Reguinha peso

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ganhei selinho, tem para vc também.



Ganhei um selinho da minha amiga Waldety.
Meninas eu postei 10 blogs, mas ofereço ele a todos os blogs lights, pois nossos blogs são um show.
Obrigada amiga

As regrinhas são:
1 - Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou:
Waldety
http://walemagrecendo.blogspot.com/
2 - 10 palavras que qualifiquem seu blog:
-Companheiro
-Verdadeiro.
-Auto-ajuda
-Abençoado
-Amigo
-Charmoso
-LIGHT
-Solidário
-Sem desculpas
-Emagrecedor.
Falar do meu próprio blog é estranho, mas é o que muitos dizem e algumas palavras eu acho.
3 - Repassar o selo para 10 - 15 blogs shows que você conhece e avise-os! OK

5 comentários:

Mademoiselle Ѽ disse...

Flor linda, obrigada por sempre me visitar e lembra de mim, gostei do selinho, vlw!

bjs e ótima quarta-feira light!

ma place bazar disse...

olá querida1 te linkei seu blog ta show

passa lá no meu tbm

www.maplacebazar.blogspot.com

\tem tdo dicas, de moda, dieta, bazarzinho

bjus

.::Renata Betim::. disse...

Minha flor que saudades da sua casinha...e de você também...beijinhos

.::Renata Betim::. disse...

Minha flor que saudades da sua casinha...e de você também...beijinhos

.::Renata Betim::. disse...

Minha flor que saudades da sua casinha...e de você também...beijinhos

 
TOPO
Template By Belíssima Web