Reguinha peso

sábado, 15 de agosto de 2009

Semente de linhaça.

Semente de Linhaça emagrece???
Semente de linhaça faz milagre??? Todos querem mágicas, mas fazer RA!!!~~
Nossa depois da reportagem do Globo Repórter de ontem (14/08) vai aumentar o consuma da dourada semente que nos trás muitos benefícios mas acreditem ela sozinha não faz milagres, é necessário você mudar seus hábitos alimentares meninas, você precisa aliar a sementinha abençoada a exercícios físicos, reeducação alimentar e não esquecer de se amar, se valorizar a primeira coisa para vc mudar o seu peso não é comprar um pacote de semente de linhaça e comer todo dia, mas sim se amar, sabe pare de procurar milagres, mas procure fazer a coisa certa, sabe uma vida inteira de alimentação errada, obesidade, sedentarismo, falta de amor próprio não muda assim num piscar de olhos.
Não muda por isso tire um tepo e reflita sobre vc, se olhe no espelho e veja se vc tem se cuidado, se tem feito algo para vc mesma, a qto tempo vc não faz nada que te agrada??? só pq está acima do peso, vai esperar emagrecer para se cuidar???
Não amiga comece a se cuidar para emagrecer, ninguém faz nada por quem não ama, a falta de amor próprio engorda e destrói.
Comece a se amar hj, use aquele creme que está engavetado, sinta seu corpo, não se menospreze ou se xingue, mas se ame, vc é especial e merece atenção de si mesma.
Hoje ainda diminua um pouco as porções, tome mais água, coma uma fruta, faça uma caminhada no parque, brinque com seus filhos, compre algo legal para você, vamos lá vai ver como esse sim é um bom inicio.
Escrevo isso pois foi assim que comecei a mudar, assim que sai dos 106 kg.
Todos os dias eu como linhaça, mas ela não fez o milagre, mais ela ajuda, tenho na mesa um potinho dela triturada, eu compro a semente e bato toda semana um pouco no liquidificador ou voce pode comprar já triturada. Eu uso como farinha na comida do almoço, uso 1 a 2 colheres por dia, ela faz bem, não tenho problemas de colesterol, intestino, ela é um bom complemento, mas sozinha não vai te deixar magra.
Linhaça não emagrece, mas ajuda o intestino a funcionar bem além de ser rica em nutrientes que fazem bem para saúde.
Vou postar sobre ela, espero que goste. Fiz essa pesquisa a um tempinho, vou dividir com vcs.


Benefícios da Semente de Linhaça

Na semente de linhaça estão presentes proteínas, carboidratos, vitaminas, fibras e ácidos graxos poliinsaturados (Ômega 3 e Ômega 6), assim considerada um alimento funcional.
A semente de linhaça é a mais rica fonte de Ômega 3 existente na natureza

COMPONETES E BENEFÍCIOS
Mais rica fonte de ômega 3 encontrada na natureza.
Benefícios: prevenção de doenças cardiovasculares, previne e melhora os sintomas de depressão, auxilia para melhor funcionamento do cérebro (atenção e memória), ajuda na redução do colesterol ruim, na diabetes, osteoporose, redução de peso, possui propriedades anticancerígenas, principalmente em relação ao câncer de mama e cólon, é ótimo para um bom aspécto da pele.
Seu uso contínuo pode proporcionar aumento da defesa do organismo e redução do ritmo de envelhecimento celular.
Omega 6 Benefícios: reduz os sintomas do climatério e evita doenças relacionadas. Ótimo anti-inflamatório natural: diminuição dos sintomas para quem sofrem de eczema atópico, dermatite, neuropatía diabética, dor no peito, símdrome pré-menstrual, artrite reumatóide, pressão arterial elevada, e inflamações gerais.

Contém vitaminas B1, B2, C, E e Caroteno e minerais como ferro, zinco, alguma quantidade de potássio, magnésio, fósforo e cálcio.

