Reguinha peso

sábado, 5 de setembro de 2009

Ração Humana - Conheça um pouquinho.

Oi Divas!!!

Obrigada pelas visitas, vou visitar a todas vocês, vcs são muito, mais muito importante mesmo nessa minha caminhada, vcs dão mais que endócrinos, psicólogos, terapeutas, personal, vcs são minhas incentivadoras e amigas.

A luta aqui é sozinha, pq como sabem nesse cafundó que vivo, as coisas são meia devagar, mas vaiiiiii kkk.

A verdade é quem quer consegue, está dentro de nós o desejo da mudança, querer ser e fazer melhor não para mostrar para ninguém, mas para vc mesma, se superar é vitória é determinação e tem um gostinho....hummmmmmmm, MARAVILHOSO!!!

Por isso vou até o fim, vencendo a cada dia, a cada grama é assim minha RA, fico feliz com ela.

Agradeço a Deus pela força que Ele me da, pelas vezes que ele me levanta, pelas vezes que me fortalece e me faz vencedora. Obrigada Senhor, Tu és maravilhoso.

Como prometi vou falar sobre a RAÇÃO HUMANA, meninas ela tira a fome, mas ela só funciona se juntar com a dobradinha Exercício Físico e Reeducação Alimentar, não adianta acrescentar ela na comida.

Meninas espero que gostem.

Beijos.

RAÇÃO HUMANA

A ração humana é um composto com diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo. A utilização da ração humana auxilia no emagrecimento pois tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito de perda de peso, desde que sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos uma das refeições seja substituída pela ração.
Desenvolvida pela terapeuta natural Liça Takagui Dias, com aval do nutricionista Daniel Boarim, ambos de Curitiba (PR), a ração inicialmente servia apenas para consumo próprio da especialista.Hoje, porém, o produto que acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo já é comercializado em cerca de 500 pontos de venda no Brasil.

Conheça os superingredientes

Aveia em flocos Suas proteínas, fibras, vitaminas e minerais saciam a fome, melhoram o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo organismo.

Linhaça marrom Rica em ácidos graxos essenciais (gorduras boas), principalmente Ômega 3, baixa os níveis de colesterol ruim do sangue.


Gérmem de trigo Fonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto.


Açúcar mascavo Obtido por meio de evaporação do caldo de cana, sem processo de refino, contém cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.


Gergelim com casca Poderosa fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio. Quer mais? Melhora o desempenho sexual.


Fibra de trigo O processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo.


Gelatina Comprada em casas de produtos naturais é, em geral, de origem bovina. Ela ajuda a manter a sensação de saciedade por mais tempo.


Cacau Com pouco açúcar e rico em sais minerais, como ferro, magnésio, potássio e fósforo, estimula a produção de serotonina, hormônio do bem-estar.


Levedo de cerveja Composto de vitamina B, manganês, cromo e fósforo, repõe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico.


Guaraná em pó A cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental.


Leite de soja em pó Feito a partir da soja, é de fácil digestão, pouco calórico, não contém colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca.


Bom em minha pesquisa pela net aqui encontrei um probleminha em algumas receitas vai QUINUA e em outras não, talvez nem faça tanta diferença, mas vou citar seus beneficios.


QUINUA: Qualificada pela Academia de Ciências dos EUA como o melhor alimento de origem vegetal p/ consumo humano.Cada grão contém 20 tipos de aminoácidos, entre eles a metionina e a lisina, responsáveis pela formação da proteína completa. Seu valor nutritivo só é comparável ao leite materno.


Benefícios-


Auxilia no funcionamento e regularização do intestino.


- Aumenta o coeficiente metabólico e a eficácia na produção de energia.


- Lubrifica e regenera a flora intestinal.


- Excelente para a redução de peso, dos níveis de colesterol ldl, redução dos níveis de triglicerideos e aumento do colesterol bom hdl.


- Ideal para prisão de ventre e acidez estomacal.


- Diminui os riscos de doenças cardiovasculares e arterioesclerose.


- Seu consumo regular favorece o controle dos níveis de açucar no sangue.


