Reguinha peso

sábado, 27 de junho de 2009

Motive-se a cada dia!!!!

Olá Divas!!!
Obrigada pelas visitinhas!!!
Divas vamos animar, nada de desistir e nem de se enterrar na tristeza, para mim deu, olha estou firme na RA, não vou me deixar de lado para dar lugar a tristeza, angústia, ódio, sentimentos ruins e muito menos a compulsão, pois ela sempre acompanha isso tudo.
Bom minha monstra vai descer e isso é bom, pelo menos entro num novo ciclo bem menos conturbado e até a próxima TPM!!!kkkk.
Vocês viram a gif que eu fiz???
Achei essa frase e ela é especial para nós na RA, sabe qdo queremos mudar, qdo queremos algo diferente há necessidade de motivação e isso não é só no inicio, mas no dia-a-dia desta caminhada, vou seguir firme e junto com meu banho irei renovar minha motivação, olhando para mim, olhando para DEus.
Passei uma semana, uns dias terríveis, os dias não mudaram muito....mas eu mudei!!!
Dei um basta na tristeza e olhei para mim, Deus me fez lembrar que a alegria vem de dentro de mim, vem d'Ele, sabe não posso esperar do exterior o que está dentro.
Vou ser feliz já, vou ficar de pé já, vou dar um basta na baixa-estima, e num monte de angustias, que melhor nem comentar.
Vou rever meus conceitos e objetivos, não quero me cobrar tanto, quero fazer com prazer, sem stress, sem frustração, preciso emagrecer com RA e com prazer, alegria de cada grama e cm eliminado, isso é importante.
Vou fazer isso, viverei minha RA a cada dia, sem neuras, mas com alegria, compartilhando cada dia com vcs, comigo mesma.
Divas amo vocês.
Bom Domingo.
Deus abençoe.

13 comentários:

SOB MEDIDA disse...

MUITO BEMMMMMMMMM..ASSIM QUE SE FALA..
ESSA É A MOÇA QUE EU ACOMPANHO O BLOG, UMA MULHER QUE ELIMINOU 27 KILOS
BEIJOS E AVANTE

Srtª Poulain disse...

oi tem um selinho pra ti em meu blog ok bjs

Anônimo disse...

Olá Bianca...
Adorei sua posição de mulher decidida!
Vc esta certissima, por isso adoro visitar seu blog.
Vivendo e aprendendo, caindo e levantando, a vida é assim.
Saiba que estou na torcida p que continue determinada.
Vou seguir seu exemplo.
Tenha um lindo domingo!
Beijokas

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Bom dia amiga. Que bom q vc não me esqueceu.
Olha, fiquei um tempo sumida, mas tirei alguns minutos pra ler suas postagens e me atualizar. É impressionante... Cada palavra sua que leio nessas ultimas postagens parecem que vc está descrevendo o que estou passando. Sabe, tenho enfrentado cada situação que me deixa arrasada. Tenho passado maus momentos no meu novo emprego. Já pensei sté em meter o pé, pois isso tem abalado pakas a minha RA, pois cada problema e frustração, desconto td na comida. Só pra vc imaginar, há u 1 mes atrás quando entrei lá, estava com 75.5, e agora estou com 79.0. Sabe, não é fácil não. Mas, hoje lendo oseu blog e de outras amigas me senti mais animada, é vc tem razão deixar os blogs de lada não é bom não. Por isso vou me esforçar pra estar sempre aqui. Valeu pela força de sempre. Bjs e um dia lindo. Meu msn: bebeta.sanches@hotmail.com

Ção disse...

Oi, Bianca

É isso aí, Diva Mor


Um ótimo domingo

Beijos

Fênix disse...

E vamos nós, firmes e fortes, pois somos as DIVAS.
Beijos e bom domingo.

Sibele disse...

Oi,Bianca!Tá sumida lá do blog.Adorei a gif é isso mesmo, temos uqe nos motivar a cada dia, a caminhada é árdua, mas vale a pena.Até vou dar um depo meu, qdo comecei a RA tava com mais de 80kg, e hj reli umas páginas do livro Pense Magro qeu foi o que me deu akele estalo preciso emagrecer, e lá estava escrito dia 28/01/09 81,9 kg, hj e dia 28/06/09 e estou 10 kg mais leve, nossa isso me deu uma sacudida sabe, nossa já se foram 10 kg agora só faltam mais 10, não posso me perder pelo caminho.
Cuide-se!
Um ótimo começo de semana!
Beijosss

Dri disse...

Ebaaaaa! Quanta animação!Assim que gosto de ver!
Vamos que vamos que mais uma semana vem chegando pra gente detonar com as gordurinhas malvadas hehehe.
Bianca, desejo-lhe muita alegria, muita paz pra vc conseguir colocar em prática uma alimentação equilibrada e saudável.
Bj gde no seu coração.
Até mais.

Deia disse...

Boa semana pra vc tb e que Deus nos abençoe ( a todas nós). Bjs

Marta Eunice disse...

um cheiro querida!

Danielle Balata disse...

É amiga Bianca..

Tem que ser assim mesmo, acreditar que tudo é possível e que ELE está aí para nos proteger e e nos dá sempre a força necessária.

Beijos

Fofolety disse...

Olá querida, adorei teu blog, será que posso te linkar!? Bjos

waldety disse...

É ISSO AI AMIGA,GOSTEI DE VER ESSA SUA ANIMAÇÃO TODA,REALMENTE TEMOS QUE MANDAR A TRISTEZA ENBORA E PARTIR PARA A LUTA.
ATE+...

 
TOPO
Template By Belíssima Web