QUAL MELHOR FORMA DE INGERIR?
Basta 1 colher de sopa da farinha de linhaça diariamente. O efeito benéfico é progressivo então deve virar um hábito em sua alimentação.
A semente de linhaça moída trás mais benefícios nutricionais que a semente inteira, que possui uma casca dura, difícil de digerir.
Você pode comprá-la já triturada (farinha de linhaça) ou bater as sementes no liquidificador. Depois, guarde-a em refrigerador, e deixe fora da luz. Desta forma, a utilização será ainda melhor.
A linhaça pode ser utilizada em iogurtes, saladas, sucos, vitaminas, misturada à cereais, massas de pães e bolos e em todos os outros alimentos.
Uma outra forma de conseguir os benefícios da linhaça é consumir o óleo de linhaça, que é extraído da semente inteira, usando métodos de extração desenvolvidos especialmente para este fim (a frio). O produto obtido é engarrafado (para ser usado em saladas ou pratos frios) ou colocado em cápsulas gelatinosas, sendo utilizado como suplementação de ômega-3.

Veja a composição nutricional de 15 g da Semente de Linhaça:
Valor calórico 43 Kcal
Carboidratos 1 g
Proteínas 2 g
Gorduras totais 3 g
Gorduras Saturadas 0 g
Gorduras Trans 0 g
Fibra alimentar 3 g
Ômega-3 58%
Ômega-6 16 %
Sódio 7,8 mg


A semente de linhaça ganha destaque por possuir, além dos carboidratos, proteínas, gorduras e fibras, 27 componentes anticancerígenos e, com isso, ser uma aliada na prevenção do câncer de próstata, de cólon e de pulmão.

Divas bom sábado, não esqueçam, que só você emagrece você!!!

54 comentários:

Anônimo disse...

Na ultima conversa com meu psicólogo, ele falou para consumir mais semente de linhaça, que podia ser inteira mesmo porque dentro da gente ela se abre sendo igualmente absorvida pelo organismo.

O médico ainda falou que emagrece de verdade, ajuda mesmo!

Muito boa a sua pesquisa.

Bjocas
Daiene

Pri em Forma disse...

Amada que bom ler teu comentário lindo no meu blog obrigada, e ssó quem sente o amor de Jesus preenchendo o seu coração pode saber, me sinto plena e me sinto feliz e confortada na presença do pai amiga, demorei, percorri caminhos tortuosos mas nunca é tarde estou muito feliz!

bjks

Isabel disse...

Olá Bianca..tudo bem?

Muito boa sua pesquisa sobre linhaça.

O povo quer mesmo milagre, acredita que no Mundo Verde hoje não tinha quase nada da dourada, o povo acha que só comer linhaça vai emagrecer muito.. minha mãe inclusive é uma destas pessoas, pois me fez procurar a dourada pra ela...rs.. e o preço subiu bastante também...

Bjs. e bom domingo..

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,amei o texto,e dps de um dia ja ter visto vc escrever algo semelhante em questão da gnt ir se cuidado,antes msm de chegar ao peso ideal,e se amar,e que passei a usar meus cremes,coisa que tinha deixado de fazer ,vc ja sabe,que eh meu exemplo de vida!!!
Adorei a historia da linhaça,vou passar a usar tbm!!
Bjim amiga,te adoro!

Fênix disse...

Tá mais do que certa amiga.
Beijocas.

Sibele disse...

Oi,Bianca!Eu não vi o globo reporter,mas vi que a repercursão dessa reportagem foi absurda, no sábado fui comprar a mniha linhaça marrom de sempre e o povo tava desesperado atrás de lnihaça dourado.Valha me deus a linhaça não é varinha de condão,nem fada madrinha,kkkk.Portanto,milagre ela não fará, fico abismada com o poder q a midia exerce sobre as pessoas.
cuide-se!
Uma ótima semana!
Beijosss

«√¡√¡» disse...

