Reguinha peso

terça-feira, 19 de maio de 2009

Vencer só com Jesus e determinação!!!

Olá!!!

Tudo bem com vcs???

Firmes na luta???

Sim ou Não???

Cada um com sua resposta, mesmo que sua resposta for negativa, não desista, mesmo que meia mole, continue firme, sabe devagar, meio paradinho, mas mantenha em mente seu objetivo, seu propósito isso vale a pena.

Minha RA vai bem, vejo pelas roupas muitas mudanças, mas não vivo os melhores dias não, sabe muitos obstáculos tem vindo e me sinto sem ânimo para postar, sabe para conversar, é meu trabalho com muitos processos emperrados no Detran, a burocracia deste país me detona, é a reforma do escritório, é a liberação da auto escola, família, pressão baixa (que agora melhorou), internet que não funciona, enfim tudo se acumula, mas não por isso desistirei, me intimidarei diante da situação.

Tenho dobrado meus joelhos no chão, orado mais, me fortalecido na presença d'Ele por isso continuo sem fome voraz e me mantendo calma confiante e sem drama. Pareço até dopada kkk, mas eu vencerei e essa fase passa.

Se não bastasse isso ainda estou com a sobrancelha e o olho roxo (um pouco) taquei o rosto na porta kkkkk, pois é arrumei uma sombra com boa fixação kkkkkk.
Bom mais é isso, confiar em Deus e vencer.
Beijos

8 comentários:

§ leilinha § disse...

. querida, os problemas são decorrências de estarmos vivas e vier é uma dádiva, poder acordar todos os dias é presente de Deus, tente ao sair de casa olhar para o céu e visualizar o quanto é grande o amor de Deus por nós.
. amiga, tenho estado ausente nas visitas por conta da correria do trabalho, mas eu leio quando vc atualiza.
. na sexta-feira vou me matricular na academia, quero dar um up no emagrecimento porque estou meio acomodada e o resultado parado, para não dizer que estou engordando.
. conte comigo sempre que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,tem selinho pra vc no meu blog,agora msm volto pra comentar,bjim

Anônimo disse...

tem algumas fases em que tudo fica meio atrapalhado mesmo.

mas passa.

e você estará mais forte!

beijos

LUCIANA MINAS disse...

Nossa amiga,tem dias q ajunta td né,q horror,mais fique firme em Deus q no fim da td certo!!!Eu agora estou firme e forte graças a Deus,são só fases,fases ruins,mais passam!!!
Bjus amiga!!!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, vc tem razão, só podemos vencer com Jesus...e com Ele não tem espaço para a derrota, portanto o negócio é continuar firme!!! Bjus, Lu

karlinha™ disse...

Amiga querida...
Muito obrigada pela lembrança.
Que Papai do Céu nos abençoe sempre.
Muitos beijos,

Val disse...

Oi Bianca!!!
Boa quinta pra vc querida.
Bjs,
Val

Sofia Ramos! disse...

Amo essa moça...rsrsr

Até as coisas ruins tem lado bom..kkk

Essa boa sobra com fixação é demais..rsrsrs.


A alegria do Senhor é a nossa força.

bjs!!

A eu estou firme!!
Malhando 3 horas por dia..kkk

Vou virar miss..kkkk

Bjs!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web