Reguinha peso

terça-feira, 30 de junho de 2009

Seja melhor amanhã, do que você foi hoje!!!


Bom Dia Divas!!!
Antes que o mês acabe, preciso falar kkkk, Que esse não foi muito bom para mim, tive muitos problemas, decepções, desânimos, compulsão, quem sabe foi o pior mês desde que comecei minha RA, mas chego feliz no último dia dele, pq apesar de tudo não desisti, não voltei atrás, e sabe pq???
Pq eu tenho valor, como eu sempre digo, sem mim minha vida é um nada, sem me amar, não posso amar.
Outra coisa que me certifiquei foi qto a alegria, a felicidade, sim ela existe!!!
Mas não espere que te façam feliz amiga, não espere amor, carinho, credibilidade, força do mundo, não, não espere!!!!
Busque, encontre dentro de você!!!
Deus te dá tudo isso, não se faça de vítima da vida, das pessoas e dos acontecimentos, mude o seu personagem, deixe de ser a vítima e o vilão da sua vida e se torne o protagonista. Esse é seu papel nela!!!
Deus te deu uma vida, te revestiu de força e está ao seu lado, nunca esqueça que a sua força vem d'Ele, Ele te coloca de pé, apaga teus erros e te torna vencedora.
Creia nisso e faça melhor hoje, do que você fez ontem.
Vou fazer por mim esses mês, muito mais que já fiz, cuidarei de mim com carinho, amor, compreensão, disciplina, como uma mãe zelosa cuida de um filho, me educarei como uma mãe sábia cuida do filho.
Quer amor maior que de uma mãe verdadeira pelo seu filho???Então dessa forma vc deve se amar, não espere que sua mãe, filho, marido, amigos te façam isso, faça vc mesma por você!!!
Eu vou fazer!!!!
Deus abençoe a nós todas.
Bianca

9 comentários:

EUZINHA MESMO disse...

Olá!!!! Gostei imensamente da deterinação, de suas palavras!! Realmente, sem você, você não pode existir, oras!!! Sem nós mesmos, se esquecermos de nós, como vamos chegar ao ideal que queremos? Se cuidamos de tudo, casa, trabalho, mãe, pai, amigos, porque não cuidar de nós mesmas???? Hum, rs!! Fica com Deus e espero que me visite, pois tenho as mesmas metas que você!

Fênix disse...

Isso mesmo, somos mais que vencedoras.
Ficaremos firmes e felizes. rsrs
Beijos

Fabi disse...

Eu simplesmente ADORO os teus posts! Me dão um gás, uma força... e afinal é disso que a gente precisa pra seguir em frente sem vacilar rumo aos nosso objetivos, né? bjo bjo bjo

Imperatriz disse...

venha participar desafio de julho.
a lista de nomes sera fechada 22:00 estou esperando vamos juntas nessa luta.

Pri - de Lacinho disse...

Amém amiga!
E te desejo um mês de JULHO excelenteeee!
Em todos os aspectos!
bjosss

waldety disse...

Gostei de ver amiga,o importante e saber que a força que precisamos vem de Deus e devemos sim nos amar mesmoafinal amar nós mesmo é o primeiro passo para os outros nós amar.
Espero de verdade que este mes seja mil vezes melhor que o que passaou e acredite nisso você merece tudo de bom.
Um beijinho.

Anônimo disse...

querida
seja bem vinda
=********

Luka ;) disse...

Ameiii seu post..
Precisava ler isso.. bjaoo

Sibele disse...

Oi,Bianca!Td bem?Pois é julho já começou e já prometi pra mim mesma que esse mês vai ser diferente que me dedicarei a mim mesma como nunca me dediquei.Se fazer de vítima é fácil, de coitadinha tbm, ai o mundo conspira contra mim e fica ali de braço cruzado esperando as coisas cairem do céu.Realmente a única pessoa que tem o poder de mudar a nossa vida e fazer as coisas acontecerem somos nós mesmas, por mais que as pessoas queiram nos ajudar ou nos atrapalhar na RA, quem dá a palavra final somos nós.
Temos que nos amar, nos respeitar e nos valorizar se não fizermos isso por nós ninguém mais fará.
Cuide-se!
Beijão

 
TOPO
Template By Belíssima Web