Reguinha peso

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ganhei selinhos, tem para vocês, venham pegar!!!


Ganhei uns mimos para meu blog, obrigada meninas por lembrarem de mim.


A regra é Listar 7 coisas que me fazem sorrir e indicar 7 pessoas!!
Recebi da minha amiga Sandra: http://sandracrisps.blogspot.com/
1- Estar na presença de Deus
2- Ver meu marido louvando a Deus, estar ao lado dele, ouvir ele falar que me ama.
3- Subir na balança e ver que eliminei mais 1kg.
4- Ver as pessoas visitando meu blog e a Comunidade, e poder de certa forma ajudá-las a eliminarem peso, se amarem, isso alegra minha alma, renova minhas forças.
5- Ver as Divas eliminando peso, se enchendo de auto-estima.
6- Viver em paz com minha família.
7- Brincar com meus cachorros isso me alegra.
MINHA LISTA:

Recebi essa brincadeira da minha amiga Luciana Minas querida, http://raeprasempre.blogspot.com/
Obrigada amigaaaaaaaa!!
As regras:
1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 -É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 - Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 -E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.
Tenho tantos desejos kkk, mas vou ver se consigo selecionar as 8 prioridades.
Minha lista de desejos:
1- A minha Salvação, estar na presença de Deus todos os dias da minha vida.
2- Desejo a minha família na presença de Deus
3- Eu e meu marido oficializarmos nosso casamento.
4- Chegar aos 60kg mais Diva do que nunca!!!
5- Poder escolher a roupa que gosto e não a que serve, poder comprar muiiiiitooooo(sapato, crems, roupas, perfumes, de tudo)
6- Escrever um livro s
7- Gostar de fazer exercicios para sempre
8- Estar ao lado do meu marido que amo por todos os dias de minha vida.
LISTA:




6 comentários:

Fabi disse...

Olá,Bianca.
Seu blog tbm me alegra e me estimula! Adoro te visitar. bjuz e parabéns pelos selinhos!

Fabi disse...

Olá,Bianca.
Seu blog tbm me alegra e me estimula! Adoro te visitar. bjuz e parabéns pelos selinhos!

§ leilinha § disse...

. acho que muitas de nós pretende ter um mês de maio perfeito, vamos juntas nessa luta diária, principalmente porque não teremos em maio datas comemorativas e engordativas, como páscoa e natal.
. excelente final de semana prolongado.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LUCIANA MINAS disse...

VC SABE Q EU TE ADORO,POR NADA VIU!!BJUSSS.BOM FDS PROLONGADO!!!

karlinha™ disse...

Passando pra deixar beijos e retribuir o carinho.
Te gosto muito!

Anônimo disse...

Aw, this ωas a veгy nice post. Sрending
ѕome time аnd actual effort tо generate
a vеrу good aгticle… but ωhat can I saу…
Ӏ hesitate а lot аnd nеver
mаnage to get аnything done.

Μy ωеb blοg :: hcg diet reviews

 
TOPO
Template By Belíssima Web