Oi Bianca, adorei sua postagem! Vou coloca-la como uma das favoritas no meu blog! Sim, você tocou num ponto fundamental e que também tento destacar no meu blog: sem amor próprio, sem autoestima, não se emagrece mesmo!!
Beijos!

Unknown disse...

Oi Bianca...
Meu nome é Jéssica nos ultimos 11 meses engordei 10 k depois que comecei a morar sozinha em outro estado... estou na luta para voltar meu corpo..amei sua pesquisa..sobre a questão de se amar também..pq as vezes da um sensação de desgosto e raiva por estar tão gorda mas deposi que li o que escreveu vi que eu tenho que me amar e me cuidar...quanto a semente d elinhaça comecei a tomar hoje 2 colheres ao dia..e to fazendo atividade fisica e caminha...vou conseguir com fé em Deus.. beijos

waldety disse...

Hoje no meu blog pedir ajuda de vcs minhas amigas a respeito da linhaça,adorei amiga .
Então vou mesmo aprender a gostar dela não é?Bom querida te desejo um final de tarde perfeito.
Abraço.

vintagepri disse...

Informações super legais, obrigada flor. Sempre como linhaça com iogurtes e nos bolos, confeço não ser muito fan da semente mas é necessária, bjão!

Anônimo disse...

Oi amiga!

Eu adoro linhaça, vou reincluir na alimentação!

beijos

Karin disse...

Olá Bianca! Já conhecia vc do Orkut, de uma comunidade de emagrecimento, agora achei seu blog, lindo como vc, cheio de motivação e inspiração. Quero tbm acrescentar que desde que vc postou sobre a linhaça comecei a ingerir uma colher por dia, junto com leite ou iogurte, daqui mais uns dias passo pra contar os resultados...
Bjus

malu disse...

adorei essa materia.parabens
eu vou fazer uso da linhaça
para ver ser meu intestino funciona.
beijus

ASSO ASSOCIACIONISMO NACIONAL DE AJUDA disse...

APDD
Parabéns pela reportagem.
Felicidade!
Dja.
Visite: www.itu.com.br/dja
ou Tire o seu CRECI:
www.jusdja.com.br
Contato MSN:
jusdja@hotmail.com
Orkut:
Dja - Christus veritaque via

Unknown disse...

Gostei mt da matéria e queria dizer q faço uso da linhaça há batante tempo e é ÒTIMO......

Unknown disse...

Gostei muito do seu comentário e realmente vc é uma pessoa usada por Deus.Depois da minha gestação engordei um pouco, falo um pouco porque realmente não estou acima do meu peso ideal, mas comecei a me preocupar muito com o meu corpo, com a minha barriga ou seja comecei a me menosprezar e o que vc disse é verdade, temos que aprender a nos valorizar do jeito que somos.A primeira mudança começa não no corpo mas na nossa forma de pensar e agir.

Unknown disse...

Oi meu nome é Marcia, fiquei muito preocupada com o que ouvi falar sobre a linhaça tem uma moça mal no hps de são leopoldo e dizem ser por causa da linhaça ingerida todos os dias para emagrecer, ela esta muito mal dizem que a linhaça não deve ser ingerida inteira deve ser moida ou triturada, pois ela inteira gruda nas paredes do intestino e pode perfurar e até levar uma pessoa a morte... isso será realmente verdade? porque não é divulgado nada sobre efeitos colaterais da linhaça.estou confusa

lilian disse...

querida...
gostei do seus comentarios sobre se amar, seria maravilhoso se todos pensassem dessa forma a muito tempo procurei essa pesquisa Deus te abençoe

Unknown disse...

oi meu nome e Luciana, tenho 25 anos ..engordei muito durante a gravidez..e fiquei em depressão...sai dos meus 50kg com 165cm para mais de 98 kg foi horrivel..depois do parto ainda parecia estar gravida de 6 meses afff...mais agora tomando chas to emagrecendo rapidinho ja to com 75kg perdi quase q 2 a 3 kg por semana ...e agora com a linhaça vou colocar em tudo ..pra emagrecer mais rapido ainda ...valeu

Unknown disse...

olha parece oq eu li foi feito pra mim a tempos n me cuido,parece q me esqueci de td isso qdo tive meu filho,hj sei q preciso me cuidar e qdo li essa materia parece q consegui acordar p a vida

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do seu estudo sobre a linhaça.Em nome de Jesus vou emagrecer os quilos que me incomodam.Comecei a fazer uso da linhaça e parei de jantar, agora preciso urgente voltar a fazer caminhada.Obrigada pelas palavras tão confortaveis.
Deus te abençõe

Unknown disse...

