Reguinha peso

domingo, 26 de julho de 2009

Tudo passa...ainda bem!!! Vou sumir uns dias.

Olá Divas!!!
Realmente ando sem tempo, tenho postado muito pouco aqui, ando sem tempo, e a net tbém não ajuda.
Estou bem com minha RA, não faltei nenhum dia da academia semana passada.
Sei que essa semana terei mais serviço ainda, pois serão realizadas as provas do Detran aqui na cidade, daí já viu a coisa pega.
Bom desejo a todas uma ótima e abençoada semana, semana essa que a monstra desce e eu que ja estou resolvendo problema, com TPM, fico pior ainda.
Por isso não prometo vir aqui.
Agradeço a todas que me seguem, so posso dizer que amanhã será melhor que hoje...com a benção de Deus.
Quando passamos por momentos complicados ficamos mais ativos, isso qdo nos amamos, pois qdo não há auto-estima, surge a depressão e a vontade de sumir.
Mas em meio a luta que a vida nos apresenta, tenho conseguido agir de uma forma que não mme cause tanto sofrimento, não vou judiar do meu corpo, e de mim mais para resolver problemas.
Continuarei minha RA, minha vida em meio a isso resolverei meus problemas, oro a Deus para tomar atitudes sábias, que eu possa fazer o melhor, aquilo que é certo.
Bom meninas não vou entrar em detalhes, sei que vc também tem problema, mas nem por isso fracasse, nem por isso se entregue, procure se ver, cuide de vc, nda de ser infeliz, nada de deprê, respire fundo e confie, Deus tem sempre o melhor para nós.
Acredite, busque e confie pois Ele é maravilhoso.

Meninas boa semana, obrigada pela visita.

Assim que eu estiver coma net melhor e com a vida menos conturbada e posto. Amo vcs.

Não vou desistir e nem me entregar.

Mas ando sem assunto e qdo tenho a net tá fora kkk, daí é díficil né???

Bom amigas amo vcs, beijos



Mais eu volto.... me aguardem!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

oi estou tentando montar um blog no blogspot mas estou com algumas dificuldades no htlm,em mudar o template....colocar algumas coisas que quero vc pode me ajudar???
aline
http://reformatotal.zip.net

karlinha™ disse...

Olá Bia!!!
O livro já chegou?
Beijos,

Sofia Ramos! disse...

Continuo te seguindo e orando por vc.

Que Deus te segure nas suas mãos poderosas.

Divas das Divas!
Tb te amo em Cristo amiga!!

Chris Zaneli disse...

Amiga...
Estarei de olho heim, se vc não voltar vou até aí te buscar !
Mas dê notícias, fico preocupada.
Beijos

Anônimo disse...

Infelizmente tive que tomar uma atitude drástica...

Estou moderando o acesso do meu blog, por isso estou pedindo para me enviar um e-mail para que eu possa te adicionar como leitora.

Não quero contatos com algumas pessoas e também não quero apagar meu blog, por isso estou tomando essa atitude.

Bjocas
Daiene

waldety disse...

Querida volta logo,espero que esteja bem.
Beijinhos.

 
TOPO
Template By Belíssima Web