Reguinha peso

domingo, 27 de setembro de 2009

Boa semana!!! Livro TPM !!! Ameixa seca é muito bom.

Divas boa semana a todas!!!!
Vamos seguir firmes em nossos objetivos sem perder o foco, precisamos lutar até o fim pelo que queremos, a gente vale a pena.
É tão maravilhoso mudar e faze mudanças, ainda mais qdo essas mudanças se refletem em nós mesmas, não na casa, no trabalho, mas em nosso corpo isso vale a pena, não é fácil e ninguém disse que faria, vamos a luta, fazendo sempre o melhor por nós.
Divas essa semana que passou foi corrida, estava sem empregada e pelo jeito essa semana ainda não vem por causa do queimado dela, mas logo estará de volta, então tenho mais serviço, até que foi bom assim dei uma ajeitada que a dona da casa tem que dar nela, não é a melhor coisa do mundo, mais é necessário, assim me senti até melhor dentro dela.
Bom semana passada meso com a monstra não faltei nenhum dia da academia o que pretendo continuar firme esta semana, sem faltas, a mais de 2 semanas que eu não falto a academia, e isso é bom demais.
Olha hj fui no mercadinho aqui perto de casa e a dona falou para a filha: Olha que incrível a barriga da Bianca ta sumindo!!! Que coisa boa de ouvir iuhuuuuuuuuuuu!!! Graças a abdominais que tenho feito, a drenagem e a alimentação com fibras.
Meninas se puderem procurem uma nutricionista, com certeza ela terá algo de bom para te ajudar na RA qdo estiver empacada, vai dar um UP, afinal ela estudou para isso e por favor se mexaaaaaaaaaaaaa!!! Não fique parada exercício é só questão de hábito, vamos lá comece, vc vai gostar.
Bom vou deixar para vcs um pouquinho sobre um livro que estou lendo e estou amando, assunto??? TPM kkk.
E sobre ameixa preta que nunca ligava e agora estou amando.
Divas que Deus abençoe a nós todas, nos dê uma semana de vitórias que possamos ter em Deus a nossa força, nosso refúgio que a alegria invada nosso coração, não espere ninguém te fazer feliz ou vc poderá ser eternamente infeliz, então confie em Deus, busque ser feliz, se faça feliz.
Ser feliz é o nosso dever, mais que nosso direito!!!
Beijos amo vocês.


TPM!!!
Sim já acabou, a TPM e a monstra mais queria sugerir a todas as divas blogueiras que comprem esse livro do Dr. José Bento, que é muito bom, olha nada melhor que saber com quem estamos lidando, ele escreve muita coisa e esclarece dúvidas, conta história da TPM e tem até um tópico com um pouco de humor para quebrar o gelo de um assunto que até rimos mas na maioria das vezes nos faz chorar, comer e querer sumir.
Bom eu comprei o meu livro através do catálogo da Avon.Mas vc encontra quase em todas as livrarias.
Um pouquinho do livro:

