Reguinha peso

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Setembro - desabroche com as flores!!! Seja Diva!!!

Olá Divas!!!
Tudo bem???
Estava com saudades, mais fds foi corrido, essa foto aí em cima é eu e meu marido no motocross domingo, um dos motivos que não pude postar, e 2ª feira como sempre não sobra tempo para nada e ontem (3ª feira) foi um péssimo dia para mim, não sei o que me deu mais os problemas que venho enfrentando viraram em lágrimas e chorei muito, não me perguntem bem o pq, mas é como se tivesse chovido muito e a represa não suportou ela estourou assim foi pois chorei demais, uma tristeza enorme....mais a tristeza pode durar uma noite mais a alegria voltou ao meu coração "Glórias a Deus por isso", só Ele faz maravilhas, li uma frase hj e é verdade:
"Cuidado com a tristeza. Ela é um vício."( Gustave Flaubert )
Mais.........hoje já voltei a sorrir e desejar as boas vindas ao mês de setembro, mês das flores, da primavera, enfim o mês de desabrochar, vamos sim desabrochar junto com as flores, vamos brilhar com nossa beleza e auto-estima, não guarde dentro de si o seu melhor, não esconda o seu lado diva por causa da obesidade, amiga brilhe, ninguém ousa rir de uma mulher que se ama, que é confiante, que luta e vence, mesmo que a vitória demore um pouquinho, mais vc não deixa de lutar, de buscar, de conquistar, celebre suas pequenas vitórias e conquistas isso é maravilhoso.
Viva cada momento, volte-se para si mesma e deixe sair de dentro de vc a benção que você é.
Chega de se achar feia, gorda, de se humilhar e ser humilhada, comece ou recomece sua RA hj ainda, se olhe no espelho e diga a você mesma: " Garotinha pare de se maltratar, comece a se cuidar, que isso chega de prostração!!" diga isso a vc mesma, se anime ou melhor anime a esta mulher, a este homem poderoso que vc vê refletido no espelho!!!
Dê uma chance a vc, qdo você se ama vc luta para não sofrer, vc luta para não ficar triste, para não jacar eternamente, procura de alguma forma inovar e fazer o melhor para si.
Então faça isso, deixe desabrocha nesta primavera a Diva que você é, sinta o exalar do seu perfume único, deixe essa Diva vencer.
Deus é contigo amiga, Ele quer ver vc feliz, Ele não tem alegria em nossa obesidade, tristeza, angústias e compulsões e a mão d'Ele está estendida para te ajudar a desabrochar.
Pense nisso, dê uma chance a você!!!

Quero contar uma coisinha kkk, vocês sabem que eu moro no interior do Pará e aqui não tem médicos especialistas, por isso nunca tive acompanhamento na minha RA, mais uma nutricionista de uma cidade a 800km daqui (eu acho) veio atender aqui e virá a cada 1 ou 2 meses atender, bom eu marquei de fazer um exame de Bioimpedância, para saber um pouco mais do meu metabolismo, já combinei que se eu gostar dela me consulto depois caso contrário fico só com os resultados do exame que me interessam muito no momento kkk, será que sou rebelde??? NÃO sou, pois tive uma experiência horrível com uma recém formada, que resmungou pq eu tinha emagrecido só 1kg em uma semana, mais com o tanto que ela mandava eu comer não tinha como emagrecer mais e cá entre nós 1kg tá mais que bom, tá ótimo.
Pois é amanhã vou ver como ela é e se eu gostar farei a consulta e um acompanhamento nutricional, ela virá de vez em qdo e fara acompanhamento pelo msn, email essas coisinhas virtuais que nós conhecemos bem.
Bom Divas é isso.
Obrigada pelas visitinhas.
Amo vocês.




10 comentários:

Liany disse...

Oi Bianca
voce estava inspirade, hein?
Concordo com você...Dê uma chance pra voce.Gostei disso.
Um beijo e boa quinta feira

Fênix disse...

Motocross! Uhuuu. E você Diva participou também?! rsrs
Isso mesmo amiga, aproveite para se divertir com o maridão.
Beijos e vamos ser feliz.

Ene disse...

Oi Bianca, que foto legal. Vc está ótima e muito elegante - tá vendo o resultado de se manter firme no seu propósito!!?? As escorregadelas semrpe acontecerão, isso é impossível de não ter, mas se vc acertar 80% já te´ra grandes vitórias.
Qto a nutri vai ser ótimo passar por uma e, qto ao "gostar ou não", sei que seu olho clínico vai ser um bom analista. Espero vc contar mais essa experiência. Quem sabe a nutri seja tão "pirada" qto eu (ou mais até!!) rsrsrs
Bj gde

Luciana disse...

Olá minha linda amiga!!!!!!!!
Vc está a cada dia,mais maravilhosa...uma gatona!!!
Obrigada mais uma vez pela força,pelo apoio...vc é uma benção!!!
E concordo muito com vc...as pessoas só nos mal tratam,quando nós nos mal tratamos primeiro.
mil bjinhos flor!
Fica com Jesus!

Mademoiselle Ѽ disse...

Uau que chiq!!
Motocross com o maridão, é isso aí, rsrsrs. Amiga, já te disse o quão especial vc é?? Amo sua casinha e as mensagens com pin-ups, sempre fico esperando pela próxima, muitas delas já me ajudaram a mudar o pensamento no dia, obrigadíssima.

bjão é tenha uma quinta-feira mara. ;)

CARINE disse...

Menina, quando me deparei com este post agora pela manhã eu me sentia totalmente desanimada comigo mesma, mas diante destas palavras maravilhosas eu me ergo e não vou mais desistir de mim. beijos.
p.s.vou colocar em meu blog estas palavras, mas não se preoculpe te darei os créditos viu?

waldety sena disse...

Uma boa nutri amiga é muito importante,espero que vc goste e que seja uma boa nutri tá?
Essa onda de tristeza chega direpente mais é assim que ela se vai ainda bem,manda ela enbora e abra um sorriso,ficar triste não ta? Olha depois conta como foi com a nutri.
BEIJINHOS.

Sammy Leilane disse...

amei seu blog, vou lincar ele, tah? bjus!!

Fabi disse...

PAssei pra te desejar um bom findi. fica triste mais não tá? bjocas!

Sibele disse...

Oi,Flor!Passnado pra saber as novidades e claro pra te puxar as orelhas to com saudade das suas visitas.
Cuide-se!
Bom findi!
Beijosss

 
TOPO
Template By Belíssima Web