Reguinha peso

domingo, 19 de julho de 2009

Ouse - Faça algo diferente na sua RA.

Olá Divas!!!

Obrigada pelos comentarios, meninas amo vocês.

Bom estou aqui para dizer que estou bem, mais leve, consegui até ir no rodeio ontem, me arrumei e fui, não posso me perder, sou mais eu, eu me amo e isso que importa.

Quero vida light e sem stress, farei o melhor por mim.

Meninas se a coisa não tá indo mude, faça algo diferente na sua RA, mas não desista, você vale o esforço, nós valemos.

Ouse, arrase, triunfe, faça sua vida valer a pena.

Confie em Des, se achegue a Ele, pois isso faz a diferença.

Beijos e boa semana.

Vou a igreja.

Amanhã falamos.


6 comentários:

Fênix disse...

Uma verdadeira Diva. Vamos lá, mais uma semana se inicia, força na peruca. rsrsrs
Beijos amiga, amo você.

Srtª Poulain disse...

oi passei para te desejar um feliz dia do amigo bjs

Anônimo disse...

Ohh cumadi mas ocê ta bunita.Gostei muito d foto.Isso mesmo temos q mudar sempre...o importante é nao desistir. beijo grande.FELIZ SEMANA.
PS: o bacuri ainda nao quer sair da toca rsrsr.
beijos

LUCIANA MINAS disse...

Suas palavras são sabias,amiga,eu estou voltando a fazer minha vida valer a pena!!!!
Eh isso ai vamos viver lights e lindas ,mais do que nunca,amei a foto!
feliz dia do amigo
Bjks e otima semana!

vintagepri disse...

Belas palavras miga, bjs e boa semanita pra ti.

Chris Zaneli disse...

Oi Bia...
Isso mesmo amiga,de um jeito ou de outro a coisa tem que andar.
Beijos

 
TOPO
Template By Belíssima Web