OI EU ME CHAMO RITA TENHO 34 ANOS E SOU CASADA TENHO UM FILHO LINDO DE 5 ANOS,SEMPRE FUI GORDINHA QUANDO ENGRAVIDEI ESTAVA COM 86Kg,FUI P/96Kg E AGORA ESTOU COM 102Kg.PRECISO MUDAR URGENTE ESTOU HIPERTENSA E PRÉ DIABETICA FUI NO MÉDICO E AGORA COM CAMINHA,MUDANÇA ALIMENTAR E COM AJUDA P/ CONTROLAR A ANSIEDADE ESPERO CONSEGUIR.DESCOBRI AGORA A LINHAÇA E VOU FAZER USO ESPERO QUE ME AJUDE TB.BJSSS

silmara oliver disse...

oi meninas primeira vez minha aqui olha eu tambem pesava 62 kilos agora estou com 73 ando meia triste nao tem roupa que sirva tudo aconteceu a 6 meses depois que tive nenem esse era meu peso no dia do parto voces acreditamespero que essas palavras ilumine a minha mente comecei a faser uso da linhaca vamos aguardar o resultado beijos ate mais

daniele disse...

ola bianca, eu tava comendo farinha de linhaça todo dia na comida, mas me falaram que a linhaça em semente que serve, a triturada nao. Disseram que tinha que ponhar a tarde um copo de agua com uma colher de linhaça em semente,e tomar no outro dia de manha,e horrivel a agua fica gosmenta, e a semente entao ruim para engolir,bom saber que a triturada serve.
bjosssss
é verdade né ,se a gente nao se amar primeiro,quem vai amar a gente.

renata disse...

rita me emdifiquei muito com vc vms comseguir eu tbm estou com 102 kl mais com a ajuda da linhaça chego lá bjks..

fatima disse...

com certeza a linhaca emagrese mesmo emquatro mes eliminei dez kilos estou super feliz abraços

Unknown disse...

MUITO BOM...MAS, SE VC NÃO ALIAR MUDANÇA DE HABITOS ALIMENTARES COM EXERCÍCIOS FÍSICOS...TUDO FICARÁ DA MESMA MANEIRA...OU SEJA...QUEM FALA AQUI É:NEIDE MARIA RENNE...EMAGRECI 17 KG COM MUDANÇA TOTAL DE HABITOS ALIMENTARES EM 2 ANOS...ENTÃO MENINAS VAMOS NOS MEXER...E MUDAR TUDOOOOOO....BJS!

Fathis disse...

Linhaça ajuda muito o intestino trabalhar.Mudei meu estilo de vida,antes era só maremansa e na de atividade fisica.A um ano atrás comecei a fazer dieta com um endocrinico.Estava tudo alto pessão,colesterol.triglicerides.no começo foi muito dificil e achei q ia abandonar tudo mas em vinte dias eu emagreci seis quilos sõ com dieta e sem fazer exercicio fisico.ai eu animei.faço aerobica d seunda a quinta uma hora e sexta caminhada.Professor entou de ferias e retorna em fevereiro com as aulas de dança.pra continuar o exercicio comprei uma ergometrica e é tudo de bom.Pedalo 26 kms em 60 minutos e gasto 650 calorias.faço de seunda a sabado e olha dá pra suar bastante. Dos meus 106 quilos ,estou com oitenta e dois e minha proxima consulta fevereiro de 2011 e estarei pesando menos ainda iuppp ebom d+.
menina ñ desanimem se começou a dieta vá em frente.e se comeu um pouco + nas festa de fim de ano ñ se culpem...Caminha,pedala.Se movimente.Bjão pra todas.

