Reguinha peso

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Na luta, mas mais decidida do que nunca!!!!

Olá!!
Estou passando para dar notícias.
Não ando muitoooooooo animada, mas tô indo kkkk.
Acho que é TPM mesmo e muitas afazeres, acho que enqto não liberarem a auto escola, vou viver nesse sufoco, marido stressado e muito corre-corre atrás de papéis, fazer o que isso é Brasil!!!
Jaquei na 4ª feira a noite, fora isso tenho sido disciplinada, ido a academia, mesmo com fortes dores no corpo e cansaço eu vou!!!
Por exemplo a net tá um horror, tudo serve de desculpa para não ter, isso me desagrada muito, me desanima de postar, mas me esforço e venho, agora deveria ir dormir, terminei de arrumar uns dctos no escritório agora e não consegui ir sormir sem ver o blog. Nesses momentos assim os recadinhos de vcs me animam e muito, fico tão feliz com cada recado, mas ando em falta com vcs.
Por isso quero mandar beijos para:
LUCIANA MINAS
SANDRA PEREIRA
LEILA DINIS
VAL
LUCIANA PADILHA
JACQUE
CHRIS
RENATA BETIM
VANIA SAM
KARLINHA
enfim todas que passaram aqui e eu não retribui ainda, a net atrapalhou e esse mal estar generalizado tbém contribuiu, mas se amanhã eu tiver net vou comentar no blog de todas.
Preciso escrever mais uma coisa kkkk!
Falo mais que o homem da cobra consequentemente escrevo também muito.
Divas se me perguntarem a vontade da minha carne é desistir, comer sabe me empanturrar, me afogar na comida, mas isso é só um desejo superficial, pois dentro de mim o que move é o poder a mão de Deus, que me dá forças para recusar a auto-destruição, compulsão, flagelo, enfim tudo de ruim que um dia já tomou conta de mim, não quero mais isso, por isso me acordo as 5:25 hs grrr!!! e vou para a academia, faço tanta cara feia de dor no corpo que até o prof´. dá risada e pede o que tenho, além de fazer abdominal de olho fechado para não ver e não desistir kkkk.
Qdo volto outra luta tomar banho e me arrumar, então penso: vou por uma roupa bem larga e uma rasteira e só passarei perfume, mas saio do banho e vou direto para o creme anti-celulite, depois mais cremes, na hora da roupa não pego qualquer uma, mas escolho uma que fique bem, depois ainda passo maquiagem, faço minha oração e vou para o escritório. Iuhuuuuuu consegui!!!!
Afinal lutei tanto para conquistar a mim mesma, que uma fase díficil onde eu tenho em meu coração a confiança e a certeza que meu Deus já me deu vitória não vou perder o meu amor por mim, não vou jogar fora a diva e chamar a Tia Gorda de volta, de forma alguma.
Essa certeza do que se quer, nos faz mais fortes e capazes de fazermos escolhas, mesmo sem vontade anoto tudo o que como, somo minhas calorias, a alimentação não está 10, mas está boa.
Divas llinda deixo esse depoimento para que sirva a vcs, pois na vida muitas são as aflições que passamos, não podemos nos perder de nós mesmas nestas lutas, pois ao findar destas lutas veremos em nosso reflexo no espelho, numa fotografia, numa peça de roupa o que fizemos com nós mesmas e aí começa uma outra luta, outra tristeza, que se for ver bem a verdade é muito mais triste e sofrida.
Separe vc dos problemas, assim qdo chega no trabalho deixa os problemas de casamento, familia do lado de fora, faça assim consigo mesma, não misture as coisa, você é você os problemas devem ser resolvidos e não te ajudarem a destruir vc mesma.
É isso amigas, desistir nunca!!!
Não diga que vc tem um grande problema, mas diga ao problema que vc tem um grande Deus.
Beijos
FDS "no jacas"
VAMOS CHEGAR NA 2ª FEIRA MAIS MAGRAS???
ENTÃO FDS "NO JACAS"

4 comentários:

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, obrigada pelo beijo! Mais um pouquinho e vc chegs na marca dos 30 eliminados, SUPER!!!
Continue firme e pode contar comigo. Bjus, Lu

Fênix disse...

Uhuuuuuu! Essa é minha amiga.
Eita, mulher forte e de garra.
Olha, tenho orgulho de conhecer você, e é isso mesmo, vamos lá, seremos mais que vencedoras.
Beijos e Ti Amu!

Luciana disse...

Olá minha Diva predileta!!!
Voc~e é maravilhosa e, não tenho dúvidas de que deus a está usando através da superação de suas próprias dificuldades para nos fortalecer e nos dar vitória,com nossa parcela de contribuição é clero!!!
Peço ao Senhor que a cada dia te dê novas forças,sabedoria e muitas bençãos em nome de Jesus!
bjus

Gi. disse...

Oieeee

Uma otima semana Light

Bjo:)

 
TOPO
Template By Belíssima Web