Reguinha peso

domingo, 13 de setembro de 2009

"A SUA VIDA E O SEU MUNDO MUDAM QDO VOCÊ MUDA" - BOA SEMANA


Olá Divas!!


Como está seu fds? Olha aqui ficamos sem energia elétrica até o meio-dia. Está um calor muito forte, daqui a pouco vou me refrescar um pouco, pois está de derreter as gordurinhas kkkkk, bom se derretesse com o calor, todo mundo iria querer morar aqui.
Hj almoçamos na casa da minha sogra, estava muito gostosa comida, depois vim para casa e dei uma cochiladinha.
Olha a TPM tá dando o ar da graça estou com muita fome, principalmente de doce, estou comendo frutas para enganar ela, vamos ver no que dar, bom fora isso minha ração humana acabou eu pedi pela net, mas deve demorar uns 15 dias para chegar, aqui o correio demora. Bom e olha que gostei muito para comer a noite.
"A SUA VIDA E O SEU MUNDO MUDAM QDO VOCÊ MUDA"
Divas li a frase da gif no blog da Jacque "Fênix em Transformação" e resolvi fazer uma gif, pois acredito que só muda algo qdo queremos e desejamos essa mudança de todo o nosso coração.
Nada acontece de graça ou por acaso. É necessário que vc se esforce mude, tome atitudes diferentes para que venha haver uma mudança na sua vida.
Exemplos:
Se vc não se amar não vai se cuidar.
Se não diminuir a ingestão de comida, comer com qualidade e com disciplina dificilmente vai emagrecer.
Voc~e ficar chorando, triste sem tirar o bumbum da cama ou da cadeira, não se mexer com certeza não haverá mudanças no seu corpinho.
Se vc ficar achando um culpado para sua obesidade ou uma desculpa para não conseguir com certeza tudo ficará igual.
Olha só muda se vc mudar???
Então pq não aproveitar que amanhã é 2ª feira e o Dia Mundial de Iniciar a Dieta e iniciar uma RA e um processo de aceitamento, se amar como vc é, fazer o melhor por essa pesso que vc vê todos os dias refletida no espelho???
Vamos lá comece com um banho, um hidratante, um sorriso, uma roupa legal, tire esse pijama horroroso, essa camiseta furada (que vc tem outra não precisa usar essa imundice), penteia esse cabelo, lave esse rosto, passe um gloss, um batos, coloque seus pés de molho, limpe suas unhas, se anime, faça algo por vc, não vai mudar nada vc ir a um médico, a uma nutri, a um psicólogo se vc não mudar, MUDE!!!!!
Vamos se anime Divas, pare de achar que é impossível, que vc não pode, que não consegue, vc impõe a vc limites, para de querer que os outros tenham pena de vc, parta para o ataque, levante a cabeça e seja feliz.
Vamos lá dobre o seus joelhos e derrame diante de Deus suas lágrimas de tristeza, conte a Ele suas dores e não fique só no choramingo, Deus é contigo, mas vc tem que querer mudar, Deus não tem pena de ninguém, Ele tem misericórdia e a vitória nesta vida e para os que lutam, conte com Ele que Ele vai te ajudar, te fortalecer e te dar sabedoria para atingir suas metas.
Divas vamos em frente de cabeça erguida, não se menospreze e não dê a ninguém o direito de te fazer infeliz!!!!
Boa semana, estamos juntas nesta, Deus é com a gente.
Em setembro estarei cada dia mais magra e mais Diva!!!!
Deus é comigo.
Beijos.






15 comentários:

isabel disse...

Poxa,fiquei imensamente feliz com sua visita!!E fala sério,vc escreveu seu post pra mim hoje né?Poxa menina,era tudo que eu precisava ouvir!!Obrigada por me ajudar viu,sinto que seremos muito amigas.Conto com vc.Super beijo e um ótimo começo de semana!!

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

que lindo isso, hoje estava desanimada e com certeza me animei, amanha novo dia!
beijos

LucíliaLins disse...

Olá linda flor!!!
Que inspiração maravilhosa amiga,verdadeiramente vejo a cada dia a mulher de Deus abençôada que vc é!!!Agradeço a Deus por sua vida!!!
mil bjus, e uma ótima semana com muitas vitórias para todas nós!!!

LucíliaLins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga
que saudades!!!
Olha concordo plenamente com vc,
eu com sua ajuda,e com Deus que sempre me guia,
tenho conseguido achar o caminho,pra minha mudança interior,
saiba que grande parte da minha vitoria depende de vc!
Com certeza vamos juntas,seguir em frente e alcançar nossos sonhos!!!!
Bjus e te amo mtooooo
mto obrigado pela indicação do selinho,eu ja tinha recebido,mais msm assim obrigado,bjins

Fênix disse...

OI amiga, é isso mesmo... vamos mudar.
Beijos lindona.

LucíliaLins disse...

Olá amigaaaaaa!!!
Vim aki te desejar uma semana vitoriosa e abençôada!!!
bjocas lights

Isabel disse...

É isso aí Bianca, se agente não fizer nada por nós, os outros é que não vão fazer...
bjs.

Isabel disse...

É isso aí Bianca, se agente não fizer nada por nós, os outros é que não vão fazer...
bjs.

Vivi disse...

Oi amiga,

Muito bom esse post amiga.

Sabe, depois que meu marido começou a me apoiar muita coisa mudou. Tudo que aconteceu serviu para eu acordar, pois estava brincando de RA e estava mantendo o peso ou ás vezes engordava 2 quilos e emagrecia.
Agora não, estou muito mais empenhada, ele ainda me sabota. Mas está me ajudando muito e me apoiando também, dessa vez será por todas.
Quanto ao peso desta semana a monstra está as portas, acho que isso ajudou e eu não emagreci.
E não adianta, caderninho fica aqui do lado, pra me controlar melhor.
Marquei consulta com a nutri, vai me ajudar muito. E vou procurar um endocrino também. Acho que tudo é válido né?!?!?!
E você? Não vi mais sua tabela de peso. Você tem emagrecido?

Obrigada pelo apoio, carinho, oração, etc...

Bjos!!!

LUCIANA MINAS disse...

Bjão diva linda
saiba que vc mora no meu coração!!!!!
Otima ra

Luka ;) disse...

Oiê.. Obrigada pela visitinha ao meu blog viu. Bêjosss =***

LUCIANA MINAS disse...

Oi linda,indiquei um selinho que eh o que vc eh pra mim"inspiração"
Bjão,e xô TPM....
te amuuuu

SILVIA ( YASYL LINGERIE) disse...

OI LINDONA..PARABÉNS PELO BLOG...AMEI...PODE COLOCAR FOTOS E COMENTÁRIOS NO SEU BLOG SOBRE MINHAS LINGERIES...COMECEI HÁ 6 ANOS A FABRICAR PQ Ñ ACHAVA NADA CHARMOSO E LINDO PARA NÓS ...MULHERES GORDINHAS GOSTOSAS E PODEROSAS...BJS SILVIA(YASYL LINGERIE)
**CASO QUEIRA ALGUMA FOTO P/POSTAR ESCOLHA Q TE PASSO...

LucíliaLins disse...

Olá flor Bianca!!!
Passei para te dizer que estou com saudades!!!
Q Deus continue te usando e te fortalecendo a cada dia mais!!!
bjus grandes!!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web