Reguinha peso

sábado, 18 de julho de 2009

Cheguei!!! Ufaaaa essa foi pesada, só sendo Diva de Jesus!!!

Olá!!!
Cheguei para postar!!!
Pois aqui eu vim todos os dias, mais postar não deu qdo não era o fator tempo, era a net que não deixava postar sem figuras e aí eu me recuso a postar.
Fora isso a TPM chegou e um conflito existencial em relação a RA, sabe aquela coisa de a coisa não estar indo? de nada mudar e de repente vc sente gorda, se encherga gorda, enorma como se nunca estivesse tão gorda, a ponto de não se sentir bem em qq roupa, fora a balança que oscila do 80 ao 82kg? isso qdo na 6ª feira ela chegou aos 82,6kg!!! óh céus o que é isso????
Providência urgente ou a tia gorda volta a assumir papel de destaque na minha vida, meu Deus me ajude!!! Me socorre.
Não teve jacadas, claro cheguei a 1300 calorias dois dias, mais isso não e motivo para esse peso horroroso.
Bom fiquei triste, encomodada, buscando uma solução, fora a comunidade do orkut que as meninas somem, sem mais nem menos, poxa ficamos e meia duzia e olhe lá, postando e nos envolvendo, chega uma hora que isso tudo, aliado a uma TPM nos coloca na parede e precisamos de mudanças, ou ficaremos loucas.
Estou animada com minha RA, sem remédios, mas com um pouco de sabedoria, terei dias melhores.
Bom essa semana só fui na academia 2ª e 3ª pois na 4ª meu marido viajou e só chegou na 6ª a noite fiquei impossibilitada de ir, acho que essa correria, muito serviço atrapalha o bom andamento da nossa vida.
Preciso de paz para minha RA, não posso me perder em meio a isso, preciso, orar e meditar muito assim não perderei a Diva, pois sei que a tia gorda, cada dia eu a enterro mais, pois sou uma Diva de Jesus e com Ele sou mais que vencedora, prova disso é estar aqui feliz e postando.
Não sei como agradecer aos 18 comentários, numa semana de tanto impasse o carinho de vcs fez a diferença, obrigada por me fazerem lembrar de minhas vitórias, por me animarem, por me trazerem um espelho de realidade, qdo meus olhos já não enchergavam a Bianca que hoje sou.
Obrigada meninas lindas amo vocês.
Amanh~ou mais tarde se a net funcionar volto para visitar vcs. A net aqui continua muito ruim.
Hj eu dei aula na auto escola a tarde das 14:00hs as 18:00hs, agora vou na chácara ver meu pai e depois volto.
Tem rodeio na cidade, mas não sei se a gente vai, estamos meio cansados e nesses dias o melhor é descansar.
Divas amo vocês.



4 comentários:

waldety disse...

Ebaaaaa... amiga que bom que vc voltou a postar,isso vai passar amiga acredite.
TUDO VAI DAR MUITO CERTOOOO.
BEIJINHOS.

Chris Zaneli disse...

Ei Bia que é isso amiga ?
Manda esse desânimo passear pra bem longe !
Não se deixe abalar por nada, pense em vc, em tudo que já fez até agora e no que ainda há pra fazer.
Vc está esta fazendo o seu melhor e é isso o que importa, se as meninas não comparecem na comu, o problema é delas, não seu, continue firme e lembre-se que vc não está sozinha, tem eu , a Jacque... nós batemos cartão lá todos os dias.
Quanto a isso de se ver gorda, é coisa do seu cérebro lembra?
Vou te mandar um email com um exercício para isso.
Beijos

Fênix disse...

Oi amiga, sei bem o que tá falando. Mas, isso passa, se passa, senão passar a gente faz passar. kkkkkkkk
Vamos juntas, estou sempre ao seu lado.
Beijos enormes.

Luka ;) disse...

Oxeeee... nao deixe a peteca cair viu.. e TPM ninguém merece.. rsrs..
Bjaooo e força sempree viuu ;)

 
TOPO
Template By Belíssima Web