Reguinha peso

domingo, 17 de maio de 2009

Boa Semana Divas. AMO VOCÊS!!!!

Boa Semana a todas!!!
Olá amigas Divas!!!
Minha net tá um horror desde 2ª feira, fica díficil então postar.
Mas semana passada foi tudo certinho, só tive uma queda de pressão e vários dias com ela baixa.
Passei a consumir carboidrato a noite, pois depois das 17hs tinha deixado ele de lado, mas voltei com eles só integrais, acho que por causa da aacdemia de manhã bem cedo preciso incluir ele na janta.
Bom fora isso fiz luzes no cabelo, comprei uma calça nova, pintei a sobrancelha, arrumei a unha durante a semana.
Fui na academia direitnho e dei o melhor de mim e ainda comprei vermifugo, tava na hora de tomar, já que ano passado não deu para tomar por causa da hepatite.
Minhas queridas, obrigada pelos carinhos, ontem de manhã visitei algumas, mas falta visitar muitas, essa semana a net estando boa vou visitar a todas.
Quero deixar essa GIF com muito carinho a todas vcs, por não serem só mulheres, mas por serem Mulheres de verdade.
Não se menospreze, não desista, vá em frente, vc é muito mais que excesso de peso, vc é uma Diva, que sente, fala, ri, chora, pensa, levanta, ri, ajuda os amigos, filhos, marido, família, enfim vc tem dentro de vc a sensibilidade.
use ela um pouquinho a seu favor, se cuide e siga firme no seu propósito, não volte atráz, siga firme, mesmo que devagar, mas vá.
Deus com seu imenso amor nos reanima, nos ergue, nos fortalece.
Não desista de vc, nesta caminhada por um corpo melhor, por auto-estima, vc só consegue com a força de Deus, determinação e querendo o melhor por si.
Deus abençoe a todas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bianca, hoje vc postou exclusivamente para mim...te amo...beijos

Val disse...

Oi Bianca!
Aqui minha internet anda um horror tb.
Ir ao salão e fazer comprar é tudo de bom.
Vc merece!!!!!!!
Bjs!
Val

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,obrigadisssimo pelo apoio,saiba q te adoro muito e vc e um exemplo para mim,e tenho um selinho pra vc!!bjusss

Val disse...

Oi Bianca!
Boa segunda pra vc!
Val

Syl Marques disse...

OI tudo bem vim ao seu blog procurar incentivo e ajudar pra emagrecer...Comecei meu blog e estou conhecendo o pessoal,meu blog ainda esta desarrumadinho pq comecei agora, decidi q ele iria me ajudar a conhecer pessoas que me ajudariam...e por isso estou aqui mil beijos!

Unknown disse...

Tem selinho pra vc no meu blog. Bjosssssss

 
TOPO
Template By Belíssima Web