Reguinha peso

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Não se deixe vencer por coisa pequena!!!!

Olá Divas!!!
Tudo certinho com vcs???
Olha comigo está, e com minha RA tbém.
Fui na academia bem direitnho, a cada dia amo mais fazer exercício físico, tenho descoberta coisas maravilhosas que ele faz em mim, uma sensação enorme de bem estar e prazer. Divas malhar é muito bom. Vamos nos mexer já.
Bom a limentação está bem, andei tendo fome dois dias, mas mesmo assim não jaquei, a cada dia tem sido melhor, tenho comido a ração humana a noite e tem dias que vou de chá e torrada o que é muito leve e tem me feito muito bem, o fantasma do medo de comer só isso tem sumido a cada dia.
Bom fora RA e exercício a auto-estima está bem, hj mesmo saí para ir numa loja de uma amiga e lá encontrei um vestido que amei e é longo estampado como eu queria, trouxe para meu marido ver e ele gostou e me deu de presente..nossa fiquei tão feliz o vestido é M e ainda por cima as calças 46 estão ficando grandes iuhuuuuuuuuuuuuu!!! O glórias a Deus!!!! Obrigada Senhor.
Pois é a calça 44 entra ai meninas que alegria, vcs não imaginam, começar usando manequim 52 e provar uma roupa 44 servir, mesmo com minha bunda e coxas abençoadas kkkk, isso e muito gratificante.
A cada dia tenho recebido em meu corpo as bençãos de me cuidar, de fazer o melhor por mim.
Bom e uma calça da Denuncia me serviu, roupas de marcas é díficil me servir e hj serviu!!! Mas não sei se vou ficar, se ficar eu tiro uma foto para vcs verem.
Olha outra coisinha, meus problemas ainda não se resolveram, mas tenho a cada dia colocado minha confiança em Deus, pois Ele pode me abençoar,, me livrar, minha confiança tá n'Ele. Divas essa frase da GIF "Um dos segredos do sucesso é se recusar a deixar que adversidades temporárias nos derrotem" falou muito comigo, fala muito com RA, jacadas, desânimos, lutas diárias, sabe não vale a pena desistir de si mesma, vale a pena lutar.
Meninas tô passando por uma fase dura, sabe bem delicado, mais tenho uma certeza muito grande que vou vencer, sabe é como se pela 1ª vez na vida eu estivesse lúcida, sabendo o que estou fazendo, determinada a conquistar...Obrigada Jesus por me fortalecer.
É isso meninas, por hj é só, estava com saudades de vocês.
Amanhã já é 6ª feira e vamos ter um fds pela frente, vamos vencer hein??? nada de jacas, vamos curtir e viver um dia de cada vez.
Meninas busquem se conhecer, confiar em Deus e não percam o foco.
Beijos
Bianca

4 comentários:

Karol R. disse...

parabéns pela conquista!! beijos

Fênix disse...

Amiga que chique, calça 44 é tudo de bom, nem tentei colocar mais a minha... também estou na Monstra, não tenho percebido mudanças no corpo, vamos esperar desinchar.
Esse final de semana tenho curso.
Beijos lindona

* Deus está sob o comando!

vintagepri disse...

Oi linda, passando pra desejar bom fim de semana. Como sempre um post super animado, eu gosto ^^..obrigada pelo carinho!

bjs.

Equilíbrio Alternativo disse...

Muito bacana seu espaço! Os textos são simples e acessíveis.
Comecei meu blog hoje, com intuito de monitorar (e motivar!!) minha dieta.
Será um prazer caso queira acompanhar (e comentar! – Comentários são sempre bem vindos como estímulo).

http://equilibrioalternativo.blogspot.com/

 
TOPO
Template By Belíssima Web