Reguinha peso

domingo, 30 de agosto de 2009

Antes e Depois - Seja bem sucedida!!

Boa Noite ou Boa Madrugada!!!
Olha eu ja estava deitadinha na cama, mas eu tinha que vir aqui e na comu para dizer um oi e desejar um lindo domingo a todas.
Pois é e a coisa se estendeu e estou até agora aqui, resolvi baixar as fotos da máquina e vi essa que tirei hoje de manhã em frente ao espelho, confesso que está cada dia pior arrumar quem tire uma foto minha de corpo inteiro, parece que tiram de ma vontade, ficam horrendas e eu ainda não aprendi a tirar sozinha, mas em setembro vou comprar um espelho de corpo inteiro assim posso tirar as fotos para analisar melhor.
Nessa foto fica nítida a diferença e olha que nessa eu não estava com o maior peso que alcancei, Deus meu a que ponto cheguei e chegamos???
Como podemos nos desgostar tanto e pensar só em comer??
É engraçado que qdo não nos amamos vamos vivendo apenas, achamos fugas para não nos encararmos, queremos vencer tantas coisas ao nosso redor e não vencemos a nós mesmas!!!
Óh Deus que eu possa me amar e me cuidar para sempre!!!
Qdo para para pensar na época que estava "tia gorda", tento lembrar meus pensamentos, e só lembro da comida entrando, da falsa alegria que eu sentia, dos problemas que eu tinha e até que qdo sentava na mesa eu comia para não sobrar, pegava do prato do meu marido e comia até sem fome, para que uma certa pessoa que se assentava na minha mesa, não comer do melhor. Olha os sentimentos se confundiam e o ato de comer virou carinho, conforto, revolta, e uma forma de me vingar...mas me vingar de quem???
Olha é triste, mais hj vejo como tudo mudou, não so em relação ao peso, não!!! Mas em tudo, tive uma semana que não foi legal, estava monstra, TPM, ainda tive uma discussão, problema que não queria estar enfrentando e mesmo assim por nenhum minuto me peguei em frente a geladeira, ou comendo algo, sabe que cheguei a perder a fome??? pois é mudou mesmo e além disso todas as manhãs eu me arrumei sabe me sento em frente ao espelho e dou um up na pele, cabelo, e qdo saio ainda jogo um beijo para mim mesma kkk, não sou louca não!!! e se for é louca para me fazer e me permitir ser feliz.
Qdo dobro meus joelhos pela manhã antes de ir para o escritório e depois do beijo, glorifico ao meu Deus que além de me ensinar a amr e a respeitar meu próximo me ensinou a me amar e me respeitar, Ele é maravilhoso, e na minha oração mesmo triste eu glorifico a Ele por Ele ser a força da minha vida, que me faz ficar de pé diante dos homens, que me faz vencer a mim mesma todos os dias.
Minhas amigas, não desistam, se está díficil, se a balança não mexe, confesso que a minha tá devagar, mais sei que venço e alcanço meu objetivo, aprendi a me amar e isso não tem balança no mundo que pese!!!
Se cuide se valorize, dê valor a si mesma, busque em Deus a força para se amar!!!
Só quem é o AMOR pode te ensinar a TE AMAR!!
Beijos e Bom domingo!!!




15 comentários:

Sibele disse...

Oi,Flor!A diferença no antes e depois é muito grande parabéns pela vitória.Pois é flor hj olhando o passado penso nisso tbm em que lugar eu me esqueci de mim,me deixe levar pela ansiedade, comi emoções, frutrações,medo,mas o passado não volta.Portanto, o importante é que um dia acordamos pra vida e recomeçamos a vida, estamous mudando nosso corpo e nossa alma o que é mais importante.
Um ótimo domingo!!
Beijosss

**Vivi** disse...

Oi Bianca, muito linda a postagem! Adoro seu jeito de sempre destacar a importância do amor próprio. Realmente concordo plenamente com você, a autoestima é fundamental para a felicidade e fundamental para o emagrecimento! A gente precisa se amar para se cuidar, e não se cuidar para se amar. Nós gordinhas temos o hábito de acreditar que só vamos nos amar quando emagrecermos, mas tem que ser invertido, precisamos nos amar para emagrecer!!! Beijos e parabéns pelo seu sucesso!!!

