Reguinha peso

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fazer do meu corpo algo melhor para viver!!!


Fazer do meu corpo algo melhor para viver!!!


Isso diz tudo, esse é o meu objetivo, num corpo reformado, mais vivo, mais animado é como uma casa nova a gente se anima.

Olha vamos a cada dia cuidar dele, vamos tornar ele agradável aos nossos olhos e não aos que nos cobram.

Temos que eliminar pois isso vai fazer o dono do corpinho mais feliz, ou seja EU!!!!Isso mesmo, a maior recompensa será sua.

Faça o melhor por vc.Reforme sua casa, cuide-se vai valer muito a pena.

Saiba que Deus está contigo nesta luta.


Beijos

Bom FDS.

2 comentários:

Deia disse...

Obrigada pela visita e por seus elogios. Seja sempre bem vinda. Vc é uma mulher com sabedoria. Continue a confiar no Senhor.
Bjs

Sofia Ramos! disse...

Meu corpo é a minha casa!

Quero fazer o melhor por esse santuário.


Amo você amiga em Cristo!
Diva das Divas a quem eu devo parte do meu sucesso.


Bjs!

 
TOPO
Template By Belíssima Web