Reguinha peso

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ganhei selinho, tem para vc também.



Ganhei um selinho da minha amiga Waldety.
Meninas eu postei 10 blogs, mas ofereço ele a todos os blogs lights, pois nossos blogs são um show.
Obrigada amiga

As regrinhas são:
1 - Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou:
Waldety
http://walemagrecendo.blogspot.com/
2 - 10 palavras que qualifiquem seu blog:
-Companheiro
-Verdadeiro.
-Auto-ajuda
-Abençoado
-Amigo
-Charmoso
-LIGHT
-Solidário
-Sem desculpas
-Emagrecedor.
Falar do meu próprio blog é estranho, mas é o que muitos dizem e algumas palavras eu acho.
3 - Repassar o selo para 10 - 15 blogs shows que você conhece e avise-os! OK

5 comentários:

vintagepri disse...

Flor linda, obrigada por sempre me visitar e lembra de mim, gostei do selinho, vlw!

bjs e ótima quarta-feira light!

ma place bazar disse...

olá querida1 te linkei seu blog ta show

passa lá no meu tbm

www.maplacebazar.blogspot.com

\tem tdo dicas, de moda, dieta, bazarzinho

bjus

Anônimo disse...

Minha flor que saudades da sua casinha...e de você também...beijinhos

Anônimo disse...

Minha flor que saudades da sua casinha...e de você também...beijinhos

Anônimo disse...

Minha flor que saudades da sua casinha...e de você também...beijinhos

 
TOPO
Template By Belíssima Web