QUER A RECEITA???


Ingredientes


- 250 g de fibra de trigo


- 125 g de leite de soja em pó


- 125 g de linhaça marrom


- 100 g de açúcar mascavo


- 100 g de aveia em flocos


- 100 g de gergelim com casca


- 75 g de gérmen de trigo


- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais


- 25 g de guaraná em pó


- 25 g de levedo de cerveja


- 25 g de cacau em pó.


Modo de fazer: Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.


Como Utilizar?

Você pode usar a ração com leite desnatado, leite de soja, iogurte, com sucos e frutas. Você deve usar de 2 a 3 colheres. Substitua a janta ou o café da manhã, ou as duas refeições se quiser.

Eu estou consumindo a noite eu faço com leite quente, gosto de coisas quentes, me saciam mais a fome, confesso que tira a fome.


Uma receitinha:

Ingredientes- 250 ml de leite desnatado ou água ou suco de soja comprado pronto do sabor de sua preferência- 2 colheres (sopa) do composto caseiro- 1 fruta (banana média, uma fatia de mamão, seis morangos grandes ou 1/2 maçã com casca). Se preferir, utilize uma xícara (chá) de sua fruta preferida.Modo de fazerBata os ingredientes no liquidificador, adoce com adoçante de preferência ou sem nada.
FONTES:

http://www.mixnutritivo.com.br/

http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-liquidas/aprenda-formula-caseira-emagrece-478351.shtml?slide_count=0#scroll

http://www.racaohumana.com.br/index.html

Divas queridas olha isso não faz milagre, é necessário que vc tenha um equilibrio na sua alimentação, faça sua reeducação alimentar, use a ração se vc gostou e quer experimentar eu acho que é tudo de bom, pois tem tudo que precisamos, mas ela não faz milagre, cuide-se. Não esqueça de beber 2 litros de água para ter melhor resultado com a ingestão da ração pois ela tem fibra e se vc come fibra e não bebe água ela não responde direito no seu organismo.

Divas tenham um lindo domingo e um feriado super independente das jacas!!!

FDS e FERIADO "No Jacas"

8 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

Olá!

Venha participar do sorteio que está ocorrendo em meu blog!

Um beijão!

LucíliaLins disse...

Olá minha flor linda e maravilhosa!!!
Não se preocupe amiga,não sumi não, só estou um pouco atarefada...explico melhor no blog...rsrsrs
Olha,amei todas as suas informações sobre a ração humana,confesso que estava meio resistente a substituir uma das refeições,mas creio que só assim,terei resultados melhores...vou readaptar meu uso da mesma...obrigada por tudo...bjus amor lindo!!!

Fênix disse...

Oi linda, o que a minha mãe está tomando é igualzinho ao que você falou... e ela tá gostando.
Eu comprei um pronto já, mas tem os mesmos ingredientes, ainda não comecei, talvez comece hoje, espero que meu intestino não desande. rsrsrs
Beijos e bom domingão.

Recomeçando a R.a disse...

Adorei a dica da racao humana.... deve ser muito boa msm.... vou experimentar!!!

bjs e Forca \O/

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii!!!
passando para dar um oizinho,
ver as novis,
deixar um beijinho e
desejar um ótimo feriadão!

bjooo =D

Racky disse...

Oi!!!!
Também ouvi falar da Ração humana, e todo mundo que toma, gosta. Força, e vou te seguir, tá?

Sibele disse...

Oi,Bianca!Td bem?Legal essa reporetagem sobre a ração humana bom eu já consumo bastante fibras então não vejo necessidade de consumí-la,mas achei bacana vc frisar que ela não faz milagre porque as pessoas acham que basta consumir tal cosia ue dá na tv e ficaram lindas e amgras e nós sabemos que não é assim.
Um ótimo começo de semana!
Beijosss

Vivi disse...

oi Bia

estou usando o germe e a fibra de trigo, a levedura e a linhaça marrom.

vou procurar a ração completa

bjos

Vivi

 
TOPO
Template By Belíssima Web