Reguinha peso

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fui na Nutricionista!!! Fim de Semana Prolongado, "o jacas"

Olá Divas!!!

Tudo bem com vocês?
Olha comigo está tudo certinho, fui na nutri ontem, fui na academia hj, a tarde vou fazer massagem e missão cumprida para a semana, depois da gif deixei um relato da CONSULTA.
FDS prolongado, e vou ficar longe das jacas. Se cuidem, fim do ano tá chegando e tem verão pela frente. Eu vou fazer o melhor por mim, chegarei no fim de 2009 mais Diva e mais magra.
Amigas depois eu volto para postar sobre o que o exame que fiz Bioimpendência e sobre a RAção Humana que vou consumir segundo orientação da nutri.
Divas beijos e amo vcs.
Obrigada pelo carinho, amanhã eu vou visitar a todas.
Beijoossssssssss

Novidades - Fui a NUTRICIONISTA ontem !!!
Sabe fui na nutri que veio aqui e fiz o tal exame de bioimpedância e olha só ela me falou que não devo comer carne mais de 3 vezes na semana pois estou com problemas na ossatura por causa de nitrato, nitrito e esqueci o outro nome que se encontra em presunto, linguiça, salcicha, embutidos em geral e usam para deixar a carne mais vermelhinha, pode isso? Pois é.Ela disse que eu comece atum, carne de soja e até o frango ela condena por causa dor hormônios.O que mais me chocou foi que no exame consta 5litros de líquidos a mais que o normal retido em meu corpo, não nas células mas em forma de edema, isto é superficialmente, a ponto de ela me pedir se eu iria menstruar.Qdo falo que é muito, ela me disse que isso equivale a 4,7kg em peso na balança.Bom fora isso ela me deu uma notícia legal que pela minha estatura, histórico de obesidade qdo eu estiver com o IMC 25, estarei bem e não deverei eliminar mais kg, ou seja 68kg seria meu peso ideal.Bom veremos com 68kg kkkk.Outra coisinha ela faz acompanhamento individual, mais eu cai fora, o preço é muito alto, R$ 1280,00 por 50 dias, dá direito a 2 consultas e 6 contatos telefônicos e por email, onde semanalmente ela mudaria o cardápio ou faria alterações, mais eu optei pelo cardápio dela apenas. Ela me deu e qdo ela vier no inicio do próximo mês eu vou novamente lá, assim ela faz nova avaliação, apenas eu pagando a consulta normalmente.Sabe eu gostei dela, uma pesquisadora, tem conhecimento, agradável, sabe o que fala e citou logo que eu estava com problemas no intestino e eu estou, já fez o cardápio para eliminar o problema, ela falou que estou com eles cheios kkkk afff que nojo.Ela disse que meu metabolismo está normal.Ah outra coisinha vou comer ração humana a noite com leite desnatado ou torrada com chá de erva doce.Valeu a pena e digo a vcs que se puderem façam esse exame é muito bom.

7 comentários:

Sandra Pereira disse...

Amiga bem interessante tudo isso viu?
Nunca consultei com uma nutricionista, até tenho vontade.
Espero que todos os probleminhas sejam resolvidos viu? Bjos e um ótimo feriado prolongado.

Sandra Pereira disse...

Esqueci de dizer que está LINDAAAAAAAA nesse modelito. Amei!!

**Vivi** disse...

Oiê, que show você hein?! Está LINDA!!!! ;-)
Bom fim de semana!!

Fênix disse...

Amiga, babei quando vi essa foto. kkkkkkkk
Liga não amiga, não esqueça que não bato bem... mas o que quis dizer é que você tá BÓTIMA!!!
Continue firme, e logo estará nos 68.
Beijos loira.

Mademoiselle Ѽ disse...

Amiga, comó é importante a opinião de um profissional, vc iria imaginar esses 4,7 kg de líquido?? Nossa, é muita coisa, mas ainda bem que vc já tem um ponto de partida de algo mais certo, ou seja, para emagrecer agora vai ser mais fácil, vc já sabe aonde trabalhar.

Tb preciso ir em um nutricionista, to até vendo ela só não vai me proibir de respirar, rsrsrs.

bjs linda, amei a pin-up de hj.

bfs light!

waldety sena disse...

Que bom amiga que vc gostou da nutri,estou torcendo por vc linda e bom feriado .
Abraço.

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiguinha que tanto amo
agora ninguem te segura
força de vontade vc tem de sobra
agora com a ajuda da nutri vc coloca td nos eixos, e emagrece pra chegar em sua meta,msm que seja menos que 68
estou contigo
conte comigo sempre
te amoooooo
bom find prolongado
ah,vc com certeza tbm eh uma benção de Deus em minha vida!

 
TOPO
Template By Belíssima Web