Reguinha peso

sábado, 12 de setembro de 2009

Avance sobre as dificuldades!!!

Bom dia Divas!
Bom Sábado,
Bom Fim de Semana!!!

E aí o que vão fazer neste FDS? Bom qto a mim ainda não sei, esse fds não vou fazer compras, fui só comprar uma carne para o almoço de amanhã e 1 refri zero para eu tomar fds pode!!!.
Nossa estou entrando na TPM tá dando uma loucura por doce que só Jesus, bom mas vamos usar a inteligência né, vou tomando um chá de vez em qdo, mas comi 1 bala de caramelo para amansar a bichinha.
Olha estou com muita preguiça, se der agora a tarde vou fazer uma caminhada, não consegui marcar hora para arrumar a unha, mais qq coisa faço sozinha mesmo, vou fazer uma hidratação no cabelo com um produto novo que comprei, depois eu falo qe é bom, é da Natura.
Bom desejo a todas um lindo FDS e deixo essa gif, para vc que tem fugido, se deixado abater ou desistido diante das dificuldades, quero dizer-lhes meninas, sigam em frente nem que for mais devagar, mas sempre em frente, por que quem luta vence, quem tem objetivos firmes, luta até alcança-los, não destrua as suas metas por causa de um problema, se for para vc ser mais feliz vale a pena com certeza.
Lute pela sua felicidade, sem ansiedades, mas com sabedoria, respeito a si própria, seja feliz a cada dia, viva um dia de cada vez e comemore cada conquista por menor que seja.
Divas Deus abençoe a todas.
Bianca.



3 comentários:

MUSA COLORIDA disse...

Olá, adorei o seu blog, e já estou te seguindo. Dá uma passadinha nos meus 2 bloguinhos e se gostar me segue também...
Estou te esperando!!!

MUSA COLORIDA disse...

Oi Flor, que bom que gostou...
Boa noite e bom final de semana!!!

Bjs.

isabel disse...

Olá,tudo bem?estou tomando a liberdade de te linkar!!Olha menina,depois de um ano estou retomando meu blog!!Preciso de muito apoio!!Adorei conhecer sua página!!Um super beijo!!!Cris

 
TOPO
Template By Belíssima Web