Reguinha peso

domingo, 31 de maio de 2009

Voltei!!!! Sim eu voltei!!!


Olá Divas!!!
Sim eu voltei!!
Tive uma semana bem díficil, mas aqui estou!!!
Meninas peguei uma virose danada, meu marido viajou, meus rins reclamaram, ainda fiquei mais velha!!kkkk
Confesso que perdi todas as minhas forças, mas aqui estou amanhã volto a postar diariamente, ainda estou um pouco rouca, a infecção da garganta melhorou, mas ainda falta a monstra descer, sim!!! ela desceu semana passada, antes do dia, mas vai descer novamente.
Meninas entrava aqui, olhava o carinho de vcs e não tinha coragem de responder, uma agonia, um cansaço, que só Deus.
Mesmo assim fizemos um jantar no meu niver, depois coloco uma fotinho aqui.
RA??? Olha não comi direito, principalmente no que se refere a horários e qualidade da alimentação, teve um dia mesmo que só comi sorvete, pois as aftas me davam febre.
O doce até descia o salgado não muito.
Olha mas essa semana, aproveitando o inicio de m~es vou estar mais firme do que nunca, estarei iniciando um tratamento para minha imunidade, pois pelo que vi desde o começo da RA meu corpo considera uma bactéria a balança sair dos 80kg, ele luta com todas as forças, fico logo doente, mas não vou sair só dos 80 mas tbém dos 70kg, estou muito decidida, hj mais que dia 01 de janeiro, hj mais que qualquer dia 1º deste ano de 2009, não esqueço do meu lema "mais diva e mais magra em 2009".
Meninas essa semana esqueci da RA, não dei bola para horário pois mesmo doente e com febre precisava trabalhar, sem voz, cansava mais para falar que para fazer step na academia, fiquei muito aborrecida, mas passou!!! Passado e ele não volta, nós é que voltamos até ele.
Divas lindas, vamos em frente, vencendo e conquistando.
Bom Domingo.
Boa semana!!!!

Péssima experiência ficar sem voz!!!
Está voltando devagarzinho.

Quero agradecer a todas que deixaram um recadinho no meu aniversário, obrigada pelo carinho de vocês.
Beijos

5 comentários:

Fênix disse...

Vambora amiga, esse mês trará muitas vitórias, tenho fé.
Grandes beijos e um bom domingão.

martaeunice disse...

Olá querida!
Saudades de vc!!!
Bem eu tenho ovário policistos e é muito difíicil pois fico inchada que horror kkk
Adorei suas metas e sei que vamos conseguir tudo que planejamos.
Irei me pesar amanhã, deveria ter perdido 5Kg embora ache que não chegeui a isso!
cheiro!!!

Liza disse...

Oi cuamdi passando p deixar um beijo. To passando assim meio q na moita pq tambem estou meio gripada e nao quero contagia r kkkkk. beijocas

Deia disse...

Também estava assim doidoi. Sei como é dificil, mas vamos em frente sempre . Então recomece e prossiga. Bjs

Emagrecendo com a Reeducação Alimentar disse...

Ola, BIANCA

Estamos procurando amigas que tenha o mesmo intuito neste blog, de emagrecer e se motivar, com a conquista de cada gramas perdidas...
hahahaha

VISITE NOSSO BLOG, ESPERO QUE SEJA NOSSA AMIGA TBEM

http://emagrecer09.blogspot.com/

Bjs,

Nath.

 
TOPO
Template By Belíssima Web