Reguinha peso

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Voltei!!!! Mais diva e mais magra a cada dia!! "Karlinha obrigada pelo presente"


Olá Divas!!!
Pois é voltei, falei que não demorava.
Bom estou bem melhor, a monstra desceu, isso já alivia bastante.
Olha minha RA está bem, logo terei novidade, tomei algumas medidas emergenciais para mudar a situação, pois este ano apesar da RA e da academia, quase nada mudou, e não vou chegar em dezembro como se o ano passasse e eu não fizesse a diferença, preciso e quero mudanças.
Meninas amo muito vcs, mas o tempo tá curto viu, maior correria, hj eu termino as aulas de teórica da Auto Escola, daí terei umas noites livres para visitar vcs.
Meninas ontem recebi um livro de presente da Karlinha do blog
http://lendoaprendendoemodificando.blogspot.com/ o livro Emagrecer também é Marketing, comecei a ler e estou gostando, depois conto a vcs algumas coisas legais, ainda tem um cd muito legal.
Estou emagrecendo e sem desculpas, estou indo a academia e sem faltar, malhando muito kkk, pois é com as rédeas mais curtas sei que vou conseguir.
Com o tempo de RA a gente vai se acostumando e ficando folgada, então resolvi pegar firme, dar uma brecada e fazer o melhor.
Divas assim que terminar a monstra conto as novidades. E dou umas dicas para vocês.
Estou com uma amigdalite horrível, febre, dói o ouvido e nem consigo falar, mas já fui medicada, logo estarei boa.

Bom vou ficando por aqui, aprendendo a viver e superar cada dia.

Divas obrigada pelo carinho.

Amo vcs.

Karlinha amei o presente viu!!!
Beijos

7 comentários:

karlinha™ disse...

Que bom que gostou.
Um super beijo carinhoso.
Melhoras, heim...

Carolissima disse...

Melhoras pra vc!!!
E é isso aí!!! A gente tem q segurar as rédeas curtas mesmo e no verão comemorar os resultados!!!
Beijinhosss

Imperatriz disse...

oi vamos para mais um desafio o do mes de agosto maiores duvidas va ate meu blog
vai ate segunda as incrições e se vc perticipou do desafio de julho da uma passadinha la e deixe seu peso pois vou publicar as que imagreceram mais nesse mes
bjus

LUCIANA MINAS disse...

Oi miguinha,saudades,ah
estou curiosa pra saber das noviss
bjis e te adorooooo

Unknown disse...

Amiga quero saber tudo hem? Passa logo as dicas pra nós, Bjos e melhoras pra vc!

Chris Zaneli disse...

Aiiii amiga !
Será que terei de fazer isso também ? Ser mais rígida ?
Mas como fazer isso sem estresse ?
Óh dúvida !
Beijos

aline disse...

nossa eu não tenho tpm...também se tivesse tava errada,por conta de endometriose chego a ficar 1 mes na red zone...
olhamudei meu o meu blog quando puder passe porlá....
http://alinevirandoojogo.blogspot.com
bjs

 
TOPO
Template By Belíssima Web