Reguinha peso

terça-feira, 21 de julho de 2009

O tempo não dá trégua --- Mas fazendo mudanças.

Olá Divas!!!
O tempo tá curto meninas.
Passei para agradecer as visitas e para dizer que vou visitar a todas.
Meninas estou bem, na TPM mas estou bem, com a graça de Deus.
Fazendo mudanças, sem me cobrar tanto e procurando ser feliz a cada dia.
Divas se tá tudo parado, tente mudar, come algo diferente, mude o exercício, sabe se anime.
Vc merece.
A mudança é algo que precisamos fazer para ter coisas diferentes em nossa vida.
Beijos e que Deus te ajude a mudar.




7 comentários:

waldety disse...

Olá querida,
é isso mesmo eu acho que por mais que seja dificil se aceitar esse é o primeiro passo e o mais certo pras mudanças fluirem e tudo se tornar possivél e sem duvida a vitoria será certa.
Aos poucos chegamos lá ne linda?
Beijão .

LucíliaLins disse...

Olá amiga!!!!!!
è isso ai,mudanças...mudar é realmente preciso!!!
E vamos nós,que a benção é nossa!!!
bjus

LucíliaLins disse...

Olá linda Flor!!!
Obrigada pela força e pela visitinha!!!
Se depender de mim,vc vai ficare bem feliz...rsrsrs!!!
mil bjus com muitaassssssssss saudades!
Fica com Jesus!MInha Lady predileta!

Anônimo disse...

Oh cumadi...q correria danada sô. tem geito de arrumar um clone p ajudar nas tarefas nao uai?kkkkk.
amiga saudade de vc. beijo grandao bom fim de semana. depois apareco la na comu.

waldety disse...

Oi querida,vim aqui te desejar um final de semana cheio de benças e é isso mesmo tentamos mudar sim para nós tornarmos mais fortes e vitoriosas.
Beijos com muito carinho.

Emirealizando disse...

Amiga que saudade danada diocê, noussssa como fez falta pra mim essa sua força e perseverança!!!!!

Parabéns!!! estou feliz em poder voltar a ler seus maravilhosos e motivantes posts.

Emilene

Gorda disse...

Oi Bianca,tudo bem?

Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .
Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente!

Obrigada!
Beijo,
Equipe da Gorda

 
TOPO
Template By Belíssima Web