Reguinha peso

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Como será que foi o meu maio??? Amanhã vou saber!!!



Olá!!
Mais um mês novinho aí, cheio de oportunidades, vamos aproveitar.
Essas fotos tirei ontem a noite 31/05, amanhã vou pesar e tirar as medidas, estou com medo, não sei se foi um bom mês, amanhã eu conto como foi.

Como eu havia prometido, aí estão as fotos do meu aniversário.

Meninas hj estou na correria, amanhã começa o Desafio de Junho na Comunidade, preciso terminar de postar, mas amanhã apareço por aqui.


Beijos e que Deus abençoe a cada uma de nós.
Bianca

6 comentários:

Fênix disse...

Vamos lá amiga, tem um mês novinho começando e vamos vencer.
Beijos.

Val disse...

Oi Bianca!
Vc está mt bonita nas fotos do niver, parabéns.
Força ai no mês de junho.
Bjs,
Val

Gisele Martins disse...

Hummm que bolo Lindoo.
E vc fabulosa !

Otima semana e bom inicio de mes.

Bjo:)

LUCIANA MINAS disse...

Como ela esta linda!!!!
Agora tenho certeza q o mes será bom viu!!!vc merece!te adoroooo,
ah vc recebeu meu email?espero q sim.bjuuuus

Gigi disse...

Tá lindona!!!!!
Concordo com vc, um mês novinho, cheio de oportunidades.....
Bjim

Fafa disse...

Nossa amiga que inveja(boa)vc está maravilhosa,linda nestas fotos!

Comigo está dificil de entrar nos eixos,vou marcar uma consulta com um endocrino,pois estou precisando de ajuda!

Bjos!

 
TOPO
Template By Belíssima Web