TPM sob controle - o novo livro do Dr. José Bento Livro dá dicas para minimizar a TPM e conquistar melhor qualidade de vida
A Editora Alaúde, com apoio da Bayer Schering Pharma, lança o livro "TPM sob controle", do ginecologista José Bento. A obra aborda a TPM de forma ampla, trazendo informações sobre as mais recentes descobertas sobre o tema, além de dicas para a mulher enfrentar o período pré-menstrual e sugestões para que os homens aprendam a lidar com as mulheres nessa fase. "TPM sob controle" é a mais completa publicação sobre o assunto no Brasil.
"A mulher não precisa conviver com a TPM e o autoconhecimento é fundamental para aprender a lidar melhor com o desconforto causado pelo período", explica José Bento. Por isso, o livro traz o Diário dos Sintomas, um guia prático onde a paciente pode fazer uma avaliação dos seus sintomas. "O preenchimento do diário é importante para o diagnóstico, pois seus relatos são fundamentais para a determinação do melhor do tratamento", explica.
Oito em cada dez mulheres em idade reprodutiva sofrem com a TPM ? Tensão Pré-Menstrual. O assunto é tão sério que pesquisadores, médicos psicólogos e cientistas estão cada vez mais empenhados em encontrar soluções e alternativas para que as mulheres vivenciem suas alterações hormonais sem se sentirem desequilibradas e angustiadas.
Dicas do Dr. José Bento para o alívio dos sintomas
Não existe um tratamento único que sirva a todas as mulheres com TPM. O processo que determina o que cada mulher vai fazer pode ser entendido como um passo a passo, que inclui desde a conscientização de quais são os sintomas até uma avaliação clínica. De maneira geral, as opções de tratamento incluem:
Mudanças de hábitos e comportamentos: Fatores externos como o estresse, o sedentarismo e a má alimentação agravam muito os sintomas. Atitudes simples como a mudança de hábitos alimentares e a pratica de atividade física podem ajudar a aliviar os sintomas, dependendo do seu grau de intensidade
Tratamentos alternativos: Com sua técnica milenar a acupuntura traz um alivio gradativo dos sintomas. Outra opção é a pratica de YOGA que proporciona a mulher autoconhecimento, equilíbrio entre o corpo e a mente, saúde física e espiritual. Estudos mostram que a pratica regular de yoga ajuda a reduzir a intensidade e freqüência dos sintomas físicos e psicológico do período
Medicamentos: A ciência evoluiu muito nos últimos anos e o mercado oferece uma série de opções de medicamentos que proporcionam uma melhor qualidade de vida para mulher. Porém não existe um medicamento único que resolva todos os sintomas, mas alguns estão sendo muito eficazes no alívio dos sintomas tanto físicos como emocionais. Um exemplo é a pílula anticoncepcional com etinilestradiol e drospirenona (princípio ativo da Bayer Schering Pharma), trata-se da única combinação aprovada para o tratamento do problema. A composição de baixa dose deve ser tomada durante 24 dias, com intervalo de quatro. Sua eficácia tem sido amplamente estudada mostrando redução da depressão, melhoria na produtividade, nas atividades sociais e nos relacionamentos.
Sobre o autor
Dr. José Bento de Souza é ginecologista e obstetra formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Mogi das Cruzes e pós-graduado pela Universidade de São Paulo (USP). Trabalha há mais de 25 anos nos hospitais Albert Einstein e São Luís, em São Paulo, está ligado às maternidades dos hospitais Santa Joana e Santa Catarina, além de atender semanalmente dezenas de pacientes em sua clínica na capital paulista. Atua como palestrante e médico visitante em diversas maternidades da França, Inglaterra e Estados Unidos, e participa constantemente de congressos e seminários dentro e fora do país. Comprometido e consciente de seu papel social no país, Dr. José Bento é presença constante em programas de televisão e rádio, e em matérias de jornais, revistas e sites da internet, respondendo a dúvidas e esclarecendo a população sobre saúde, principalmente da mulher. É autor do guia Mulher & Saúde, e dos livros Mulher e Contracepção (2004) e Sexualidade (2007), todos pela Editora Alaúde.
Ameixa Preta
Bom vou falar sobre esta pequena notável, que estou consumindo antes de ir para academia, que tem feito a diferença, é boa para prisão de ventre e é bem docinha, sabe ela chega a substituir uma bala a meu ver, e faz um bem danado, um pouquinho sobre ela.
As ameixas são benéficas para a saúde e por serem extremamente ricas em fibras diminuem o colesterol e previnem da constipação (apesar de também conterem sorbitol, que atua como um laxante). Elas possuem mais fibras do que os feijões secos ou mesmo do que qualquer outra fruta ou verdura. As ameixas contém muitos anti-oxidantes (o dobro das uvas passas e blueberries), e são ricas em vitaminas A, B, C, E, e ainda cálcio, beta-caroteno e ferro. Ameixas também possuem um alto grau de potássio, que ajuda a diminuir a pressão sangüínea e melhora a saúde dos ossos. Tanto as ameixas frescas como as secas aumentam ainda a absorção de ferro pelo organismo.Entretanto, o processo de secagem das ameixas aumenta consideravelmente seu conteúdo de açúcar, o que se por um lado realça o sabor da fruta, por outro quadruplica seu valor calórico.
Ameixa seca, 5 unidades (25 g). 46 kcal

6 comentários:

Chris disse...

Amiga, banana também é ótima para TPM, pesquise o assunto e verá.
Beijos e obrigada pelo carinho,

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,tava com saudades...
nada melhor do que um elogio pra impulsionar nos e dar mais forças ainda.
com certeza vc ja eh uma vencedora,
uma diva maravilhosa que sabe o que quer e me ensina tanto todos os dias
te amooooo
e deixei um selinho pra vc
bjuuuus e otima semana!

Chris disse...

Bia, olha eu de novo aqui, rsrsrsrsrs.
Vim agradecer pelo recado.
Eu não quero parar amiga, mas estou perdendo o foco ultimamente,rsrs.
Mas to tentando, todos os dias viu!
Beijos

Liza disse...

vim deixar um beijo.muac muac muaaaac. te adoro cumadi.
Lza http://recuperandoasilhueta.blogspot.com/

Tatá Estrela disse...

Oi minha linda. Enfim arrumei um tempo pra te fazer uma visitinha. Não é que eu te squeci não, é que ando meia sem tempo sabe? Mas nunca me equeço de vc. Amei sua postagem, sempre positiva e alto astral, muito boa mesmo, até pq estou precisando de muito incentivo. Estou me esforçando a voltar ao blog, pois só assim poderei me animar novamente. Conto com a sua ajuda e dicas. Bjs de sua fã, FÃ MESMO VIU? Bay.

Luciana disse...

oLÁ AMIGA!!!!!
TAVA MORRENDO DE SAUDADES!!!
ESTOU MELHORANDO GRAÇAS A DEUS!!!
ESPERO QUE TENHA UM ÓTIMO E LIGHT FDS!!!
MIL BJINHOS E FIKA COM DEUS!!!
VALEU PELAS DICAS SOBRE A TPM,P MIM FORAM MUITO VALIOSAS!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 
TOPO
Template By Belíssima Web