Fran disse...

Nossa mãe...
Choquei!!! Cara você mudou muito parabéns viu, vc é uma vitoriosa, parabéns!
beijos

Luciana Kotaka disse...

Que legal poder se ver mais magra, ver os resultados do esforço próprio.Parabéns amiga!!Um beijão grande

Fênix disse...

Parabéns minha linda amiga, você é mais que vencedora.
E estamos juntas nessa... iremos conseguir.
Beijos enormes.

Luciana disse...

Amigaaaaaaa!!!!!!!!!
Vc está maravilhosa...parabéns!!!
como sempre,amei vir aki e me alimentar no seu cantinho!
mil bjus

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mademoiselle Ѽ disse...

Que maravillha, exemplo de superação, vc está LINDÉRRIMA, rsrss...daqui a uns dias espero ser eu a postar meu antes e depois assim que nem vc com grande estilo, rsrs..bjs e boa semana light!

waldety sena disse...

Palmas pra vc querida kkkk,amiga que diferença vc é a prova de que vole a pena a nossa luta.
Busca forças em Deus é o caminho mais certo,e com ele tudo é possivel.
Te desejo uma semana muito abençoada.
Beijinhos.

Sandra disse...

E ALÉM DE TUDO, VC ESTÁ MAIS NOVA UNS 10 ANOS PELO MENOS!
PARABÉNS PELA GARRA!

Barbaraa disse...

Eh tão bom emagrecer neah... nossa!! Vc mudou bastante...parabens!! mas a gte que vive em dieta sabe que nao é nenhum pouco fácil...tem horas qw dá vontade de mandar td pro espaço e comer, comer e comer!! Eu to numa dieta rigida ha 1 mes...comecei tomando anfepramona, me fez mal e parei. Jah fazem 3 dias q nao tomo... perdi 6 kgs e aí parou!! A MALDITA BALANÇA NAO SAI DO LUGAR... mas eu ei de continuar.... ai ai mas é dificil mesmo... qquer coisa me escreva... barbaracerantoo@hotmail.com
Bjooooo e continue assimm!!

Ene disse...

Oi Bianca, puxa... que diferença, hein? Sabe que depois de alguns dias ausente da blogsfera pude verificar que a maioria das nossas colegas estão vencendo em seus propósitos de emagrecer??!! Fiquei feliz e surpresa com as postagens.
Tudo isso é fruto de determinação pessoal. Parabéns, Bianca e que esse novo visual lhe sirva de maior estímulo ainda para vc chegar ealmente aonde deseja.
Bj gde

Cinthia disse...

Olá!!! tudo blz??
te achei no blog da minha amiga sandra pereira e gostaria de me tornar sua companheira nessa trajetória de emagrecimento que eu tb estou percorrendo, que tal??
bjsssssssssssss

Mademoiselle Ѽ disse...

Oizinho, passando pra desejar ótima quarta-feira light!

bjs.

Marta Lomba disse...

Oi lindinha, de blog em blog, cai aqui de paraquedas,kkkkk. Eu estou tentando também emagrecer, não é fácil, mais eu (nós) vamos conseguir. Temos realmente que nos amarmos e nos valorizarmos, pois só assim conseguiremos tudo.Bjkas mil no seu coração, e estarei te seguindo, para ver se também consigo postar um antes e um depois como voce, que realmente está um arrazo, estou com inveja (rssss, mentirinha). Fique com Deus. Meu ema-il é marta_xmelo@hotmail.com e meu blog é
http://crochedamarta.blogspot.com

 
TOPO
Template By Belíssima Web