Anônimo disse...

daiene o psicólogo não é médico. A linhaça é excelente.... os artigos cientificos comprovam tudo isso e além do nosso médico. clinico geral ou outro gastro. Devemos ter muito cuidado. O seu psicólogo é médico também? abraços

LETICIA NUNES disse...

OI AMEI ESTE BLOG,TAMBEM ESTOU ME PORCESSO DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR ,JA FAZ 7 MESES ,ELIMINEI 17 KILOS ,COM DIETA E MUITA MALHAÇÃO ,É COMO VC DIS SO LINHAÇA NÃO ADIANTA TEMOS QUE MUDAR NOSSOS HABITOS ALIMENTARES ,E É CLARO PRIMEIRO DE TUDO ,TEMOS QUE NOS AMAR,EU CUIDAVA DE TODO MUNDO E ESQUECI DE MIM RESULTADO 22 KILOS A MAIS EM 2 ANOS, E COMO DIS A PALAVRA DO SENHOR AMARÁ TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO ,TRADUZINDO TEMOS QUE NOS A AMAR PRA DEPOIS ENTÃO AMAR OUTRAS PESSOAS ,
BEIJINHOS MENINAS E VAMOS SEGUIR FIRME ,PRA MIM AIDA FALTA 5 KILOS MAS EU CHEGO LÁ,E DEPOIS DE CHEGAR VEM MAS MAIS UMA ETAPA MANTER
BJSSSS LE

Neuci disse...

Adorei o artigo, também deixo aqui meu depoimento. Comecei uma reeducação alimentar junto com uma Nutrologa em outubro/2010 (07 meses) emagreci 21 kg, estou fazendo uso da linhaça triturada durante almoço, todos os dias, tenho me sentido ótima, praticando 1 hora de caminhada todos os dias e mais 2 vezez na semana de Pilates, com isso a flacidez tem sido pouca. COM ISSO PASSEI A ME AMAR MUITO MAIS.

Anônimo disse...

Ola estou precisando de uma força para melhorar minha auto estima e com isso emagrecer.

VERA MELLO disse...

ADOREI O ARTIGO,ONTEM MESMO PASSEI EM UMA BARRACA QUE VENDE PRODUTOS NATURAIS E COMPREI O CHÁ 30 ERVAS E A VENDEDORA FALOU SOBRE A LINHAÇA QUE É MUITO BOM;EU FALEI COM ELA QUE EU TENHO A SEMENTE E QUE VOLTARIA LÁ PARA COMPRAR A FARINHA.VOU COMEÇAR ESSA SEMANA E AGRADEÇO O SEU ARTIGO QUE ME DEU FORÇA.UM ABRAÇO

Anônimo disse...

Estou usando a farinha de linhaça indicada pelo meu médico para depressão e estou bem melhor, com isso também perdi peso.
Muito legal seu artigo.
Um abraço.

Anônimo disse...

Inclui a linhaça no meu café da manhã à uma semana, e já estou notando muita diferença, pois não sinto mais tanta ansiedade e vontade de comer como antes.
Estou adorando e não pretendo parar de usá-la, e recomendo: a linhaça juntamento com exercícios e uma boa alimentação faz milagres.

Telma Rosa disse...

Oi..o meu nome é Telma, tenho 24 anos e foi me diagnosticado colesterol genético, ou seja, o meu organismo produz a propria gordura que vai bloqueando as minhas artérias!nunca fui gorda, tenho 1,70m e 57kg, corro todos os dias e não keria ter de tomar medicação desde tao cedo..começei a experimentar a semente de linhaça ao pequeno almoço, juntamente com os cereais e espero k faça algum efeito na eliminação de celulas gordas do meu organismo!não pretendo emagrecer..e esse é o meu medo!gostaria de ver resultados nas minhas análises sanguineas e nao no meu corpo!..mas vamos ver os resultados :)

paizinha disse...

olá meu nome e paizinha, tenho 39 anos tó na luta pra emagrecer adorei as dicas sobre a linhaça tinha duvida como consumir agora não tenho más vlw a dica!um abraço!

