Reguinha peso

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Outubro chegou - Vc faz suas escolhas!!! Foto

Olá Divas!!!
Chegou OUTUBRO!!!
E o verão tá mais proximo a cada dia e eu ficando mais ciente que estarei mais magra e mais diva!!! iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Bom até o prof da academia falou que eu emagreci!!! Que coisa boa de ouvir kkk.
Bom essa semana não estou bem, a pressão tá baixa e muita dor no corpo, na 3ª feira passei mal na academia, e hj 5ª eu não fui resolvi dormir um pouco mais, acho que semana passada trabalhei de mais e isso deu uma estafa, mas hj já não sinto a pressão baixa e a dor no corpo pode ser uma gripe, mas amanhã irei a academia se Deus quiser.
Bom amigas eu ganhei 2 selinhos, mas postarei FDS, ando numa correria.
Bom fora isso tá tudo certo, lutas, problemas, vitórias, conquistas e assim eu levo minha vida na presença de Deus, sei que n'Ele eu posso tudo.
Meninas essa foto eu tirei na 2ª feira, semana que vem vou postar uma foto de antes e depois, para vcs verem se notam a diferença.
DIvas vamos nos cuidar, malhar mesmo e fazer a diferença, no verão já sabe temos que usar menas roupas e com isso tudo aparece mais, no meu caso verão o ano todo kkk.
Tenho que me cuidar mais ainda.

Divas amo vcs amanhã se der eu volto.

Obrigada pelas visitinha.





9 comentários:

Fênix disse...

oi amiga, gostei dessa foto e da garra de sempre. e vamos nós, rumo ao verão. rsrs
bjs

Eleonora disse...

Oi menina, vi vc no blog da Tatá. Vim te ver, vc está jóia. Bom fds!!! Bjos!!!

Sandra disse...

è isso ai, verão à vista! vamos firmes! adorei a foto! tá linda!

bjo e bom final de semana!

vintagepri disse...

Oi Linda, se vc emagreceu pq essa cara de triste na foto??..rsrs, que bom néh? esse verõ vai ser diferente, eu sinto. Passando pra desejar ótimo fim de semana light!

Visite meu novo blog quando puder, o end é: http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

Dei uma melhorada nele, rrsr
Beijos!!!

Paula disse...

hummm...elogios do prof da academia?tdibom ne?
força sempre ne?nao podemos desanimar..mas pega leve...cuidado!!!

bjks

Liany Kirchner disse...

Olha que maravilha, elogios!! Não tem coisa melhor pro ego! Nesse caso é o reconhecimento do esforço que vc tá fazendo.
Beijos e ótimo fim de semana

LucíliaLins disse...

OLÁ MINHA LINDA E MARAVILHOSA AMIGA E IRMÃ!!!
PARABÉNS PELA FORÇA E A GARRA DE SEMPRE,E PELAS INFORMAÇÕES SOBRE A TPM,P MIM FORAM DE GRANDE VALIA...RSRSRSRSRS!!!!
ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE VC!!!
ESTOU ME SENTINDO MELHOR DAS INFECÇÕES...EMBORA,AINDA TENHA QUE FAZER ALGUNS EXAMES...MAS SEI(E SABEMOS JUNTAS) EM QUEM TEMOS CRIDO!!!!
MIL BJINHOS LIGHTS!!!

UM ÓTIMO FDS P VC!!!

FIKA COM DEUS!!!

disse...

É isso aí, Bianca! Emagrecer é tudo de bom e quando notam, é melhor ainda. Vamos nessa que o verão já, já taí.
Bjs e ótima semana.

Ingrid disse...

Oi amada, criei meu blog hoje para trocar algumas ideias e contar o dia dia. Sou sua seguidora a partir de agora. Beijos e muito sucesso!! :)

 
TOPO
Template By Belíssima Web