Reguinha peso

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sem pressa, mas com determinação!!!

Boa Semana Divas!!
Seja feliz, seja mais você!!!´
Que bom que hj e 2ª feira, bom mesmo, estou feliz com mais uma semana começando, a monstra descendo, e eu mais Diva do que nunca, pode acreditar, as dificuldades, jacadas da semana passado, só me animaram para continuar, para atingir meus objetivos e sonhos, serei feliz com 80kg ou com 60kg, serei feliz porque sou feliz e pronto.
Chega de ansiedade de pesar para ver qto emagreci, as coisas nem sempre funcionam como programamos, mas se não programamos não conquistamos é nada.
Olha só agora vou dar uma aula de Legislação de Trãnsito na minha auto escola depois eu volto, torçam por mim, é a primeira que dou.
Beijos, firmes.
Depois eu volto.

5 comentários:

Dri disse...

Olá, Bianca, gostei do "ser feliz porque sou feliz". Isso reflete que a felicidade deve ser nossa companhia constante e qdo ela tira férias deixa a auto-estima como substituta. hehe
E qdo estão as duas de plantão então... ai ai, que delícia! Então não desgrude delas, ok?
Bj gde
Boa aula

Fênix disse...

Passando para desejar uma ótima noite.
Beijos

Myrtis disse...

Aii amiga, tem que ser assim mesmo....Feliz independente de tudo. Fico muito anciosa pra saber quanto estou pesando. me peso todos os dias, as vezes ate mais que 1 vez por dia. isso me torna um pouco obsecada. Que legalll, vc tem uma auto escola...Muito Bacana...Tudo de bom linda! bjs

§ leilinha § disse...

. Bianca querida, eu adoro vestido e vc certamente usará brevemente algum que lhe deixe feliz, basta persistir no emagrecimento e desistir jamais.
. amiga, obrigada pela visitinha e perdoe-me se demoro um ou dois dias para responder, mas é a correria do trabalho, tento conciliar ele com as visitas.
. estou por aqui se precisar, hj faço 11 meses de início do emagrecimento, estou feliz.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Imperatriz disse...

venha participar desafio de julho.
a lista de nomes sera fechada 22:00 estou esperando vamos juntas nessa luta.

 
TOPO
Template By Belíssima Web