Aline disse...

Olá!!! eu comecei a comer a semente da linhaça a um tempo vejo muitas mudanças nosso corpo funciona melhor a barriga diminui o corpo muda mais isso se vc fizer uma dieta regular deichar de comer massas doces frituras etc. E fazer atividade fisica assim vc tera resultados rapidos aconselho comer linhaça na hora de dormir ela funcionara bem melhor do seu organismo!!!!


OBG PELA ATENÇÃO BJS...

Aline disse...

Olá!!! eu comecei a comer a semente da linhaça a um tempo vejo muitas mudanças nosso corpo funciona melhor a barriga diminui o corpo muda mais isso se vc fizer uma dieta regular deichar de comer massas doces frituras etc. E fazer atividade fisica assim vc tera resultados rapidos aconselho comer linhaça na hora de dormir ela funcionara bem melhor do seu organismo!!!!


OBG PELA ATENÇÃO BJS...

Unknown disse...

Parabéns ótima sua matéria
me ajudo muito eu tinha duvidas agora não tenho mais

karla disse...

eu adorei seu blog, parabéns!!!!!! mas tenho uma dúvida cruel, a farinha de linhaça dourada é melhor que a escura? Algumas pessoas falam que sim outras falam que são iguais, porfavor tire essa minha dúvida que esta me matando kkkkkkkkkk de tanta curiosidade. obrigada querida e bjusss!

karla disse...

TBM AMO MEU SENHOR JESUS ELE É TUDO PRA MIM, DEPOIS VEM MINHA LINDA FILHA MEU QUERIDO ESPOSO, MEUS PAIS E UM IRMÃO, ADOOOOOOOOOORO JESUS E AMOOOOOOOOO MINHA FAMÍLIA. QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇÕE SEMPRE VC E SUA FAMÍLIA LINDA DE JESUS. BJUSS NO SEU CORAÇÃO QUERIDA IRMÃ EM CRISTO JESUS.♥

Adriano Ribeiro Soares disse...

Sementes de Linhaça Hidratada.
Minha nutricionista me passou por escrito como devo usar, e assim: coloque 4 colheres de(sopa)de sementes de linhaça para hidratar em 8 colheres de(sopa) de água em uma vasilha deixe passar a noite, "ela absorve toda agua",no outro dia de manha bata a linhaça no liquidificador com 4 colheres de sopa de leite de soja e adoçante e um copo de agua (250ml) no lanche da manha,tarde e noite uma laranja com bagaço almoço e janta:salada crua a vontade com meio peito de frango ou uma lata de sardinha ou atum. pronto com essa dieta eu perdi 2e meio a 3 kilos por semana. obs: essa dieta e de 1 mes ^^ eu baixei dois números no meu manequim... =) ate mais.

Daia disse...

oi gente comecei a tomar a linhaça agora espero perde 11 quilos em 3 meses engordei muito na minha ultima gravidez me desejão sorte.

Alê Lima disse...

Emagreça de vez em dez dias!!

||Copie e cole no seu navegador para mais informações:

http://adv.li/skc7

Anônimo disse...

