Reguinha peso

domingo, 12 de julho de 2009

Cuide-se!!!! Seu corpo é você!!!

Olá Divas!!!
Mais uma semana hein???
Pois é, e temos a obrigação de fazer dela a melhor semana de nossas vidas, temos que ser feliz a cada dia.
Procurar sempre fazer o melhor, pois este melhor significa ser mais feliz, vencer.
Visitando os blogs vejo muitos abandonados, muitas divas desanimadas, enfrentando lutas, tristes, pois é todas temos lutas, fica por vezes díficil entrar aqui e desabafar, mostrar as fraquezas, mas sempre é bom escrever o que sentimos mais o melhor mesmo é tirar lições de cada luta que enfrentamos.
Das lutas da vida o último ensinamento foi o de ser feliz por mim, tirar a alegria de dentro de mim.
Deus tem sido a minha força, meu guia, minha bandeira, n'Ele tenho alcançado vitórias.
Talvez me achem uma crente chata, falo muito em Deus, mas a pura verdade é essa na minha vida, ELE, Deus tem me dado força, alegria e bençãos.
Passo por momentos delicados na vida, mas não penso em desistir, de forma alguma, penso em mim, eliminar peso tem sido díficil, não vejo quase resultados na balança, mas não vou comer mais por isso, não vou sofrer por isso, a minha escolha no momento é RA sem stress, chega se até minha RA for feita com stress daí fica feio viu!!!
Tenho 35 anos, sou casada a quase 8 anos, já enfrentei muitas barreira por me casar (meus pais eram contra), no dia que resolvi fazer essa escolha me tornei mulher, pois decidi lutar por algo que queria de verdade, e assim determinada hj tenho uma casa, marido, cachorros, trabalho, uma vida abençoada, tenho lutas com familia, mas nada que me faça voltar atrás.
Com a obesidade presente na minha vida, me fazendo sofrer, encontrei a RA(reeducação alimentar) como uma saida, com ela encontrei o que eu não tinha e também nem sabia que precisava kkk, AUTO-ESTIMA como pude viver sem ela, me amar, me cuidar me fez ser mais importante para mim mesma, antes sofria, curtia o sofrimento e curtia a comida, HOJE não aceito que me façam sofrer, hj se preciso for eu grito, não tenho mais o medo ou até posso dizer pânico de perder algo na vida.
Amigas se amem, esqueça a obesidade, não encare ela como problema, mas como solução, elimne ela e seja feliz!!!
Não desconte tudo no seu corpo através da comida, ou exceso de exercícios, faça tudo com prazer e determinação, vale a pena.
Aprendia muito mais chegando aos 110kg do que se sempre tivesse sido uma mulher magra,, hj sou uma mulher decidida e que luta, pq preciso e vou vencer.
Vamos lá só por essa semana fazer melhor do que a semana que passou.
Faça algo diferente, renove-se, aceite-se.
Cuide de seu corpo ele é um bem que Deus te deu, faça o melhor por ele.
Nosso corpo reflete o que fazemos a ele, que tal cuidar-nos só por isso???
Não dê ouvidos ao que pensam de vcs, mas dê ouvidos a Deus que tem o melhor para nós.
Beijos e boa semana.

20 comentários:

Fênix disse...

Uma semana abençoada pra você também querida.
Beijos

karlinha™ disse...

Beijos... e uma ótima semana pra vc também.

Ção disse...

Uma ótima semana para você, Diva Mor.

Ai, minha orelha está doendo, com o seu puxão de orelha via post.

Beijos

Sofia Ramos! disse...

Minha amiga eu gosto muito de ler as suas palavras tão tocantes como sempre.

Com certeza essa semana será melhor que todas as outras, porque eu não posso me entregar, tenho a quem recorrer nas horas da luta e tenho tido muitas..

Mas sei quem tenho crido!

Boa semana!

Deia disse...

Então mulher Guerreira, lhe desejo uma excepcional semana e que o SEnhor Nosso Deus nos abencçoes

Raquelzinha disse...

Bia!!!
tenha uma semana muuuuuuuuuuito abençoada também...
que Deus seja conosco...
e pode ter certeza que com ELE teremos umas semana repleta de bençãos!!!!
bjinhus e vamu que vamu...

Sibele disse...

Oi,flor!Td bem?Nossa amei seu texto é isso ai, autoestima é tudo nessa vida eu to aprendendo a me amar, me respeitar, me valorizar.Hj não deixo mais pisarem em mim, hj eu grito, grito mesmo.A luta pelo peso ideal é ardua,mas nos tornará pessoas melhores.
Cuide-se!
Uma ótima semana!
Beijoss

waldety disse...

Amiga amei o seu post,temos que amar a Deus acima de tudo e tudo vai se transformar e mudar pra melhor, esta sendo assim comigo tambem.
Te desejo uma semana abençoada e cheia de realizaçoes .
t+.

LucíliaLins disse...

è isso ai Diva predileta!!!
Lady Bianca,tô com vc,e não abro!
bjinhos,Amo vc!!!
Fica com Deus!

Anônimo disse...

Bianca, minha linda o quanto vc já eliminou né! Parabêns , amei o seu post. Realmente é uma guerreira...beijos

Anônimo disse...

Bianca, minha linda o quanto vc já eliminou né! Parabêns , amei o seu post. Realmente é uma guerreira...beijos

waldety disse...

kd vc amiga,espero que esteja.
Um grande beijo.

Tita disse...

Oi, Bianca!
Achei seu blog passeando pela Blogosfera Light e passei pra conhecer.
Sabe, eu confesso que não sou uma pessoa que fala muito em Deus (apesar de acreditar Nele), mas acho lindo pessoas como você que se apegam a Ele e confiam totalmente Nele.
Seu post foi lindo. Amei!!!
Beijão,
Tita
http://www.titarodrigues.zip.net

Unknown disse...

Lindas palavaras, realmente de uma mulher madura e decidia. Saudades de vc!! Bjo

waldety disse...

Amiga linda estou sentindo falta de vc.
Quando vai aparecer querida.
Beijinhos.

Unknown disse...

Amiga, acredita que estou igualzinha á vc!! Estou oscilando entre 80 Kg e 82 Kg, e qdo me olho no espelho me acho GORDA e tbm estou me sentind mais pesada, pq será que isso está acontecendo?? As vezes me dá um medo, parece que o fantasma da OBESIDADE VAI SEMPRE ME RONDAR, E SEM FALAR NA ANSIEDADE LOUCA QUE ME BATE DE VEZ EM QUANDO, É DE ASSUSTAR AMIGA. REALMENTE SÓ DEUS PARA NOS AJUDAR E EU AINDA PRECISO ELIMINAR 11 kG PARA ATINGIR MINHA META. BJOS FLOR E OBRIGADA PELA VISITINHA, AMO VC!1

Sibele disse...

Oi,Flor!O findi tá chegando.Passando pra desejar-lhe um ótimo findi e não descuide da Ra.
Beijosss

Jane disse...

Passando para matar as saudades minha DIVA.

Baldes de beijossss.

waldety disse...

Amiga vc sumiu,aparece queremos c de volta ta linda.
Beijinho.

Sibele disse...

Oi,Flor!Ta sumida hein!
Cuide-se!
Um ótimo findi!
Beijosss

 
TOPO
Template By Belíssima Web