ou triste por ter que trabalhar não, cansada estou, mais essa agitação toda vai me fazer queimar mais calorias, antes malhava no máximo até as 7:30hs, agora malho até as 10:00hs, olha só aumentei os exercícios kkkk.
Outra coisa que queria contar é que na 6ª feira passada eu derramei em cima de mim uma caneca de chá fervendo, foi da barriga até as pernas, a dor foi horrível tive que dormir quase sem roupa mais não aguentava de tanta dor, me deu um desespero de ver aquelas bolhinhas que se formavam e eu pensava agora que meu corpo tá ficando melhor vai ficar com cicatriz, mas Jesus me deu livramento, peguei um algodão com água da oração, que sempre deixo do lado da TV para qdo o Apóstolo Valdomiro e os pastores oram a água seja abençoada e dou para toda minha família beber, e com essa água eu passei no local e na manhã seguinte qdo acordei só havia uma pequena marca na bunda de queimado o resto a não ser uma sensibilidade, ninguém diria que eu sofri uma queimadura com chá fervendo, obrigada meu Jesus, por mais um livramento.
Divas se apeguem a Deus, se amem, acreditem, mesmo se sentindo fraca, diga: "Eu sou forte Deus é comigo", meninas vcs não me conhecem muito, mais eu digo que sou cheia de fraquezas, que muitas vezes tenho vontade de chegar aqui e me lamentar, chorar, sabe fazer desse cantinho aquele diário da juventude onde nos sentimos incompreendidas e injustiçadas, mais não faço isso pq eu confio no meu Deus e na sua infinita misericórdia e não vou ficar me lamentando, não vou ser vítima dos outros e de mim mesma, continuo lutando se não tiver tanta força, vou mais devagar, mais desistir nunca.
A luta é grande??? a vitória é maior.
E Deus nos escolheu para vencer, vamos em frente amigas mais Divas e cada dia mais magras, verão chegando e que a nova década chegue, com nós arrasando.
Beijos
Amos vocês e a Diva Amélia aqui promete visitar a todas.
Olhem os selinho que ganhei.

Ganhei 2 selinhos, esse é o primeiro.

Vamos as regrinhas:

* Linkar o blog que te enviou o selinho:http://kakamagrela.blogspot.com/
* Passar para 5 meninas:


* Responder as seguintes perguntas:

1º Mania ? Tenho tantas. Vou escolher uma comprar coisa de catálogos (acho que é compulsão kkk)~,

2ºPecado Capital? Com certeza a Gula

3º Melhor cheiro do mundo? Baunilha!

4º Se dinheiro não fosse problema? Óh Deus que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaa.

5º Casos de infância? Qdo eu tinha uns 7 anos peguei um punhado de sementinhas que a gente comia, e sai vendendo em saquinho para a vizinhança dizendo que era remédio, que minha vó que era farmacêutica descobriu, cheguei em casa com um punhadinho de dinheiro, minha mãe me fez ir devolver e dizer que era mentira kkkk, eu fuiiiiii.

6º Habilidade como dona de casa? Ser a dona kkkkkk .....é a comida também!

7º O que eu não gosto de fazer em casa? Passar roupa e lavar louça ODEIOOOOOOOOOOOO.

8º Frase? Deus me fez vencedora e única, não posso desistir nunca de mim!!!

9º Passeio para o corpo? Tomar banho de piscina, mar, rio, amo a água, meu corpo agradece!

10º Passeio para alma? Orar, louvar, glorificar a Deus!
11º O que me irrita? Hipocrisia, pessoas "arrogantementes humildes"

12º Frase ou palavra que você mais usa?"Creduuuu?!"

13º Desce do salto ou sobe o morro? ???Desço do salto com injustiças e arrogância

14º Talento oculto? Não sei

15º Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro? saia balonê com mini blusa

Olha já tinha ganho esse selinho, mas vou postá-lo novamente, foi ma querida Diva Liany http://lyhkirchner.blogspot.com/ que me deu, o blog dela é lindo, cheio de pin-ups ameiiiiiii.

Obrigada amiga.

6 comentários:

Fabi disse...

Oi linda. Serviço de casa ninguém merece, né? Mas que bom que mesmo assim, você continuou diva, se cuidando e se amando. Bjocas e melhoras na queimadura. Aconteceu o mesmo comigo em julho e eu sei como é complicado.

Fênix disse...

Se cuida lindona. Beijos

Paula disse...

bibica (fui baba de uma bianca na epoca da faculdade, eu so a chamava de bibica!!!Rsss)
menina, que coisa issa queimadura?nossa, dói demis!!!e vc ta bem agora?
graças a deus nao foi nada mais grave...
vc ta de parabens, mesmo dona amelia baixando ai, vc nao deixou de olhar para si, é nessa que muitas se perdem, na correria se esquecem...
sem duvida que deus é nossa força e nao nos deixa nunca!!!
bjks

Mademoiselle Ѽ disse...

Amiga, vc está proibida de sumir, srsrs....de onde virá minha inspirção??, rsrs...

Amiga bom fim de semana light pra ti!

Bjão.

;3

Luciana disse...

Olá minha amada e linda flor!!!
Q bom que vc voltou!!!
Concordo com tudo o que vc mencionou sobre as lutas,a vitória e o que o amor por nós mesmas é capaz de fazer!!!
mil bjus!!!
Um ótimo fds bem light para vc!!!
Com amor!!!
AH! DIA 10/10 TEM APÓSTOLO WALDOMIRO AKI EM MANAUS,E A BENÇÃO É DOBRADA,POIS ELE VIRÁ BEM PERTINHO DA MINHA CASA!!!!

Fabi disse...

Oi, Bianca! Tem selinhos pra vc lá no meu blog. Bjocas.

 
TOPO
Template By Belíssima Web