Reguinha peso

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hojé é meu Aniversário!!!!

14 comentários:

§ leilinha § disse...

. então, parabéns!
. que DEUS continu iluminando seu caminho sempre.
. que o SEU dia seja repleto de alegrias.
. hj seria o aniversário do meu pai tb, ele faleceu há 8 anos.
. felicidades, paz e muita SAÚDE.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Parabens cumadiiiii! muitas muitas muitas felicidades, muita saude e paz amor e ano q vem mais diva q nunca.Beijos e curta muito seu dia.

Fênix disse...

Amiga irmã,

Desejo toda a felicidade deste mundo, muita paz, saude, amor, amizade, enfim tudo de melhor.
Que Jesus lhe abençoe.
Grandes beijos.

Eu

Sofia Ramos! disse...

Não esqueci não!
Não mesmo!
Parabéns minha amiga Diva das Divas que Deus em sua infinita misericórdia te dê 100 vezes mais de tudo de bom que você nso dá.

Te amo em Cristo!!

Unknown disse...

PARABÉNS MINHA DIVA LINDA!! QUE DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA TE CUBRA DE BÊNÇÃOS!!! VC É UM PRESENTE DE DEUS PRA NÓS!! NO SEU ANIVERSÁRIO QUE GANHA O PRESENTE SOMOS NÓS!!!! BJOSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Parabéns linda, desejo que esta data signifique vitórias!

Que Deus te ilumine sempre!

Bjocas
Daiene

Chris Zaneli disse...

Biaaaaaaa...
Parabéns !

Cada amizade é especial, cada amiga me ensina algo sobre mim.


A sua amizade me ensinou a me amar de novo, a voltar a se sentir bonita, a me classificar como uma DIVA com muito orgulho.


Te amo amiga, tenha um lindo e feliz aniversário !

Gisele Martins disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS pra vc então!
Tudo de mais bom pra ti.

Bjo:)

Ção disse...

Parabéns, duplamente

pelo aniversário e pelas conquistas

Bjs

Anônimo disse...

o maior presente vc mesma se deu!
Parabéns, seja muito feliz!

beijos

§ leilinha § disse...

. amiga querida!
. saudade enorme daqui, essa semana estive um misto de rebelde com desanimada mesmo, mas ontem tive o "click" novamente e recomecei rumo a um ano de RA, quando quero estar com 54kg.
. estou melhor, entrei na academia, se tiver um tempinho leia meu post de hj (29/05), quem sabe vc se anima e dá uma levantada no seu humor quanto a RA.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Gigi disse...

PARABÉNS!!!!! Pelo aniversário e pelo emagracimento....
Bjos.

Val disse...

Oi Bianca!
Parabéns atrasado pelo seu niver.
Tudo de bom pra vc.
Bjs!
Val

Tita disse...

Oi, querida!
Feliz aniversário! Muita saúde, paz, amor e sucesso sempre!!!
Beijocas e um ótimo fds!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web