Reguinha peso

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fazer o melhor por mim, me faz feliz.

Olá Divas!!!
Obrigada pelas visitinhas amigas.

Mais uma semana se foi e eu não faltei a academia, comecei a fazer drenagem linfática e estou comendo direitinho, hum me sinto muito feliz com os resultados que estou sentindo.

Sabe sei que a TPM tá chegando, vou passar o FDS sozinha, marido foi viajar a negócio, volta amanhã ou domingo e ainda por cima aqui é feriado amanhã, vou aproveitar e descansar e curtir a net kkk.

Ontem e hj pude retribuir algumas visitinhas, mas visitarei a todas, pois estou com saudades de vcs.

SAbe desde que resolvi me desestressar e cuidar de mim em meio a turbulenta vida que levo tenho encontrado o equilíbrio novamente, não me cobro mais, sabe exijo e faço, pois só ficar cobrando, se lamentando, não está com nada.

Quero nesta etapa da minha RA aprender mais, sabe adquirir hábitos para sempre, pois não quero mais efeito sanfona e só novos hábitos vão fazer eu esquecer os velhos.
Bom nem comentei mas estou fazendo um desafio pessoal e cada dia que faço tudo direitinho eu coloco uma pulseirinha de miçangas bem discretas, já estou com 10 pulseirinhas, hoje conquisto a 11ª pulseirinha.
Tenho ficado longe dos doces e de carboidratos processados a noite, está me fazendo bem.

Fico feliz de estar no pique novamente,
fico feliz por não ter desistido,
fico feliz por encontrar forças sempre,
fico feliz por Deus estar comigo nesta caminhada,
assim tenho certeza que vou vencer.
Divas procurem mudanças, se errou é hora de tentar de novo e acertar.
Vamos se mexa e seja feliz.
Só você emagrece você, não esqueça disso e faça o melhor por vc.
Mas faça mesmo, não desista, lute, levante, caminhe em direção ao seu objetivo, ser feliz não é sorte é questão de luta.
Se ame e se aceite, faça com carinho o melhor por você.

Deus as abençoe.


1 comentários:

Fênix disse...

Isso mesmo, vamos fazer o melhor por nós, sem estressar.
Beijos e bom final de semana.

 
TOPO
Template By Belíssima Web