Reguinha peso

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Voltei ..... Bom estar aqui!!! Novidades!!! Foto fresquinha kkkk.


Essa foto aí em cima é do casamento que fui. Enfim encontrei um vestido. kkk


Olá Divas!!!



Nossa meninas cada dia aumentam as dificuldades para cuidar do blog e da comunidade do Orkut, o trabalho tomou conta da minha vida kkk, e qdo tenho folga a net não funciona.



Ainda minha mãe viajando preciso cuidar do meu pai, semana passada ficou doente, e tive uma semana na maior correria, agora ele está bem, mas sempre tenho que ir lá um pouco dar atenção ao meu pai, isso é bom, pois amo meu pai e é bom ter a companhia dele.



Bom Divas queridas minha RA está bem, tirei essas fotos domingo para vcs verem, o detalhe é a bermuda xadrez, já que ela tende a aumentar, noto meus quadris bem menores, mas tbém amigas tô firme na academia, alimentação regrada, a TPM meia longe ainda, estou bem, fora a falta de tempo, o resto está nos trilhos.



Essa semana para dar um UP na RA comecei a fazer drenagem novamente, essa massagem é supimpa ainda mais para quem retém líquido como eu. A minha antiga massagista que tinha ido embora voltou!!! E me procurou, topei na hora, ia fazer pilates, mas com o dinheiro optei pela massagem, já que vou na academia todo dia a massagem vai ser melhor.



Meninas ainda não me pesei, mas vou pesar e vcs vão ver a diferença.



Acho que alcancei um equilíbrio na minha RA novamente.



Amigas obrigada pelas visitas, bem que tem sido poucas, mas eu mesma quase não visitei ninguém, não por preguiça, mas por tempo mesmo.


Me perdoem!!!


Quero só deixar um recadinho a todas que lutam por uma vida light, que nesta caminhada estão comigo, Divas confiem em Deus, não desistam, não aceitem a gula, a baixa-estima, o medo, desprezo, comentários, fofocas, jacadas te desanimarem o te fazerem destruir, se apeguem a Deus, reflitam não dêem desculpas, mas tomem atitudes que a façam mais feliz, atitudes que venham a mudar a situação, que te levem para perto da sua meta, sem ansiedade, mas com sabedoria e determinação.



Se comprometa com sua RA, faça o melhor por ela, afinal isso é por vc. Sem disciplina, determinação, comprometimento, fé e auto-estima fica díficil, se aceite, dê um basta na tristeza.


O importante é vc, se cuide.


Olha a cada dia cresça e faça o melhor por vc.


beijos

11 comentários:

Isabel disse...

Muito legal ler que RA está super bem, e os resultados visiveis, me anima a não desistir da minha e um dia também postar minhas fotos mais magras.. continue firme pois a vitória é certa.
Bjs.

SOB MEDIDA disse...

TÁ MUITO LINDA, VIU!
PASSEI PRA DAR UM OIZINHO
BEIJOS

Anônimo disse...

Cumadi que chiqueza heimm!ta lindona.
Deve ter feito mais sucesso q a noiva nao foi nao?rsrsr.
Amiga brigado pelas lindas palavras.O nuno é mesmo lindo, nao é pq seja meu filho nao rsrs.A foto da cadeirinha é ele,com apenas 3 dias, no dia q saimos do hospital,pq aqui nao é permitido levar o bebe nos braços no carro.Tem q ter uma cadeirinha ou um moisés.Mas a verdade é q ele é bem grande parece q tem mais de uma mes.
Amiga estou super feliz. Foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida.
Bom vou ficando por aqui. senao me enrolo e dai ja viu,ando sem tempo...agora o Nuno ocupa tudo hehehe. beijinhos fica com Deus.

vintagepri disse...

Ainh flor, vc está linda, maravilhosa de polka dot, eu tb quero um vestido de bolinhas, rsrs...bjs Diva!

Paula disse...

oi
]vim retribuir a vistia...
amei o vestidinho...ou é conj?
to na onda "menina"!!!!rsssss
deus está conosco em tds as coisas, até na nossa RA!!!eu creio nisso tbem!!!!!!!

bjokas

Ção disse...

Olá, Bianca

Falta tão pouquinho para sua meta, né?

Força aí.

Beijos

Fênix disse...

Uhuuuu! Lindona. E vamos continuar firmes. Bjs

disse...

Olá Bianca, bom que esteja tudo bem com vc. E está linda tb!
Bjs e ótimo findi.

vintagepri disse...

Passando pra desejar um bom fim de semana light. bjs!

Fabi disse...

Olá, querida...
estava com saudades! Passando só pra te desejar um bom finde. bjos

Sibele disse...

Oi,Flor!que bom que vc reapareceu estava sentindo sua falta.Melhoras para seu pai e que vc possa voltar logo com a rotina dos blogs é uma rotina uqe nos exige tempo mas é muito gratificante.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Um ótimo final de semana!
Beijosss

 
TOPO
Template By Belíssima Web