[url=http://loveepicentre.com/testimonials.php][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/11.jpg[/img][/url]
johson city police tri city dating [url=http://loveepicentre.com/success_stories.php]sex dating nederland[/url] lds teen dating
dating voilence [url=http://loveepicentre.com/taketour.php]puerco women dating[/url] dating in cleveland
british columbia dating sites on-line [url=http://loveepicentre.com/testimonials.php]is drake and rhianne dating[/url] elite dating service gay and lesbian

Anônimo disse...

ebook stories http://audiobookscollection.co.uk/de/Controllinginstrumente-von-A-Z/p199392/ anarchist cookbook ebook [url=http://audiobookscollection.co.uk/de/Lectures-on-Ideology-and-Utopia/p228311/]jillian michaels self free ebook[/url] free ebook downloder

Anônimo disse...

free ebook on mobile programming http://audiobookscollection.co.uk/fr/Building-Software-A-Practitioner-s-Guide/p108831/ ebook business in action [url=http://audiobookscollection.co.uk/Ready-Set-SCIENCE-Putting-Research-to-Work-in-K-8-Science-Classrooms/p228012/]frederik pohl ebook[/url] cheesemaking practice ebook

Anônimo disse...

java programming ebook http://audiobooksplanet.co.uk/de/Elaine-Mazlish/m34228/ free ebook how to attract money [url=http://audiobooksplanet.co.uk/it/authors/?letter=Oq]non fiction ebook specials[/url] modul komunikasi strategik ebook download

Anônimo disse...

computer aided software engineering product http://buysoftwareonline.co.uk/es/product-10273/Macromedia-Contribute-3-Mac meade planitarium software download [url=http://buysoftwareonline.co.uk/es/product-36584/Microsoft-Windows-7-Ultimate-x32-Norwegian]access 2007 software purchase[/url] mds cpa software code 204
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/product-36428/Benthic-Software-Golden-6-6-0]Benthic Software Golden 6 6.0 - Download OEM, Software Sale, OEM Software[/url] best thesaurus software
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/product-35491/PGCSoft-CRM-Express-Professional-2011-6][img]http://buyoem.co.uk/image/5.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

[url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/tadalis.htm][img]http://onlinemedistore.com/6.jpg[/img][/url]
pharmacy clipart http://certifiedpharmacy.co.uk/products/roxithromycin.htm pharmacy law [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/ranitidine.htm]recent searches in pharmacy[/url]
canadian pharmacy lexapro http://certifiedpharmacy.co.uk/products/ed-discount-pack-3.htm pharmacy schools in georgia [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/roxithromycin.htm]roxithromycin[/url]
bethesda drive through pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/products/clomid.htm pharmacy continuing education [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/categories/arthritis.htm]australian online pharmacy[/url]
four coners pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/products/dulcolax.htm llloyds pharmacy [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/parlodel.htm]parlodel[/url]

Anônimo disse...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/categories/gums.htm][img]http://onlinemedistore.com/12.jpg[/img][/url]
university of colorado pharmacy program http://englandpharmacy.co.uk/products/dostinex.htm zyban pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/tadacip.htm]bob stack pharmacy[/url]
xenical online pharmacy phentermine meridia http://englandpharmacy.co.uk/products/imodium.htm courses at fresno city college for pharmacy technician [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/medrol.htm]medrol[/url]
how is communication important in a pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/anafranil.htm medco online pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/categories/anti-depressant-anti-anxiety.htm]nevada state board of pharmacy statues[/url]
oklahoma board of pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/zyprexa.htm multistate pharmacy jurisprudence exam [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/emsam.htm]emsam[/url]

Anônimo disse...

free dating houston http://loveepicentre.com/success_stories/ dating 50 and over
abusive teen dating [url=http://loveepicentre.com/advice/]problems of dating[/url] christians dating non christians
huggable sites dating [url=http://loveepicentre.com/success_stories/]no fee dating[/url] dating zone [url=http://loveepicentre.com/user/chocolaty/]chocolaty[/url] dating associations

maria disse...

ôi Bianca, gostei de tudo o que disse, exceto se ama assim tanto a Deus, porque não dá também seu amor a crianças órfãs em vez de cãezinhos.
Pena que haja tanta criança a precisar de amor e ele seja canalizado para cães. Não digo que os animais não sejam amados, mas se Cristo viesse à terra outra vez, não seria aos cães que Ele daria em primeiro seu Amor. Fique bem com sua consciência e seus cães

 
TOPO
Template By Belíssima Web