Reguinha peso

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tá díficil??? Tá!!! ---- Desistir??? NUNCAAAAAAAAAAAA!!!!


Aqui estou !!!!
A correria do fim do mês é grande, além disso tem a tpm que tá pegando e umas complicações na academia, ando saindo de lá stressada, mas mesmo assim eu vou pq eu preciso, eu sou diva não vou abandonar meus objetivos por motivos de chacotas, humilhações, sou mais Eu com a benção de Deus e como diz a Bíblia: "Maldito dauqele que se levantar contra um ungido de DEUS", bom nessa fé caminho, ando com fome por causa da TPM tenho controlado, ficado nas 1200, a tarde arrumo meu cardápio e posto aqui.
Sei que postei um pouquinho desanimada domingo, mas não estou não, ainda mais determinada, afinal são meus sonhos, é a minha felicidade, o meu objetivo é tudo para mim,então tenho que seguir firme sem deixar que isso me faça desistir ou desanimar.
É muito bom fazer RA, é muito bom mudar os pensamentos, fazer a coisa certa, isso deve ter um custo mesmo, mas vale a pena posso afirmar.
Meninas que a TPM passe, que eu desinche, que eu me anime mais, que a compulsão da TPM passe e a monstra chegue ...mas que logo vá embora também kkkk.
Que Deus abençoe a nós todas e nos fortaleça, nos dê direção para cada dia fazermos o melhor.
Beijos Divas.
Volto mais Tarde.

8 comentários:

Raquelzinha disse...

Oi Bia!!!
realmente essa "abençoada" TPM é muito chata...
mas logo logo vai passar e vc vai voltar com todo aquele animo que vc tem e que nos transmite...
e muito obrigada pelas palavras que recebi de vc quando eu estava mal, obrigada mesmo amiga...
bem...
que tenhamos uma otima tarde...
bjinhus e fique com Deus...

Anônimo disse...

Sabe Bianca, hoje pensei que é muito bom estar "comprometida" porque daí nem tristeza tem muito lugar (porque atrapalha de malhar, de comer direito) então reduzi minha fase de tristeza de uma semana para uma tarde por mês rsss

então vamos superar a TPM, que dá e passa né?

quanto a academia, aprendi uma coisa: eu não significo nada para quem está lá então porque alguém lá significaria algo além de uma companhia para malhar?

porque senão levamos a sério coisas que gente fútil faz, e isso não é necessário né?

as pessoas nos vêem e não gastam mais do que 60 segundos pensando alguma bobagem sobre nós.

então temos de aprender a esquecer o que quer que digam ou façam!

beijos

Pâmy Franzen disse...

Oii Bia, calma querida, a TPM é um stres só msmo, mas como ja te disse vc [é mto mais forte q ela néh?

E pode contar cmg pra vencer essa luta..
bjinhos

Fênix disse...

Passando só pra mandar beijos.

Unknown disse...

MINHA FLOR MAIS LINDA, TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG TÁ? PASSA LÁ! TE AMOOOOOOOOOOOO. BOM TE VER ASSIM JOGANDO O DESÂNIMO PRA LÁ E INDO EM FRENTE, AFINAL VC É DIVAAAAAAAAA!! BJOS

LUCIANA MINAS disse...

OI AMIGA,SEI Q VC NAUM VAI DESANIMAR MESMO,PRQ VC EH MEU EXEMPLO VIU,ESTAS FASES RUINS VÃO PASSAR,E VC FIKARÁ MAIS DIVA,CADA DIA MAIS,VIU,AGORA QUANTO AS CHACOTAS EU JÁ DISSE,ELAS TEM INVEJA DE VC,PRQ VC E UM MULHER MARAVILHOSAAAAAAAA,SABE Q TE ADORO,NÉ,BJÃOO.

LUCIANA MINAS disse...

OI AMIGA,SEI Q VC NAUM VAI DESANIMAR MESMO,PRQ VC EH MEU EXEMPLO VIU,ESTAS FASES RUINS VÃO PASSAR,E VC FIKARÁ MAIS DIVA,CADA DIA MAIS,VIU,AGORA QUANTO AS CHACOTAS EU JÁ DISSE,ELAS TEM INVEJA DE VC,PRQ VC E UM MULHER MARAVILHOSAAAAAAAA,SABE Q TE ADORO,NÉ,BJÃOO.

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, desejo que a TPM passe e que vc se sinta melhor...eu ODEIO a TPM...te entendo. Bjus, Lu

 
TOPO
Template By Belíssima Web