Reguinha peso

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bom Dia!!!

Bom Dia!!!
Voltei!!!
Cedo né??? Mais sabe o que é???
É que não vou ficar aqui sofrendo e confusa, não vou deixar que os outros me destruam, me derrotem.
Deus me fez vencedora, pior que seja a situação, mesmo que eu chore, mesmo que até me desespere, vou confiar n'Ele e não esquecerei de mim.
Só por hj farei o melhor por mim, esse FDS não irei jacar, não irei curtir tristeza, não me abaterei, vou ficar de pé, pois é de joelho que me coloco diante de Deus.
Odeio estar triste, odeio desanimar, odeio o fracasso não vou curtir esses sentimentos.
Vencer é para quem luta, vou lutar e vencer.
Beijos

16 comentários:

Raquelzinha disse...

Uhuuuulll...\o/
é isso ai amiga...
vai fundo pois Deus é contigo!!!
Otimo final de semana pra vc!!!
bjinhus

Dri disse...

Nossa! Qta determinação! TÔ gostando de ver. É isso aí, joga a peteca pro alto e manda embora a tristeza. Aguentar a barra sem jacar em pleno fds precisa ser forte e isso vc já mostrou que é. Manda ver, Bianca.
Desejo que vc supere totalmente o baixo astral que, aliás... todos nós estamos sujeitos a qq momento. Mas a regra número 1 é exatamente essa - fugir dele o mais rápido possível pq se chorar pagasse dívidas eu já estaria com dinheiro em haver kkkk.
Bj
Bom fds
Virei te ver, ok?

Fênix disse...

Tá certíssima! Tô contigo nessa. rsrs
Beijos

waldety disse...

Não fica triste não,tristeza atrai coisas ruim e você é uma vencedora sim,deus esta contigo amiga.
Beijinhosss.

karlinha™ disse...

Diva não desanima... dá uma pausa pra reflexão.
Amiga... fé me Papai do Céu que tudo melhora.
Aquela máxima "Orai e vigiai" nunca foi tão útil e certa.
beijos,

karlinha™ disse...

Oi amiga...
Passei só pra dizer que já tem a primeira opção de livro.
Aceitamos afertas... das amigas ainda mais...rs
beijos,

Unknown disse...

Nossa amiga que SHOW!! Amo te ver assim DETERMINADA, DECIDIDA E CONFIANTE!! Parabéns pela decisão de VENCER sem se importar com a situação. Amooooo vc!!

LucíliaLins disse...

Olá Lady-Diva Bianca!!!
è isso ai!!!!!!
Vamos juntas continuar lutando e vencendo contra tudo o que tenta nos destruir!!!
Vc é uma grande benção para todas nós(especialmente para mim,devo muito a vc!!!)mil bjinhos!
òtimo fim de semana light...sem jacas para todas nós!!!
fika com Deus!

Sofia Ramos! disse...

Isso mesmo, determine isso e siga em frente!!

Fênix disse...

Tem selinho pra vc. Bjs

Luka ;) disse...

Mto bem!!!
Gostei de ver..
Beijosssssss²²²²

disse...

Oi Bianca, é isso aí, vc está certa. Nós mulheres estamos mais sujeitas a ter esses momentos de confusão, trsiteza, melancolia. Mas creiame, 90% são nossos hormônios e 10% nossa sensibilidade inata. Mas, se formos ver, somos as criaturas mais resistentes do universo, poi, sem nós, não existiria a humanidade.
Portanto, vamos nos erguer, retocar o batom e seguir em frente, pois esse mundo é nosso!
Bjs.

EUZINHA MESMO disse...

Oi!!!!! Tb estou nessa, querida!!!! Há pessoas aqui por perto, que querem me destruir, inclusive, na dieta, pasme!!!! Como é que alguém que tá sozinho na batalha luta contra isso, hein?? Olha, estou querendo te seguir,mas, não tô achando o botãozinho do ''seguir''!!! Como faço? Me responda, bjo!

EUZINHA MESMO disse...

Oi!!!!! Tb estou nessa, querida!!!! Há pessoas aqui por perto, que querem me destruir, inclusive, na dieta, pasme!!!! Como é que alguém que tá sozinho na batalha luta contra isso, hein?? Olha, estou querendo te seguir,mas, não tô achando o botãozinho do ''seguir''!!! Como faço? Me responda, bjo!

Lei disse...

É isso aí!!
tome as rédeas de sua vida de seus sentimentos! não deixe os outros te perturbarem e te derrotarem!!
força!!

Ei, tem um selinho para vc no meu blog!
beijos

waldety disse...

Oi amiga linda, pra te desejar um final de semana repleto de harmonia.
Um grande beijo...

 
TOPO
Template By Belíssima Web